1. Spirit Fanfics >
  2. Amar-te >
  3. Bônus

História Amar-te - Bônus


Escrita por: Feminem

Notas do Autor


● Antes de qualquer coisa muito obrigada pelos favoritos e comentários, me motivaram muito enquanto pensava na hipótese deste Bônus;
● A Fanfic é OneShot, mas recentemente, a postei no Wattpad e a Lali deu a ideia de ter uma parte feliz do casal, então quando eu estava na casa de minha avó no tédio, esse Bônus acabou saindo e eu pensei "por que não postar?";
● Espero que gostem do Bônus mesmo ele sendo pequeno e desviando a ideia principal da história;
● Deixarei o link da Fanfic no Wattpad nas notas finais.

Boa Leitura!

Capítulo 2 - Bônus



Risadas, brindes a toda hora e muito barulho. Minha cabeça já latejava, mas aquele não deixava de ser o melhor dia de minha vida. A cada cinco minutos eu olhava para Elise e me alegrava ainda mais ao ver o sorriso largo brincar com seus lábios rosados e a felicidade despejada em seus olhos azuis e intensos. Sempre que possível eu a beijava em total abstinência de seus lábios a cada segundo que se passava sem os mesmos colados nos meus.
— Você está tão linda. — Murmurei ao abraçá-la o mais forte que podia sem machucá-la.
— Você já disse isso. — Riu sem graça como das outras vezes.
— É incontrolável. — Beijei sua bochecha. — Eu sempre te direi isso daqui para frente, te achei linda desde o momento em que bati os olhos em você naquele elevador abençoado.
— Bem, está na hora dos brindes de verdade. — A mãe de Elise disse no microfone tirando nossa atenção. — Eu e Tony começaremos e os noivos serão os últimos, quero poupar minha lágrimas para o fim.
Ri fraco e abracei Elise a trazendo ainda mais perto.
— Queremos fazer um brinde ao nosso genro. — Tony levantou a taça de champanhe. — Elise sempre foi uma garota muito maravilhosa e se tornou uma mulher muito rápido, ela merece alguém como Justin e ele sempre dá o máximo de si para mostrá-la o quanto ela é especial.
— Obrigada, querido, por fazer da nossa menina alguém mais feliz.
As centenas de taças fizeram um barulho agudo em uníssono e eu sorri ao levantar a taça para o alto e beijar o topo da cabeça de Elise.
— É melhor a gente se sentar. — Ela disse. — Isso aqui vai ser longo.
Assenti e segurei em sua mão antes de guia-la até nossa mesa. Nos sentamos e escutamos cada brinde e discurso. Cada vez um mais inspirador do que o outro e as vezes até mesmo engraçados, como o de Rachel quando ela dissera que teria de pegar o buquê, caso contrario nunca mais se casaria com Edward.
Quando Elise se levantou, fiquei a observando andar. Mesmo seu vestido rendado sendo feito a medida de seu corpo e mostrando suas belas curvas, ela nunca deixava de andar com classe.
— Oi gente. — Riu nervosa contagiando a todos, principalmente à mim. — Eu não sei muito bem o que dizer, apenas queria dizer que esse é o melhor dia da minha vida. — Olhou para mim e abriu um sorriso sereno e belo. — Me casar com a pessoa que eu mais amo é incrível e ver que meu amor é correspondido todos os dias é ainda melhor. Justin tem sido o meu porto seguro em todos esses maravilhosos três anos juntos, tivemos nossos altos e baixos, todavia ele fez questão de não deixar nada abalar nosso relacionamento. E agora estamos aqui; vivenciando um dos dias mais marcantes de nossas vidas, sei que ainda virão vários outros. No momento, tudo o que posso afirmar é o tamanho de minha felicidade e do amor que sinto por Justin. Então, até que a morte nos separe, amor.
Antes mesmo de me chamarem eu já estava lá encima, abraçando forte minha esposa e aspirando seu cheiro indescritível enquanto dizia inúmeras vezes "eu te amo". Ao nosso redor todos apreciavam um de nossos vários momentos de tirar o fôlego de qualquer um, até mesmo os suspiros de algumas mulheres ali presentes eram capazes de serem ouvidos, contudo tendo Elise ao meu lado sorrindo de orelha a orelha com meus mimos e carinhos e retribuindo os meus "eu te amo", eu não via mais nada além dela. A minha volta tudo parecia embaçado ou com várias Elises para todos os cantos. Seu maior efeito sobre mim era me deixar cada vez mais apaixonando sendo sempre ela mesmo.
Infelizmente, tínhamos que nos separar uma hora ou outra, e quando chegou, elas desceu as escadas do palco e eu fiquei frente à frente com o microfone. Um tanto quanto nervoso, respirei fundo, encarei o chão e depois de um tempo o meu terno branco e sem nenhum arranhão antes de finalmente começar a falar:
— Eu não ensaiei nada, assim como Elise. Virá tudo de coração, então se eu me embolar em algo, me desculpem desde já. — Dei de ombros, ainda nervoso. — Quando conheci Elise foi como me encontrar. Eu havia acabado de me mudar, estava tentando conseguir um emprego novo e ela me ajudou de todas as formas possíveis, foi até estranho, já que eu era apenas o cara esquisito do elevador e ela era a garota mais bela que eu já havia conhecido. Lembro-me de pensar no quanto ela me encantara por saber o quão bonita era e mesmo assim não ser chata como algumas mulheres são, ela não precisou desconhecer sua beleza para ser alguém gentil. Creio que isso veio da educação de seus pais, enfim... Desde o nosso primeiro almoço juntos ao nosso primeiro encontro até aqui em um jantar de casamento eu me senti e me sinto abençoado por ter ela como acompanhante. Eu já vivenciei cem amores e mil e uma paixões nesses vinte e quatro anos de vida, todavia, vivenciar um amor e uma paixão ao meso tempo é libertador e mágico; creio que todos aqui me compreendem. Elise me faz perceber o quão sortudo eu sou por ter ela ao meu lado todos os dias de minha vida, porque eu não preciso de mais nada além dela para ser feliz. Obrigado e um brinde à Elise é muito pouco para demonstrar tamanha gratidão de minha parte, porém, por enquanto, é tudo o que posso lhe oferecer, até porque, meu coração e meu amor já estavam entregues em suas mãos a partir do momento em que encarei seu par de olhos azuis no elevador da empresa de seu pai. Eu te amo tanto, Elise; e nem mesmo a morte poderá me separar de você. Jamais.
 


Notas Finais


Digam-me o que acharam deste Bônus nos comentários se possível, eles me motivam muito a continuar com a minha escrita!

Link de Amar-te no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/88751325-amar-te

Minhas indicações de Fanfics:

Renai: https://spiritfanfics.com/historia/renai-6741003
Farce: https://spiritfanfics.com/historia/farce-5180490
Salem: https://spiritfanfics.com/historia/salem-5707530
Mon Laurie: https://spiritfanfics.com/historia/mon-laurie-5354494
Dangerous Revenge: https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-revenge-3836873

OBRIGADA PRINCIPALMENTE AO MEU SQUAD POR TODO O APOIO TODOS OS DIAS, EU AMO VOCÊS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...