1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. What is the problem with loving a man?

História Amaranthine - What is the problem with loving a man?


Escrita por: only_army

Notas do Autor


Oi floquinhos
Obrigada pelas mensagens de apoio que recebi no último capítulo, de verdade vocês me animam tanto
Mil perdões a demora, tanto na atualização dessa fanfic como a da Wings of madness
Espero que gostem desse capítulo, ele é bem especial <3

Capítulo 19 - What is the problem with loving a man?


Fanfic / Fanfiction Amaranthine - What is the problem with loving a man?

Amo..

Eu amo..

Eu realmente o amo...

Jimin acordou assustado, seus olhos passeavam pelo cômodo, tentando assim se localizar, notando após um tempo que ainda estava no apartamento de Yoongi e o maior ainda dormia na cama ao lado.

Yoongi fechou os olhos rapidamente quando percebeu Jimin acordar por sí próprio do sonho, fazia pouco tempo que o maior havia sido despertado ao ouvir frases desconexas vindo da cama ao lado, Yoongi até pensou em ir chamar o garoto mas quando o mesmo gritou 'eu te amo sim', decidiu não incomodar o sonho que com certeza estava sendo com YooNa.

Não sou a YooNa, não mereço nada bom, não posso gostar de Park Jimin, esse pensamento rondou Yoongi até o mesmo ver Jimin acordando.

"Yoongi?" Jimin se levantou, dando passos em direção à cama do outro. "Está bem?"

"HM?" Disse fingindo sono e se virando para assim observar Jimin. 

"Tive um pesadelo, posso ficar aqui?" Yoongi sentiu o corpo todo estremecer com o pedido, teria de arranjar uma forma para negar, não podia ficar tão perto assim de Jimin! 

"Daqui a pouco vou ter que levantar e..." Antes que dissesse mais alguma coisa, sentiu o corpo de Jimin se acomodar na sua cama, por sorte o móvel era encostado na parede, se não fosse, com certeza Yoongi cairia já que tentava não encostar o corpo no de Jimin.

O menor nem se importou com a situação da qual estava compartilhando agora com Yoongi e fechou os olhos, aspirando o perfume do outro que estava impregnado em toda a cama inclusive no travesseiro que agora dividiam.

Yoongi esperou Jimin se acomodar e pegar no sono, o que não demorou muito, conseguindo assim se levantar e seguir para o banheiro, sua mente ainda lhe despertava na hora correta todos os dias.

Suspirou ao observar o corpo, a dor havia passado mas as marcas continuavam intactas, o roxo não saíra tão cedo de sua pele.
Após a ducha, Yoongi se vestiu rapidamente, queria conseguir uma hora na psicóloga hoje sem falta. No dia anterior, havia recebido a dica e depois de muito pensar, decidiu ir até a mulher para desabafar, dando de cara com uma porta trancada após as aulas, a tal psicóloga estava ocupada com outro aluno.

Yoongi sé aproximou de Jimin sem fazer ruído algum, se abaixando em seguida para se sentar no colchão, o menor dormia calmamente, seria um pecado o acordar somente para avisar que estava indo.

"Bom trabalho" Sussurrou mais para si mesmo do que para o garoto, passando os dedos levemente pelos fios soltos e os arrumando pela testa.

Yoongi acordou do momento tempo depois notando o que fazia, conseguindo assim se afastar aos poucos, não podia se deixar levar à esse ponto.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jimin esticou o braço, puxando do bolso o celular que vibrava demonstrando que o mesmo havia recebido mensagens.

Lembrou se automaticamente da noite passada, havia decidido conversar um pouco com JiYoon e acabou por pegar no sono durante a troca de SMSs.

'Bom dia?' Dizia a mensagem da garota que com certeza havia notado que Jimin havia dormido sem ao menos avisar.

'Bom dia, me desculpe, apaguei' Respondeu ainda sonolento, ao se sentar na cama, percebeu que estava na cama de Yoongi, o que lhe deixou corado sem ao menos notar.

'E nosso jantar, tudo ok?' Jimin havia esquecido que durante a troca de mensagens, aceitou jantar hoje com JiYoon, o mesmo não via problema nenhum em rever a amiga de infância, só havia um problema.

"Merda, não avisei o Yoongi" Sussurrou com raiva para si mesmo.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

"Bom dia" Yoongi disse ainda relutante, estava na sala que era denominada como da psicóloga da faculdade, aquilo ainda era novo para o mesmo.

"Gostaria de ser chamado como?" Disse a mulher, no começo Yoongi não entendeu muito bem mas então pensou que, se não assumisse sua identidade, ficaria tudo mais fácil.

"Suga" Sorriu o garoto, sendo levado até um sofá cama improvisado da faculdade.

