1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. Revelations and resolutions about us

História Amaranthine - Revelations and resolutions about us


Escrita por: only_army

Notas do Autor


Oi floquinhos...
quero pedir desculpa pela demora e também por não ter respondido os comentários anteriores, eu esterei lendo eles todos hoje a noite e respondendo tudo, mil perdões estou cansada e sem tempo...
Bem, boa leitura <3
PS: o que acharam da surpresinha de domingo? hihihi, espero que deem muito amor á wings of madness como vocês dão a tudo que faço, eu amo todos vocês, muito mesmo!

Capítulo 15 - Revelations and resolutions about us


Fanfic / Fanfiction Amaranthine - Revelations and resolutions about us

Yoongi desmaiou após ouvir a voz de Jimin, Jungkook o segurou nos braços e com a ajuda do outro que tremia, colocou o melhor amigo na cama.

Jimin tentava limpar as lágrimas que as vezes desciam por seu rosto, Jungkook sussurrava coisas para o garoto desacordado enquanto removia lhe as peças de roupa do corpo, Park teve uma raiva momentânea ao ver Jungkook remover a camisa do maior e sussurrar:

"Ele te machucou muito.. Eu vou cuidar disso..." Jungkook apertou um pouco os hematomas que se espalhavam pelo corpo do maior, Jimin sem escolha, sentiu ciúme.

O garoto checava se não haviam cortes pelo corpo de Yoongi a não ser os de sua boca, eram estudantes de fisioterapia mas, aprendiam primeiros socorros como médicos.

"Pre-Precisa de algo?" Jimin decidiu tomar a iniciativa.

"Sabe onde ele coloca o kit de curativos?" Jungkook se levantou quando Jimin respondeu um não, rapidamente pegou o celular e mandou uma mensagem ao namorado, explicando o que ele deveria comprar na farmácia antes de vir aqui. "Jimin?"

"Fala" O garoto se levantou, havia se sentado na cama e acariciava os cabelos de Yoongi com calma.

"Esquenta um pouco de água e me trás numa tigela" O outro assentiu, ainda com uma ponta de ciúme por deixar yoongi com o ex.
Jimin voltou ao quarto e notou Jungkook segurando uma toalha nova, entregou a tigela com a água morna para o mais novo que a colocou no móvel ali perto.

"Vem cá" Jungkook se levantou e deixou Jimin tomar seu lugar, colocou a toalha aberta na mão do outro e molhou a ponta na água morna, mostrando o que Jimin teria de fazer para limpar os restos da agressão do corpo de Yoongi.

A campainha tocou tempo depois, assustando Jimin que pensou em gritar para Jungkook, que estava na cozinha, não abrir a porta. Tinha medo que o pai de Yoongi voltasse.

Por sorte era Taehyung, Jungkook afastou o outro do melhor amigo e começou a fazer curativos, Yoongi continuava desacordado mas segundo Kook, era normal.

"Jimin? Quando ele acordar, dê esses remédios aqui certo? São para aliviar dores" Explicou Jungkook após terminar os curativos, era experiente quando o assunto era cuidar de Yoongi após brigas. "Fica do lado dele e não chore, não o assuste ele não vai querer lembrar do acontecido com o pai, por favor não pergunte nada"

"Obrigado Jungkook" Jimin se curvou perante o outro que tocou em seu ombro.

"Foi bom ter você de volta, ele ficou muito mal.." Jungkook sorriu para o maior, após presenciar o quão desesperado Jimin ficou com o acontecido, percebeu que ele amava mesmo Yoongi. "Cuide bem dele, qualquer coisa me liga?"

"Obrigado novamente.." E com isso a porta foi trancada, Jimin deu meia volta, indo até o quarto.

Yoongi ainda não havia acordado, sua testa e queixo possuíam curativos pequenos, o peito do garoto era coberto por uma grande bandagem. Jimin se deitou cuidadosamente ao lado do mais velho, passando os dedos em seguida pela sua face avermelhada, doía imaginar como aquilo havia sido feito.

