1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. Lying has become routine

História Amaranthine - Lying has become routine


Escrita por: only_army

Notas do Autor


OI FLOQUINHOS ME PERDOA PELA DEMORA
meu notebook piora a cada dia e sem ele não consigo postar nada :/ gostaria de agradecer os comentários do último capítulo e dar as boas vindas aos novos floquinhos (vou fazer isso sempre agora kk gostei)
enfim, boa leitura e perdoem meus erros.

Capítulo 13 - Lying has become routine


Fanfic / Fanfiction Amaranthine - Lying has become routine

Jimin brincava com o afilhado que não passava de seis anos, sua família estava completamente reunida depois de muitos anos para comemorarem assim o aniversário do garotinho.

"Tudo bem aqui?" O pai de Jimin se abaixou, sentando na pequena escada de dois degraus que existia no lugar para delimitar assim a entrada.

"Sim" Fazia alguns dias desde que Jimin tivera coragem de contar os acontecidos do mês anterior para o pai, desde o ocorrido, os dois estavam mais próximos que nunca. "Isso é estranho pai"

"O que? Nossa família é estranha mesmo" Brincou o outro, ambos agora sorriam.

"Pareço em casa mas.. Eu não me sinto bem, parece que não é meu lugar" Sussurrou com medo que alguém ouvisse o comentário.

"É por causa do Yoongi?" Perguntou mesmo conhecendo a resposta que veio num leve aceno. 

"É por tudo, eu não sei o que sinto e também.. Está chegando.." Em dois dias, se estivesse viva, YooNa completaria mais um ano de vida, seria o último ano de seu curso, deixando livre o caminho para o casamento que era tão esperado por ambas famílias.

O casamento nunca sairá dos sonhos de YooNa e Jimin, fora só um desejo daqueles nunca realizados.

"Você vai lá no dia dela?" Jimin suspirou pensando na resposta.

"Não sei se devo" respondeu tempo depois, no fundo Jimin não queria ver Yoongi, finalmente os sonhos e pensamentos começavam a se afastar.

O homem se levantou, deixando Park Jimin para trás, agora o garoto observava as crianças correndo pelo jardim de seus pais, era mágico ver como essas crianças eram inocentes.

Jimin sempre quis uma família grande, como a sua, tinha tanto medo de não conseguir realizar o desejo que agora estava ali, sofrendo ao ver seus sonhos serem jogados em fogo.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Yoongi andava pelos corredores em busca da sala indicada, pela primeira vez o garoto havia ficado de DP numa matéria, se a nota da prova que seria realizada em minutos não atingisse 500 ou mais, Yoongi perderia a bolsa de estudos.

Ao entrar na sala após muito à buscar, Yoongi somente conseguia rir baixo imaginando a cara que sua irmã faria ao lhe ver numa situação dessa.

YooNa não era bolsista como ele, seus pais pagavam todas as despesas da garota e de si as vezes sem notarem, muitos dos livros caros que YooNa dizia para os pais precisar era na verdade exemplares de apostilas para ambos.

"Ela ia me bater tanto se pudesse" Disse baixo para si mesmo ao receber a prova em mãos.

Nos últimos dias, depois do resultado das provas terem sidos liberados, Yoongi resumia suas madrugadas em estudar, não havia contras para o ato, somente fatos positivos, estudando Yoongi conseguiria melhorar suas notas, consequentemente mantendo sua bolsa e também deixando Park Jimin de lado.

Estudar fazia a mente de Yoongi trabalhar tanto sobre vários fatos que não havia espaço para Jimin entre tudo, o garoto começava a virar somente uma lembrança já que não tinham nada fixo.

Após terminar a prova, Yoongi seguiu para a casa de Jungkook, era sábado e com isso, não teria que trabalhar.

"Kook?" Chamou o maior ao tocar a campainha e não obter resposta alguma.

Hoje era aniversário do namorado de seu melhor amigo, Taehyung, e Jungkook como sempre, precisava de alguma ajuda, pedindo assim para que Yoongi visse até sua casa e auxiliasse nos preparativos.

Jungkook correu ao ouvir a voz do melhor amigo vindo da entrada, estava com medo que fosse Taehyung lhe chamando, não poderia estragar a sua surpresa.

"Desculpa eu achei que era ele" Sorriu brevemente o menor, fazendo assim Yoongi adentrar na casa. "Como foi a prova?"

"Estava fácil já que engoli os livros todos" Brincou Yoongi fazendo o menor rir junto, Jungkook estava feliz ao ver Yoongi mais animado, fazia uns dias que o mesmo havia tido um resfriado tão forte que parecia ir lhe matando junto da tristeza.

"Está melhor?" Questionou lembrando de como o garoto estava na época do resfriado.

"Eu preferia a overdose" Yoongi respondeu, levando uma lufada de farinha em seus cabelos, o que lhe fez rir. "Ainda não acredito que você está me fazendo preparar uma festa"

"Porque?" O menor estava ocupado preparando ou tentando preparar um bolo. "Nossa eu vou é esperar o Jin, jaja ele chega, eu não consigo fazer bolos, o máximo que consigo preparar na cozinha é ramen!"

"Kook.." Suspirou Yoongi, tinha pegado uns balões para encher e ajudar na decoração. "Daqui dias é aniversário dela.."

Jungkook gelou, ficando assim travado no outro cômodo, mentalmente o garoto se xingava por não lembrar que a data de aniversário de YooNa era próxima da de seu namorado.

"Desculpa hyung..." Disse ainda com vergonha de ver o outro.

"Tudo bem kookie, eu to bem" Mentir era mais do que comum para a nova realidade de Yoongi.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

A festa estava quase pronta, como só seriam o casal, Yoongi e Jin, não fora necessário muita comida ou uma decoração mais glamorosa.

Quando a campainha tocou, quase as seis da tarde como Jungkook havia marcado, os outros dois se esconderam na cozinha, ficando lá à espera de Taehyung que ganharia os parabéns e um bolo que Jin havia feito horas antes.

Yoongi suspirou ao ter a lembrança do último aniversário que teve com YooNa, era engraçado ver que ele e Jimin naquela época se conheciam mas se tratavam como estranhos. YooNa teve duas festas no mesmo dia, havia passado a tarde toda comemorando seu dia com os pais em um restaurante junto do resto da família enquanto no apartamento, Jimin chegava com um bolo enorme para YooNa, Yoongi estava tão focado em decorar a sala que nem  havia notado a irmã chegar e o pegar no flagra, estragando toda a surpresa.

'Há um ano, quando eu via Park Jimin, somente enxergava o namorado de minha irmã, hoje, eu o vejo de uma forma tão, mais tão errada...'

Taehyung entrou no cômodo, fazendo assim Yoongi sair de seus pensamentos para cantar com os amigos a música de aniversário, Jin ascendia as velas do bolo e esticava o pequeno prato para o aniversariante que sorriu, apagando a chama quando o parabéns fora encerrado.

"Qual seu pedido?" Questionou o namorado após dar um breve selo nos lábios de Taehyung.

"Não posso contar, pode dar azar" Mais lembranças, pensou Yoongi ao ver Tae dizer o mesmo que sua irmã falava todos os anos para Jimin.

Jimin.. 

Yoongi chamou jungkook no canto, tirando sua atenção do outro garoto por poucos minutos.

"Preciso ir" Disse por fim Yoongi, fazendo o melhor amigo suspirar.

"Me desculpa eu não lembrei mesmo..." Estava falando a verdade, se soubesse que Taehyung iria fazer aniversário justo na mesma semana de YooNa, teria somente enviado um pedaço de bolo.

"Tudo bem Kook" Yoongi se permitiu abraçar o garoto antes de sair de sua casa, precisava de um tempo sozinho.

Ao chegar no apartamento e notar o quão vazio estava, deixou as lágrimas tomarem conta de seus olhos, Yoongi não acreditava que em tão pouco termo, tantas coisas ruins tinham acontecido.

Sentia tanta falta dos dias em que chegava no apartamento ao lado de sua irmã, a garota sempe se dirigia à cozinha para preparar algo enquanto Yoongi levava as coisas da faculdade de ambos para o quarto que dividiam.

Após se alimentarem, passavam a tarde conversando ou no próprio local ou saíam com a desculpa de fazerem compras, no final os dois mais provavam roupas e sapatos do que compravam.

'Meus dias eram perfeitos e eu não sabia...' Pensou Yoongi se levantando e indo em direção ò banheiro, precisava lavar o rosto que estava coberto em lágrimas.

Jimin passava a tarde toda assistindo filmes da programação normal com o mais velho que era o responsável em colocar pipocas para serem feitas.

Mesmo que poucos, os dois haviam passado bons momentos juntos, mesmo que tentasse esquecer Jimin, Yoongi não iria conseguir, o garoto mesmo sem querer havia tomado o lugar antes de YooNa.

Era seu porto seguro...

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jimin estava em sua cama, fitando o teto enquanto no outro andar seus familiares se despedissem, já era tarde e com isso, a festa havia sido encerrada e a grande casa tomaria seu silêncio novamente.

A mente do garoto parecia ter se auto destruído, tudo parecia estranho e seus pensamentos não paravam de preencher seu interior, eram perguntas e mais perguntas sem resposta.

"Filho?" O homem chamou ao notar que Jimin não havia percebido que o mesmo estava ali em seu quarto

"Oi" Respondeu brevemente.

"Já decidiu se vai ir?" O homem sabia que em sua cidade, passagens deveriam ser compradas em antecedência, o maior não queria pressionar o filho mas, era necessário.

"Estou pensando... É tudo tão confuso.." Confusão, esse sentimento antes novo para Jimin havia grudado em si para não sair mais.

"Vamos falar de outra coisa?" Encarou o maior que se sentou em sua cama.

"Claro" Sorriu ele, recebendo também um sorriso de Jimin.

"Estou pensando na minha faculdade, e..."

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Yoongi achava que podia ignorar esse dia, que podia ligar a TV e ignorar tudo, sua faculdade estava em recesso, seu trabalho não durava o dia todo.

"O que eu vou fazer o resto desse dia infernal?" Era o dia de YooNa, seu aniversário de vinte e seis anos, o tão esperado ano que seus planos virariam realidade.

Yoongi queria conseguir odiar Jimin por ter matado sua irmã e dado fim em seus sonhos, queira odiar o garoto a ponto de não ter sido fraco e se apaixonando pelo mesmo.

Decidiu o que iria fazer depois de muito andar pela casa, as imagens de sua irmã pelas paredes ainda machucavam Yoongi profundamente.

Vestiu uma roupa qualquer e chamou um táxi que por sorte, não demorou, se talvez demorasse mais uns minutos, Yoongi desistiria da ideia de visitar o túmulo da irmã.

Quando desceu do veículo, pagando pelo serviço, viu a mesma barraca de flores que comprou a rosa azul no enterro da garota. Yoongi foi até o lugar e comprou dessa vez duas das rosas no tom azulado.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jimin tremia um pouco, o frio era muito rigoroso em Seul e seu corpo não estava mais acostumado.

Parou de andar ao encontrar a grande parede preta e alta que demarcava o início do cemitério.

Seguiu em passos lentos até o número da lápide de YooNa, levantando os olhos somente para notar Yoongi que estava de joelhos na frente da pedra branca que possuía a foto de sua namorada morta ao meio.

Jimin sentiu o coração dar um pulo ao ouvir a voz do garoto sussurrando coisas como uma oração, não conseguía segurar a felicidade que agora caia em lágrimas por seus olhos, ele estava ali.

Jimin queria entender como o irmão de YooNa exercia todas essas sensações novas em seu corpo, Yoongi despertava emoções que nem YooNa despertou em si. 

Queria conseguir entender porque gostava tanto dele, entender como nunca havia notado nada nele antes, entender porque seu mundo que antes era resumido em YooNa, agora havia se transformado em seu irmão.

Jimin não sabia se devia chamar Yoongi, não sabia o que e como o garoto estava após os quase dois meses longe, queria saber se objetivo de sua distanciação havia funcionado ou não, se ele ainda sentia o mesmo como ele.

Antes que pudesse deixar o pequeno ramo de flores de cerejeira  junto das que Yoongi colocou, o maior se virou.


Notas Finais


Então meus floquinhos acho que até terça sai algo, rezem para minha faculdade não me lotar de seminários outra vez <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...