História Amar, uma coisa que eu não posso! Será? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Doce, Escolar, Magia, Mistério
Exibições 6
Palavras 2.466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Escolar, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


*aparece do além* revive! "Onde estava?!" bom.... Sei que fiquei sem postar por um bom tempo! [E como...] explicação? A mesma de sempre escola, provas e bla bla bla! Já devem estar cansados de ouvir isso [ou não] mas aqui esta o capítulo! Mas não esta tão bom. Me desculpem vou melhorar prometo! (Aviso: esse capitulo foi escrito faz tempo! Por que não postei? Acabei esquecendo 😅😥. Só dei umas retocadas.) Ah! E leiam as notas finais, pls! Tenho uma surpresa ! Ok. Podem ir agora. Podem ler esse capitulo bye~ *some*

Capítulo 7 - Agitado dia!... e mais casais! (?



Maylu on
Esse dia está sendo muito bom! Pelas minhas contas só vai faltar o Armin e o Dake, adorei ver as cenas!
Já conheci o kentin quando estava em Nova York, ele nunca me disse que gostava de alguém! Chateada! [( Autora: esqueci de falar em não sei em que parte, mas quando um cupido vê uma cena de duas pessoas que combinam, ela(o) tem que saber do passado de ambas! Agora não me perguntem o por que! Só fiz isso para a história ficar mais....sei lá! Já falei que eu e minha outra personalidade não combinamos em quase nada! Então é isso!)] Quando ele me ver vou tirar satisfações com ele!
Vampira-- Aloooooooooô! Terra chamando Maylu1112! Está ai?
May-- Hum? Ah! Desculpa! Acabei me perdendo em meus pensamentos! 
Lila-- Sabe....deis de que as aulas começaram e você entrou, anda muito distraida! Estava fazendo as combinações de pares ai?
May-- Mistérios que nunca serão descobertos! Mas quando se passar um mês vamos ter uma conversa séria!
Hyamuka-- Da última vez que falou isso, você nos perguntou o do por que a moda muda.
Amyashy-- Ou do por que tem várias marcas de uma só coisa.
Rirrichyo-- e aquela vez-
May-- Parem! Vocês sabem do tempo que eu sou! Isso eram perguntas importantes!
Rirrichyo-- Sim sabemos disso. Mas você viajou para o mundo inteiro! Deveria ter aprendido alguma coisa.
May-- Não tinha tempo nem pra estudar!
Vampira-- Então como passou na prova para entrar na classe que está?
May-- Já ouviu falar em gêmeos ou gêmeas? Tem aqueles casos de que duas irmãs ou irmãos estão apaixonados por outros gêmeos ou gêmeas, um cupido deve memorizar a diferença entre eles ou elas! Como já fiz isso muitas vezes consegui gravar todos os livros!
Rirrichyo-- Ok .Nunca mais questiono o poder de um cupido!- ela fala com uma voz de sarcasmo e se curva a mim.
May-- Hahaha- rio irónica-  Bom preciso ir. Tenho umas coisas a fazer.
Corri até a porta da escola, dei meia volta e observei as meninas, A Vamp foi para um dos bancos, Lili e Amyashy foram para o clube de jardinagem, Ri e Hyamuka, sairam da escola. Vamo lá! Ri e Cast já receberam meu "empurramzinho", falta a Vamp e Nath, o Ken e Alexy o resto preciso ter certeza! Hum....essa sensação de novo..... *balança a cabeça* deixa de desviar o assunto! Vamos lá!

May off

Autora on

May foi procurar o Alexy e Kentin, eles estavam na biblioteca, ela esperou eles estarem bem próximos e atirou as Flechas. E lembrando, as flechas não fazem as pessoas se apaixonarem, elas só intensifica o amor pela pessoa que estiver so seu lado! Ok? (Num sei porque eu pergunto!) Depois disso ela foi para o pátio entregar um envelope  que ela mesma tinha pegado do Nath para a Vamp  (hauhauhau! Armações!) entregar para o nath " por que você na entrega pra ele?" "porque eu tenho que ir fazer outras coisas. Por favor!" "*suspiro* ok...." "Valeu!" May saiu do local, e vai para o jardim, quando viu que Vamp tinha saido deu meia volta e seguiu ela.

