1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. You say yes....?

História Amaranthine - You say yes....?


Escrita por: only_army

Notas do Autor


Olá amores, me perdoem a demora
bem, sexta feira tive a última apresentação do ano e agora estou oficialmente de férias do inferno ops faculdade
com fé em deus agora todo domingo sai capítulo
sobre a wings of madness muito obrigada por lerem e darem apoio, semana que vem ela que atualiza <3
espero que gostem desse capítulo <3

Capítulo 21 - You say yes....?


Fanfic / Fanfiction Amaranthine - You say yes....?

As lembranças dos acontecidos da noite passada pairavam na mente de Min Yoongi que estava agora, sentado num banco qualquer da praça central.

Aquele lugar lhe trazia calma, mesmo sendo estranho agora para o garoto já que, no pequeno beco que se situava no lado norte da praça, há dias, ele havia sido quase espancado pelo pai.

Várias coisas eram sem explicação na vida do mesmo, desde seu pai até Jimin. Nunca iria entender o porque do homem que na infância, lhe dava tanto amor, havia se transformado no monstro que agora o assombrava, Yoongi sempre soube que seria mais mimado por ser o mais novo da casa, o que ele não conseguia decifrar era o motivo de tudo desabar. 

Junto do sentimento de confusão, vinha também Jimin, conseguia agora compreender os sentimentos do garoto e os seus mas, as palavras ditas pela manhã vagavam em sua mente e coração, ambos dizendo algo contrário para si, sua mente dizia que era correto aceitar o pedido e ficar com Jimin pelo menos um pouco, o deixando ir quando fosse a data; já o coração fazia quase a mesma mensagem, mas demonstrando que, quando o aniversário do garoto chegasse, Yoongi não conseguiria o deixar ir embora já que estava perdidamente apaixonado.

Pingos de chuva removeram Yoongi de seus pensamentos, fazendo assim o garoto se levantar e ir o mais rápido possível para o prédio, se não fosse os livros da faculdade correndo risco de serem destruídos pela água, Yoongi não se importaria em ficar no local, relaxando com o som da chuva atingindo o chão.

Ao entrar no apartamento, notou o mesmo vazio, era como se os dias fossem sempre os mesmos, não importava o que tentasse fazer para mudar, YooNa não estaria mais lhe esperando ou fazendo companhia, mesmo sabendo que Jimin logo chegaria, teria que se conformar que voltaria a ser sozinho em pouco tempo.

Deixou os materiais no sofá, indo em seguida para o quarto onde de despiu para tentar, pelo menos, relaxar com um banho.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jimin notará nesses dias de trabalho que muito sobrava dos preparados à serem vendidos, desde fatias de bolos até tortas inteiras eram dadas para Namjoon, o garoto sabia que Namjoon morava sozinho e não conseguia fritar um ovo por ser um desastre na cozinha do café, conseguia então imaginar que aquelas sobremesas e aperitivos seriam seu jantar e café da manhã no dia seguinte.

"Até mais" Disse Namjoon para o novo contratado, após sentir que seu plano daria certo e Yoongi não voltaria mais ao lugar, decidiram contratar outro garoto para atender mesas com ele e o amigo. "E você, não vai?" Questionou dessa vez para Jimin.

"Ah sim, estava só pensando" Sorriu tentando disfarçar a vergonha que tinha de pedir algum dos doces para levar ao apartamento.

"Bem, já estou indo" Namjoon pegou o pote onde carregava as fatias de bolo e em seguida, estendeu o que restava na bandeja para Jimin. "Você pensa alto, sim eu como isso a noite e tudo bem você comer também, o pessoal do turno da noite chega jaja e novos bolos vão sair então, pega"

Jimin não sabia como responder ao que havia acabado de ouvir, nem percebeu quando o outro saiu, rindo de sua reação.

"Já sei..." Sussurrou para si mesmo, pegando um dos pratos descartáveis do lugar e colocando nele um pouco de cada coisa.

Jimin estava demorando, percebeu Yoongi ao checar o relógio mais uma vez, estava já cansado de ler sobre fisiologia então, decidiu fechar o livro e se deixar levar, seus olhos se fecharam rapidamente, levando o mesmo à relaxar com o ato, nem notou quando o sono também tomou conta de seu corpo.

"Ch..cheguei" Sussurrou Jimin ao ver o mais velho dormindo no sofá, era engraçado para Jimin o ver assim, estava tão cansado que soltava sons entre a respiração, estava sonhando.

Rapidamente, retirou as fatias de bolos e tortas do recipiente e as acertou na mesa, não sabia se devia acordar Yoongi ou o deixar relaxar.

Seguiu para a sala após terminar a tarefa do outro cômodo, se sentando ao lado do maior que continuava submerso nos sonhos.

Jimin não conseguiu segurar a vontade e passou os dedos pelos fios do outro, sorrindo por conseguir ficar tão próximo assim de Yoongi, queria pegar aquele corpo aparentemente frágil nos braços para o aconchegar durante o sono.

Yoongi piscou algumas vezes, tombando a cabeça para o lado, observando assim o rosto de Jimin à centímetros do seu, a respiração calma de ambos se chocavam pela proximidade.

"Quando você chegou?" Questionou quase num sussurro para o menor que sorria.

"Faz pouco tempo, trouxe umas coisinhas" Respondeu também em tom baixo, não entendia porque ambos falavam em sussurros mas, a sensação era boa para Jimin.

"Hm..." Bocejou o maior, fazendo Jimin rir baixo, nunca havia visto o garoto dessa forma.