"Bem Suga, o que mais te incomoda?" Questionou a mulher que agora segurava um bloquinho de notas em mãos, Yoongi fitava o teto, aquilo era até que confortável, pensou o garoto.

"Park Jimin" Riu de si mesmo. "É uma longa história"

"Não lhe daremos falta se você perder alguma aula okay? Relaxe, feche os olhos e comece quando quiser" Após o dito, Yoongi se sentiu mais calmo ainda.

"Tudo começou quando eu descobri que sou gay, isso faz muito tempo" Sorriu Yoongi, se preparando para o que poderia vir depois e se assustando por não ter nenhuma palavra sendo dita para si vindo da mulher. "Meu pai me batia por isso, antes só por eu ser uma vergonha ou um problema, depois que ele entrou na igreja, me batia para me 'salvar' do inferno. Acabou que parei em Seul com minha irmã mais velha, ela estudava aqui também, fazíamos o mesmo curso, até ela morrer há quatro meses"

"Quer falar mais sobre seus pais?" Questionou a mulher depois de muito ouvir.

"Não.." Yoongi voltou a fechar os olhos, assim também seria mais fácil conter a lágrimas. "Minha irmã era perfeita, tanto em beleza como nas atitudes, ela era o que meu pai mais amava.. Durante uma viagem de férias da YooNa com o namorado, ela morreu, o carro capotou, desde esse dia minha vida já não muito boa piorou"

"Sente falta dela?" as lágrimas saíam silenciosamente dos olhos do outro já.

"Muito mas, o problema é o namorado dela, Park Jimin!" Yoongi juntou as mãos e tampou o rosto com ambas devido a vergonha do que iria dizer. "Eu nunca tinha ficado tanto tempo com uma pessoa até eu dar a maldita chave do apartamento para ele, ele estava com o osso fraturado e eu moro perto do hospital, não queria ficar lá sozinho e.."

"Você gosta dele? É?" Yoongi somente assentiu. "E ele?"

"As vezes parece que sim, as vezes eu sinto que ele quer minha irmã e não eu... E eu acho isso errado, é errado trair a YooNa!" Yoongi se sentou, já havia falado demais, se sentia incomodado por estar contando seus 'segredos' à uma estranha. 

"Suga?" Chamou a mulher, ganhando assim a atenção do outro. "Tente se desfazer dos problemas e seguir seu coração, tente remover tudo o que lhe faz mal e não deixe as lembranças de sua irmã acabarem consigo mesmo, aceite sua morte, tente esquecer um pouco que ela se foi, será bom para ambos, ela precisa descansar e você também" Yoongi não sabia o que dizer para a mulher que agora sorria para si, a única coisa que o garoto pensou em fazer fora se curvar em agradecimento e correr até a sala de aula. Querendo ou não, as palavras da psicóloga haviam mexido com o menor

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

"Tenho tanta coisa para te perguntar" JiYoon sorriu, fazia muito tempo em que não ficava cara a cara com seu primeiro amor de infância. "Quer começar com as questões como fazíamos antes?"

"Certo" Jimin tomou um pouco do suco que havia pedido para antes do lanche. "Está fazendo faculdade do que?"

"Administração como meus pais desejam" A garota sorriu, era comum famílias com alguma empresa preferir que seus filhos sigam seus passos. "E você?"

"Não escolhi o que quero" Jimin sabia que sua mãe ficaria orgulhosa de ter mais um advogado na família para futuramente ter um bom cargo no escritório dos Park mas, também conhecia a mulher a ponto de ver que ela queria o filho seguindo seu caminho com as próprias escolhas, ele sabia que hoje os pais somente iam algumas vezes ao escritório e tinham uma vida pacata e sem preocupações mas, Jimin não sentia que aquilo era para ele.

"Ainda não entendi porque está em Seul, trabalhando numa cafeteria!" Riu JiYoon.

"Como disse, a YooNa faleceu e eu acabei me machucando no acidente" Repetiu a frase que já havia dito três vezes para a amiga, a curiosidade da garota o assustava.

"E onde está morando? Pelo que vi sua perna está boa" 

"Estou na casa da YooNa, e trabalho para ajudar o Yoongi nas despesas, não quero viver de mesada" Frisou a última frase, recebendo um olhar nunca visto antes da amiga.

"Se precisar de um apartamento, sei uns ótimos por aqui, sabe como é né, esse Yoongi..." JiYoon deixou uma expressão de nojo tomar conta de seu semblante. "Você sabe o que diziam sobre ele na época que você namorava a YooNa né..."

"Que ele é gay?" Jimin não estava acreditando que a garota que ele ainda considerava uma melhor amiga estava falando algo tão repugnante.