Com a Vamp: 

"Droga! Não quero ver ele! E sentir aquilo de novo! *suspiro* é só entrar colocar na mesa e sair, pronto!" ela abre a porta e para o seu azar encontra o Nath, e o pior, ele estava saindo. "V-Vampira? O-o que faz aqui?" ele parecia nervoso por ter encontrado ela! Por que será?~ "N-Nath! B-bom, eu vim entregar isso!" ela da pra ele o envelope e abaixa seu olhar ao chão "Eu estava procurando isso. Onde encontrou?" May pegou seu arco e flechas e atirou em ambos! "Pronto! Agora é só deixar rolar!" May sai do lugar, deixando os dois sozinhos "*põe umas das mãos na cabeça * humm... o que aconteceu?" "não sei, não vai pega-" quando Vamp olha nos olhos  dele, paraliza, ele também, Vamp da um paço pra trás e abaixa a cabeça novamente "T-toma" ela coloca o envelope contra o peito dele e sai dali correndo "Vamp!" ele ia correr atrás dela, mas é segurado por Melodi " Desculpa interromper mas....a diretora quer o envelope das provas.....voce achou? *diz um pouco preocupada*" "Sim, vou entregar pra ela. *diz ainda olhando na direção de onde vampira foi*" "certo. Desculpa interromper. *sai dali* " "*suspiro* *vai ate a sala da diretora*".

Com Ken e Alexy:

"Alexy? O que foi?" "N-nada! E que, seus olhos, estão, brilhando, tão lindos!" kentin cora na hora, desvia o olhar do de Alexy, "b-b-bom, qual livro vai pegar?" disse bem longe dele, "não sei, e você?" disse Alexy se aproximando "t-t-t-também não sei, t-t-talv-" sentiu Alexy o abraçando, "A-A-Alexy?" "Sim?" Alexy o apertou mais forte, "o-o q-que está f-fazendo?" ele começou a cheirar seu pescoço, "te abraçando" kentin se arrepiou com o ato "P-p-por que?" "faz tempo que não te via, estava com saudades dos nossos abraços, não está gostando?" essa última parte falou com uma voz manhosa, "n-n-não que eu não esteja g-g-gostando, é que você me p-p-pegou de surpresa!" "certo" eles continuaram assim, Seus corações aceleravam, algo estava gritando na cabeça de ambos! Mass.... levaram um susto quando a porta da biblioteca foi aberta. "Vocês viram o nath?" disse Melodi entrando na biblioteca. "N-não " diz kentin tentando se recuperar. "Ok. Se o virem me avise" ela sai e fecha a porta. Kentin vai com pressa pro outro lado da biblioteca. Alexy ri bem levemente e volta a sua atenção para os livros.

Autora off

May on

Esse dia esta sendo bem agitado! E divertido! Me sento em um dos bancos e fico olhando o pátio, vi que o Armin estava vindo em minha direção.           Armin- Olá Maylu. -ele sorriu! Fofo!
May- olá. -dei um sorriso. Vi que ele estava com um de seus jogos- o que está jogando?
Armin- hum? Um jogo chamado "Human". 
May- Ah. E como é?- ele começou a contar algumas coisas do jogo....- hum. Me mostra como é?
Armin- quer que eu te ensine? - ele sorriu
May- ja falando. Não sou nem um pouco boa.
Armin- Uma iniciante hum? Vamos começar. - ele se sentou ao meu lado e me deu seu jogo. Ele começou a explicar os controles..... Se passaram alguns minutos.
Armin- *rindo* voce se assusta muito fácil! Hyamuka nem demonstra medo!
May- *faz bico* ela é ela né. Ela nunca foi de demonstrar coisas ao extremo. 
Armin- vou tentar assusta lá nesse Halloween. 
May-  boa sorte.
Armin-  *sorri* valeu~ - ele saiu do local, ele sempre foi o mais fácil de conviver, divertido, engraçado e digamos bem ousado! Sempre me despertou curiosidade.... Estranho não?

*4 minutos depois*

Fiquei  observando o pátio, quando vejo uma pessoa desconhecida entrando na escola,[(#medo!)] ele está vindo na minha direção.
???-- Olá! Qual seu nome?
May-- Olá! Meu nome é Maylu1112! Mas pode me chamar de Maylu, e o seu?-- por favor seja Dake!
???-- Muito prazer Maylu, meu nome é Dakota. Mas pode me chamar de Dake. Poderia me mostrar onde é o grêmio? 
May-- Claro!-- finalmente o senhor, apareceu!
Levei ele até lá, ele disse que veio da Austrália, conheço outra pessoa que viajou pra Austrália, será que......Humm
O sinal bateu, todos entraram na sala, o Dake também, quando ele viu a Lila se surpreendeu!
Dake-- Nossa, não pensei que ia te encontrar tão cedo! Olá Lila, como vai?
Lila-- D-d-dake?! O que está fazendo aqui na França? 
Dake-- Meus pais estão viajando, então estou morando com meu tio.
Lila-- Entendi...
Lila parece feliz que ele está aqui! Muito interessante! 
O professor chegou, pediu para o Dake se apresentar, depois passou a Matéria, foi assim as duas "últimas" aulas! E o sinal bate! Mas ainda, temos aula de tarde.....tó muito triste! Segundo ano do colegial é muito chato! É melhor eu ir comer algo! 

*Quebra de tempo*

Depois de terminar, fui sentar em um banco, vi a Vamp correr para o jardín é Melhor eu ver como ela tá, me apróximo do clube, ela está falando alguma coisa "não vou me entregar×3" "não posso!×2" "se isso acontecer...posso machucar ele, ou....me machucar!" "não quero me apaixonar!!!×4" "não posso...×2" me aproximei dela "sinto muito Vamp, mas você sabe, bem lá no fundo, que isso não vai acontecer, você sabe que ele nunca faria isso" "......eu....tenho...." "medo, eu sei" eu a abracei, "mas esse medo não pode ficar ai pra sempre, ele tem que ir embora" a abracei mais forte, "m-m-mas*chora*...eu...aquele dia....e se....acontecer de novo?....não quero ele....na minha frente....e eu co-" "Shh, isso não vai acontecer de novo, aquilo aconteceu porque nos estávamos bravas, tristes e cansadas de tudo aquilo, mas, agora, não tem nada que vai fazer agente ficar assim, você sabe disso, então da uma chance, hum?" "v-você e s-sua s-sabedoria! O-ok, você v-venceu!" "ok! Vamos" Vampira, ninguém vai nos machucar, você sabe disso. Nunca mais.

May off

Rirrichyo on

Por que isso agora? Deis de domingo, uma coisa que escondia a 7 anos! Agora está a tona! Viu?! Eu tô confessando uma coisa que nunca confessaria! O que diabos ta acontecendo comigo? [(num sei...)] ......May.....foi você, não é? [(agora eu sei!)] Droga! Eu devia ter mais cuidado!........só espero que....

Rirrichyo off

Autora on

Bom... May deixou a Vamp refletindo e foi atrás da Amy ou da Lili! E agora?

Autora off

May on

Tá só essa duas e pronto! Só vai faltar o Armin! Cadê elas? Ah! A Lila tá ali! E com o Dake! Vamo ver! "Surpresa em me ver?" "claro! Não te vejo a 7 anos! Você mudou! Fez novas tatuagens e seu cabelo tá diferente!" "é, quis mudar um pouquinho, gostou?~" ele tá com um sorriso sapeca, e divertido! "Mas não mudou nada por dentro!" "nem você! E como vai o seu surfe?" "parei de praticar a 1 ano" "por que?!" "pra me dedicar aos estudos." "mas eu consigo praticar e estudar" "Você. Eu não!" "ok! Vou te mostrar como eu faço, ok?" "sério?" ela parece feliz, ela ta olhando ele fixamente! Ele corou! Acho que um já foi! "C-c-claro que s-s-sim!" "legal! Assim vou poder te conhecer de novo!" Kkkk ambos coraram! Ok, agora vamos ver quanto tempo isso acontece! ...... Sinceramente.. realmente vou ter que ter uma conversa seria com elas! Tó brava! E ao mesmo tempo triste! E também feliz! É igual a da Ri com o Cast, faz muito tempo em? Tá, Kkkk vamo lá!
Arco do amor! Love!
Ok! Então vamo lá!
Mirando! Love apareça! Mirando um! Mirando dois! É bom fazer isso! Kkkk ~le saindo de fininho~!

May off

Autora on

"O que?" "hum...o que a gente tava falando mesm-" Lila o olhou nos olhos. Eles estão vibrantes! "D-d-dake?""S-sim?" "e-e-eu tenho que ir!" Lila saiu correndo, Dake foi atrás, meu santo calma!

Autora off

Lila on

Não, não, não! Não vou deixar que esses sentimentos voltem! Aprende uma coisa Lila! Ele é o Dake! O pegador, que já ficou com um monte de meninas! E mais bonitas que você! O que ele iria querer com você, idiota! Para de pensar que você tem uma chance! Porque você não tem! Não tem como competir....