"Fez muito hoje na faculdade?" Disse ainda com a mão nos fios do hyung.

"Fica mais cansativo a cada dia" Yoongi não queria afastar a mão do outro de si mas, os movimentos lhe causavam mais sono, decidiu se entregar a sensação e envolveu Jimin com os braços, afundando assim sua cabeça no pescoço do mesmo que parecia assustado com o ato. "Graças a Deus amanhã é feriado"

"Sim, mas eu trabalho em feriados" Disse Jimin tentando parecer com raiva, não se importava em trabalhar, gostava do lugar e também queria ajudar nas despesas.

"Uhum, meu escravo" Yoongi estava se odiando por ser tão fraco, o correto seria ele tentar fazer Jimin lhe odiar, o afastar de si mas não, só conseguia ò aproximar mais e mais. 

"Se eu te pedir algo, você diz sim?" Sabia que era uma pergunta estranha, ficando mais ainda sendo dita dessa forma, era o único jeito que Jimin tinha para se expressar. O menor havia ensaiado o pedido por todo o dia, imaginando sempre que a resposta seria não, tinha medo de que, agora que entendia seus sentimentos e teve a coragem de se assumir, perdesse tudo. "Você diz sim...?"

"Eu vou ficar contigo até seu aniversário Jiminnie.." Disse o mais velho quase num resmungo, estava à ponto de dormir no sofá novamente mas dessa vez, sentido o cheiro de seu perfume misturado na pele de Jimin.

"Promete que aceita?" Jimin sorriu, fechando os olhos para esperar assim a resposta, da qual veio por um aceno positivo com a cabeça, Yoongi estava mesmo com sono. "Ok, então namora comigo?"

O sono do maior sumiu completamente quando ouviu o pedido do outro, Yoongi se afastou de Jimin ainda assustado, achava que aquilo já era seu subconsciente no sonho, rapidamente passou a mão no rosto para tentar assim se acordar mas não funcionou, era a realidade.

"M-mas?" Yoongi tentava esconder o fato que suas mãos tremiam e não por frio, e sim, nervosismo.

Muitas coisas passaram pela mente do mais velho, inclusive que estaria traindo ainda mais a irmã com aquilo, mesmo com os pensamentos dizendo para ele não aceitar aquilo, quando notou, seus lábios já estavam colados nos de Jimin, selando assim o pedido como aceito.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

"Bom dia" Jimin disse, beijando o rosto do agora namorado que dormia calmamente. "Vou para o trabalho"

"Que horas são mãe? Tem aula hoje?" Yoongi disse se virando na cama, fazendo Jimin rir.

"Estou atrasado já, hoje saio mais cedo" Passou a mão pelos cabelos do outro, o fazendo pelo menos acordar. "Tem bolo de ontem no forno"

"Para de me tratar como se eu fosse seu na.." Yoongi engoliu as letras ao se lembrar do pedido de Jimin na noite anterior, não fora um sonho, ele estava namorando o noivo de sua irmã morta.

"Namorado?" Ignorou o relógio e se sentou na cama, sorrindo ao observar o rosto branco e cheio de marcas de sono de Yoongi. "Vou tentar ao máximo fazer você não se arrepender"

"Por que você acha que vou fazer isso?" Questionou Yoongi, fazendo o menor rir e lhe dar um selinho, correndo para a porta, estava muito, muito atrasado agora. "Não tem mais jeito né.." Suspirou ao se ver sozinho no apartamento. "YooNa? Você me perdoa né?" Yoongi se ajeitou na cama, começando a rir dos pensamentos impuros que lhe afetavam quando imaginava ele e Jimin fazendo o que sua irmã nunca conseguiu. "Eu vou para o inferno, certeza!"

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

"Festa" Jungkook sorriu ao terminar de dar o 'recado' para o melhor amigo. "Você vai né? É sexta feira, feriado, amanhã não vamos fazer nada!"

"Vou pensar" Disse Yoongi dando uma garfada no bolo, tinha que agradecer mais tarde à Jimin por trazer essas delícias do café "Ah e.." 

"E nada Min Yoongi, vamos sair sim" Cortou assim a frase, comendo mais da torta na mesa, sabia que o outro não aceitaria sair se ele mesmo não o arrancasse do apartamento.

"É que eu não sei se meu namorado vai deixar eu ir e.." Disse em tom baixo, sabia que Jungkook havia escutado como ele planejava já que o talher que o mais novo segurava, foi de encontro ao prato do nada.

"AI MEU DEUS YOONGI!" Gritou Jungkook se levantando, o amigo sabia que devia fazer o mesmo pois o menor queria o abraçar. "Parabéns"

"É errado, eu sei mas.. Não posso evitar mais" Suspirou ao se afastar um pouco do amigo.

"Fico feliz de te ver com alguém, mesmo que..." Jungkook sorriu, fitando o chão.

"Eu te amo kookie, só não é dessa forma" Yoongi voltou a abraçar o melhor amigo, dessa vez o apertando.

"Eu amo o Tae, muito, então não se preocupe mais ok? Estou feliz" Sorriu dessa vez para Yoongi que fez o mesmo. "Então, se o namoradinho não for careta, leva ele pra festa"

"Imagina Park Jimin com lápis de olho e calça colada" Yoongi riu ao levar um tapa do outro.

"Falando desse jeito até vou querer seu Jimin" Brincou Jungkook, sendo sujo pelo bolo que Yoongi comia e agora, escorria de seus cabelos, fazendo ambos rir.


Notas Finais


Até a semana que vem provavelmente na Wings of madness <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...