"Sim, você não tem medo não? Ele pode abusar de você e... Eca" Jimin retirou a carteira e colocou o valor do suco e também do lanche que pediu para ambos na mesa. "Ji-Jiminnie?"

"Só me responde uma coisa antes que eu vire esse copo de suco no seu vestido" JiYoon travou quando pensou no vestido de grife manchado. "Qual o problema de amar? Qual o problema de amar um homem?" Jimin segurou o copo e fez menção de jogar na roupa da garota mas se segurou, rindo em seguida do grito fino que a mesma soltou. "Ah e o Yoongi? Ele beija melhor que você"

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Yoongi jogou a quarta latinha de bebida no cesto mais próximo, entrando em seguida já um pouco zonzo no elevador, indo diretamente para o apartamento que estranhamente estava vazio.

"Jimin?" Chamou algumas vezes sem resposta, indo até a cozinha em seguida para ver se pelo menos café o garoto havia feito e dando de cara com um bilhete escrito na caligrafia de Jimin, explicando que o mesmo estava jantando com JiYoon. "Vagabunda!" 
Yoongi ignorou o bilhete, o deixando num canto e abrindo a despensa em busca de uma garrafa aberta que ele não tomava um gole há meses.

"Esquecer os problemas né psicóloga? Esquecer a morte da YooNa!" Gritou ao segurar a garrafa, pegar uma faca e ir para a lavanderia em busca de um martelo.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jimin percebeu a porta do apartamento destrancada, era um alívio saber que Yoongi havia chegado, precisava conversar com o garoto o mais rápido possível, não aguentava mais ter aqueles sentimentos dentro de si e não os poder expressar.

O interfone tocou, chamando a atenção de Jimin,se Yoongi estivesse em casa já teria o atendido no primeiro toque.
"Alô?" Disse o garoto ao notar a voz do síndico vindo do outro lado da linha.

"Por favor senhor, o carro de sua vaga está sendo destruído e..." Jimin não precisou nem terminar a frase para sair correndo, apertando o botão do elevador quase sete vezes para o mesmo responder e o levar até o estacionamento.

Antes mesmo de conseguir chegar à vaga 36, Jimin notou a voz de Yoongi, sendo seguida por mais um estrondo.
Yoongi quebrava o máximo de coisas que podia, a culpa de tudo vinha daquele automóvel, se não fosse suas falhas, YooNa estaria viva e tudo voltaria ao normal.

"DEVOLVE A MINHA IRMÃ!" Gritou o mais velho chorando entre as palavras, as mãos já temiam, não havia mais nada do carro que pudesse ser quebrado, por sorte o veículo não possuía ainda alarmes que com certeza chamariam mais a atenção.

"Yoongi?" Jimin chamou ao ver o garoto encostado agora no carro, a mão do maior ainda era tomada por uma faca o que assustou o outro. "Vem cá.."

"Vai embora!" Sussurrou entre as lágrimas, Jimin negou e se aproximou mais, não tinha medo que Yoongi o machucasse pois tinha certeza que isso não aconteceria, confiava nele mais do que tudo. "Vai, não quero te machucar!"

"Você não vai" Sorriu o menor, removendo com cuidado a faca da mão de Yoongi e a jogando dentro do carro que estava pior do que no dia do capotamento, ao lado do veículo estavam vários tipos de bebidas que também estavam presentes no cheiro das roupas de Yoongi. "Vamos"

Jimin conseguiu tomar as mãos do mais velho e o levar para o elevador, Yoongi estava com tanta vergonha que não conseguia olhar para o outro.

"Desculpa" Sussurrou ao entrar no apartamento e cambalear até o sofá, sendo sem notar, seguido por jimin que tinha medo de que ele caísse e se machucasse no percurso. "Por favor se afasta de mim, dói te ver, dói conviver contigo"

"Não" Jimin mordeu o lábio, seu coração estava se quebrando com as palavras antes ditas do outro. "Eu não posso me afastar porque eu não entendo o que eu sinto, a única coisa que eu sei é que eu quero ficar do seu lado porque, eu não vou sobreviver sem ter você comigo"

"Eu não posso te amar, você é da YooNa..." Jimin levou um dedo até os lábios de Yoongi, o fazendo parar a fala na metade.

"Eu não quero a YooNa, eu quero você" Eu assino meu passaporte de ida ao inferno agora, pensou Jimin ao acariciar o rosto molhado de Yoongi e se aproximar o necessário para selar os lábios de ambos, o gosto de álcool presente no maior fazia Jimin avançar mais e mais, sabia que Yoongi somente estava se deixando levar pelo efeito da bebida mas, se não fosse dessa forma, nunca iria conseguir se declarar dessa forma. "Me deixa te amar..."


Notas Finais


Ate mais amores, vejo vocês brevemente na Wings of madness ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...