"Não vou deixar ninguém te machucar.. Eu juro" Sussurrou após dar um selo no ombro nú do maior.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Yoongi acordou sentindo o peso da mão de Jimin encima de seu corpo, quando o maior tentou se levantar, sentiu uma pontada em seu peito.

'Aconteceu.. Não foi um pesadelo.. Ele fez o mesmo que fazia quando eu era mais novo...' Pensou o maior, tentou morder o lábio para conter as lágrimas mas pelo ato, sentiu uma dor estranha, sentiu um gosto familiar vindo da parte inferior.

Remédio...

Jimin observava tudo sem falar nada, havia acordado ao ouvir um pequeno murmúrio vindo do maior que tentou se sentar sem sucesso, como Jungkook havia dito desde o começo, não iria obrigar o garoto a nada.

"Ji-Jimin?" Disse o mais velho ao se virar e notar os olhos atentos focados em si.

"Oi.." Sorriu para o outro que deixou escapar uma lágrima de seu olho esquerdo, lágrima que foi seca pelos dedos de Jimin. 'Eu nem sabia que conseguia ser tão delicado assim até hoje..' Pensou Jimin sorrindo novamente, Yoongi tentava se encostar mais em Jimin mas a dor não lhe permitia. "Espera um pouco" 

Jimin se levantou e foi até a mesinha, buscando os comprimidos que Jungkook indicou, ao ler o rótulo notou ser o mesmo que ele tomava na época da lesão em sua perna. Voltou até perto de Yoongi e lhe entregou o comprimido junto de um copo.

"O Kook me achou?" Questionou após engolir o comprimido e ter Jimin sentado à beira da cama, o mais novo assentiu. "Podemos falar disso mais tarde?"

"Não precisa me explicar nada hyung" Sorriu Jimin se deitando mais uma vez ao lado do maior que pegou sua mão.

"Preciso, mas depois, talvez amanhã..." Yoongi ainda se lembrava das frases do pai, das varias vezes que ouviu ele dizer que Jimin iria para o inferno para sua causa, aqueles pensamentos ainda lhe corroíam.

"Hyung" Jimin passou a mão pelos fios do mais velho que se virou, Yoongi sentiu dor no ato mas precisava olhar para Jimin agora. "Eu acho que t..."

"Não faça isso.." Yoongi fechou os olhos, suspirando pesadamente, Jimin ainda fazia o carinho em seus fios. "Você não vai pro inferno comigo Jimin..." Disse mais baixo, quase para si mesmo quando conseguiu esconder o rosto no peito do menor, o silêncio se formou no lugar e Yoongi conseguia até mesmo ouvir os batimentos do outro.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

"Estou melhor hyung" Respondeu Yoongi para Seokjin, o amigo veio correndo quando soube que ele havia acordado.

"Melhor? YOONGI! O JUNGKOOK TE ACHOU QUASE DESMAIADO!" Jin até tentava não ser tão paranóico mas ver o colega de classe com curativos pelo corpo o assustava.

"Ah Jin... Eu me sinto um lixo novamente" Desabafou o outro, sabia que Jin conhecia a sua história há anos. "Parece que voltei aos vinte anos, quando ele me batia na rua por notar conversas diferentes com o Jungkook..." 

"Esquece isso Yoongi, ele não vai voltar" Sorriu o maior, tentava passar confiança à Yoongi.

"Você pode me ajudar com uma coisa?" Perguntou Yoongi, apertando o lençol mesmo sem perceber. "Quando eu estiver melhor e conseguir levantar daqui.. Posso dividir o apartamento contigo?" 

"Yoongi você.. Não né.." Jin suspirou pesadamente. "Mas o Jimin vai morar aqui.."

"Vou dar a chave pra ele" Yoongi sentia o peito arder com as palavras, era hora de agir com o cérebro e não o coração. "Não dá mais"

"Você ama ele Yoongi! