1. Spirit Fanfics >
  2. Amar você é importante para mim >
  3. Capítulo Único

História Amar você é importante para mim - Capítulo Único


Escrita por: H13

Notas do Autor


Depois de mais de 1 ano, eu volto com uma cena de sexo...

Eu conheci uma EunRong shipper esses dias, então devo voltar com outra fic delas logo, até mesmo porque eu prometi uma fic fofinha pra ela.

O que vocês acharam do comeback de Apink? Eu estou apaixonada.

Aviso: Eu sei que a escrita do texto não está muito coesa, foi proposital. No entanto, não se preocupem, porque está coerente.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Chorong beijava delicadamente o pescoço de Eunji. Seus lábios eram macios e demonstravam carinho ao tocar a pele morna de Eunji. A cada toque, Eunji sentia seu coração bater mais rápido e sua pele esquentar mais e mais. Em sua mente, Eunji achava que nunca poderia sentir algo mais delicado e amoroso do que os lábios de Chorong em si.

Chorong sorria para Eunji, descendo os lábios por seu pescoço, chegando aos seios de Eunji. Eunji podia sentir sua respiração falhar em antecipação, e ouvir a rapidez da sua própria circulação sanguínea, enquanto seu coração parecia correr loucamente. Os olhos de Chorong eram amorosos e Eunji pensou que nunca se sentiria tão amada em toda sua vida. Era o melhor sentimento que já achava ter experimentado.

Com calma, Chorong abriu o sutiã de Eunji, beijando seu pescoço outra vez, para então chupar a pele acima no seio de Eunji. O sutiã ainda envolta do corpo de Eunji a fazia tremer. Eunji abraçou Chorong, levantando seu rosto até a altura do seu e a beijou. Beijar Chorong era maravilhoso e acalmava Eunji, permitindo à ela a passar todos seus sentimentos borbulhantes para Chorong. Era mágico, suave e macio.

Chorong sorriu para Eunji e tirou o sutiã de Eunji de seu corpo. Os olhos de Eunji estavam presos aos de Chorong e ao sorriso bonito em seus lábios que a diziam o quanto Chorong a amava. Chorong riu para Eunji e a beijou outra vez. Quando Eunji e Chorong se beijavam, elas se sentiam completas. Nada no mundo importava, além delas próprias e de seu amor.

Chorong voltou a tocar o corpo de Eunji com seus próprios lábios. Chorong tocou os seios de Eunji depositando beijos suaves ali. Eunji sentia sua mente rodar devido a tantas emoções que se faziam presente dentro de si. Chorong sugou a pele de um dos seios de Eunji e prendeu o seu olhar ao de Eunji. Sua língua circulou o mamilo de Eunji, enquanto a pele de Eunji tremia, para depois sugá-lo e depositar um beijo ali. O dedo de Chorong brincava com o outro seio, e sua língua deslizava pela pele de Eunji aquecendo seu abdomen e fazendo suas pernas tremerem.

Eunji prendeu sua respiração quando Chorong desceu suas mãos para suas coxas massageando ali. Chorong desceu o rosto até a virilha de Eunji e soltou um riso fraco olhando amorosamente para Eunji. Seus lábios beijaram a calcinha de renda por cima da virilha de Eunji, fazendo Eunji gemer. Chorong abaixou a calcinha de Eunji puxando-a pelas pernas lisas e macias de Eunji e olhou profundamente para Eunji. Se havia alguma permissão que Eunji precisasse dar a Chorong, ela deu ao olhá-la também e tocar suavemente seus lábios nos de Chorong.

Chorong abaixou seu corpo em direção ao de Eunji e pressionou seus corpos juntos sentindo a pele de sua própria virilha tocar a de Eunji, sendo separadas por sua calcinha agora. Chorong sentou sobre os quadris de Eunji, sorriu, e tirou seu próprio sutiã. As mãos de Eunji tocaram a pele de Chorong e seus seios imediatamente. Eunji traçou desenhos imaginários neles e chupou seus seios. Chorong ofegou e levou suas mãos à cabeça de Eunji fazendo um carinho em seus cabelos. Eunji levantou seu rosto e beijou Chorong.

Chorong olhava para Eunji com amor e pensava não poder ser mais feliz do que ali com Eunji. Chorong saiu de cima de Eunji e ficou entre suas pernas. Seu rosto desceu até a virilha de Eunji e Chorong beijou ali. Chorong beijou toda a virilha de Eunji até chegar aos grandes lábios de Eunji, passando sua língua entre eles e enviando arrepios às costas e ao corpo inteiro de Eunji. Chorong ergueu as pernas de Eunji flexionando-as na cama, e lambeu calmamente o clitóris de Eunji e a olhou. Eunji podia sentir sua respiração falhar. Chorong continuou lambendo e chupando o clitóris de Eunji. Eunji não podia definir como se sentia. Os sentimentos de Eunji eram tumultuosos dentro de si, e sua pele estava tão quente quanto não poderia lembrar, enquanto todo o seu corpo parecia tremer.

As mãos de Eunji foram para os cabelos de Chorong enquanto Eunji tentava manter seus olhos abertos e não se render completamente ao prazer, tentando retribuir os olhares que Chorong a dava vez ou outra. Eunji podia sentir os bicos de seus seios eriçados devido ao prazer que sentia.

Eunji sentia a pressão acima de sua virilha aumentar. Era um sentimento bom junto a toda aquela sensação molhada e quente que sentia em sua pele e a pressão da língua de Chorong numa parte tão sensível de seu corpo.

Eunji gemeu mais alto que antes, ofegando depois, quando o prazer tomou conta de seu corpo. Era uma sensação maravilhosa. Fazia cada pelo de seu corpo eriçar e sua pele tremer ainda mais. Ela não poderia definir em palavras o quanto os orgamos que Chorong provocara em si eram bons, mas sua mente parecia flutuar, enquanto cada partícula do seu corpo aquecia e sua respiração acelerava.

Chorong levou seu rosto à altura do rosto de Eunji, sorrindo e deixando seus cabelos caírem sobre o rospe de Eunji. “Foi bom?”, Chorong perguntou. “Perfeito, meu amor.”, Eunji respondeu e beijou Chorong. Eunji podia sentir os lábios de Chorong com o gosto molhado de sua pele e de seu prazer. E Eunji não imaginava antes que os beijos com Chorong poderiam ser ainda melhores até aquele momento.

Chorong deitou sobre Eunji, e Eunji passou suas mãos pelo corpo de Chorong outra vez. Eunji ergueu sua coxa entre as pernas de Chorong e pressionou ali sentindo a calcinha úmida de Chorong. Eunji passou os braços envolta da cintura de Chorong e a beijou mais.

Eunji separou seus lábios dos de Chorong e fez um carinho no rosto de Chorong, tirando os cabelos que começavam a grudar em sua testa. Eunji mudou suas posições, deitando Chorong na cama e ficando em seu lugar.               

Chorong fechou os olhos por um momento e pensou em como tudo aquilo era maravilhoso. O seu coração se aquecendo ainda mais enquanto ela sorria. Eunji não precisava olhar nos olhos de Chorong para saber que ela estava feliz; ela poderia sentir.

Eunji abaixou a calcinha de Chorong e beijou suas coxas. Eunji olhou para Chorong enquanto chupava seu próprio dedo e Chorong sorriu para Eunji, mordendo seu próprio lábio. A ansiedade percorria todo seu corpo, assim como o desejo. Eunji começou a massagear o clitóris de Chorong enquanto beijava suas coxas. Chorong puxou o rosto de Eunji para o seu e a beijou. Eunji continuava a massagear o clitóris de Chorong sentindo a pele ali ficar mais molhada.

Eunji subiu sobre uma das pernas de Chorong, deixando espaço para seu dedo continuar massageando o clitóris de Chorong, e balançou os seus quadris juntos. Chorong olhou para Eunji, beijando seu pescoço e passando as mãos por seus cabelos suados, e pressionou seus quadris mais próximos aos de Eunji enquanto começava a rebolar junto a Eunji.

Chorong sentia que não poderia fazer durar tanto quanto Eunji tinha durado antes. O sentimento fervente do orgasmo já fazia-se presente em seu corpo. Eunji beijou Chorong, rebolando ainda mais contra os quadris de Chorong, sentindo que teria outro orgamo se continuasse assim. Chorong olhou para Eunji e soube que Eunji também estava perto de sentir esse prazer outra vez. Seus lábios foram até o seio de Eunji e ela circulou-o com a língua, ofegando e deixando o ar quente tocar a pele de Eunji.

Chorong gemeu quando o orgasmo tomou conta de seu corpo e suas pernas tremeram. Fazer sexo com Eunji, com tanto amor e carinho envolvido, era a melhor coisa que ela poderia querer. Seu corpo amava cada parte de Eunji assim como seu coração. Amar Eunji era intenso e delicado. Eunji sentiu seu segundo orgasmo da noite e sorriu. Era mais fraco, mas tão intenso quanto o anterior. Eunji beijou Chorong e sorriu sentindo seu corpo cansar. “Eu amo você.”, Chorong e Eunji disseram e sorriram juntas.

Os braços de Chorong envolveram Eunji e Eunji apoiou a cabeça no ombro de Chorong, deitando ali. Eunji e Chorong sentiam que eram ali que deveriam estar, junto ao seu amor; e elas estavam.       

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...