Lila off

Dake on

Dake- Lila! Espera!- droga, ela só continua correndo! Por que ela tá fugindo de mim? O que eu fiz? Finalmente o meu anjo descobriu quem eu sou? Meu anjo... Ela não é minha, ela sabe com quantas eu já fiquei, eu não teria nenhuma chance, porque ela é diferente, eu não quero um beijo, ficar e etc, como as outras, eu quero fazer ela feliz, a ajudar em tudo! Proteger ela, mas isso não vai acontecer, ela não vai "cair" na sua, ela merece mais do que você! Haha, mesmo assim, ela continua sendo meu anjo, de cabelos azuis claros, curtos até o ombro, olhos verde parecendo uma esmeralda , pele bronzeada, com a voz igual de uma sereia, a garota perfeita! Linda por fora! E por dentro mais aida! Um tesouro, que deveria estar seguro. Mas não sou eu que vou te proteger, já tó sentindo inveja de quem conseguir conquistar o coração dela.

Dake off

Autora on

Hum....vamos ver.... Lila correu até chegar no laboratório, Dake fechou a porta, "agora*ofegante* pode *respira fundo* me falar, porque correu?" "e-e-eu queria correr um pouquinho! E você me acompanhou! Foi mais divertido!" "tá na sua cara que não é isso! Falo logo!" "......" "vai Lili! Seja lá o que for, eu vou tar aqui, pode confiar em mim!" ele a abraçou "....é que...eu....e..eu..." "você?" ela o apertou forte! "Depois que eu terminar isso promete que vai continuar sendo meu amigo!" "mas o qu-" "PROMETE PRA MIM!!" "c-calma, é claro que vou continuar sendo seu amigo! Nada vai me fazer não ser!" "isso eu espero,..." "então, pode, falar." "Dake, eu....eu...." "......." "eu te amo!" Ele se assustou com essa palavras, "devo estar em um sonho!" falou em sua mente, ambos ficaram em silencio até, "Lila, isso é verdade.....?" "Claro! Eu não ia brincar com uma coisa dessas! Eu te amo deis de que você veio falar comigo!" "..........." ele ainda está absorvendo a situação, "mas eu sei que você não sente o mesmo então, ap-" "Lila, não posso continuar sendo "só seu amigo"" ela se assusta com essas palavras, "m-mas você disse que iria con-" "posso ser mais que isso, seu amigo, companheiro, amante e namorado! Posso ser tudo isso pra você!" Lila está surpresa com isso! Seu Amor era reciprotu. "Dake, você,...." "sim! Te amo deis da primeira vez que te vi!" ambos estavam felizes! Seus corações a mil! Ambos se entre olharam! *toc toc* os dois se separaram, Dake abriu a porta era Armin. "Ah! Desculpe! Acho que atrapalhei algo!" ele foi embora, os dois se olharam novamente, e começaram a rir! Essa foi a cena mais estranha para os dois! 

Autora off

May on

Hahaha! Essa foi boa! ok, agora é a Amy! Soube que  ela gosta de ficar no porão, e olha o Lys também! Quero ver uma coisa, Cast e Ri se amam   a 7 anos, Lila e Dake também a 7 anos, Vamp e Nath a 2.....to bem triste! Por que elas não me falaram? Realmente preciso conversar com elas! Elas não Confiam mais em mim? *resmunga algo* ok, ok, vamo lá! Daqui a uns 40 minutos começa a "primeira" aula da tarde, que preguiça! Bom! Vamo lá....

May off

Autora on

Amy e Lys estavam no porão vendo as músicas que Lys fez.
"Falando em música, ja te ouvi cantar, sua voz é incrível." "*cora* a s-sua t-tambem é Lys!" "kmy*sorri*obrigado Amy, qual era a música que vocês cantavam?" "hum? Ah sim, é uma música que agente gosta muito! Ela meio que combina com nossas vidas.." "entendo, então vamos começar?" ele a olha sorrindo, Amy cora bem levemente "ok" [(tão fofo, nem parece que esqueceu da docete.)]


Notas Finais


*reaparece* Hello! Gostaram do capitulo? Não? ;-; sim? ^-^. Bom, disse que tenho uma surpresa né? Mas acho que ja devem saber né. Outubro, dia das bruxas chegando. Então, resolvi fazer um especial! Mas não vai ser postado aqui. Vai ser uma outra historia separada dessa. O que eu vou escrever? Vou contar sobre o passado das meninas! Por que não vou colocar aqui? Bom, vai ter violência e essas coisas. Algumas vão ser "pesadas" outras mais "leves", espero que vcs gostem. Quando chegar no dia 30 desse mês procurem "Terror feliz" (não sou boa com nomes 😅, mas vão entender por que do nome nas histórias) mas ja esta avisado! Vai ter violência e essas coisas! Obrigada por lerem ate~ *some*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...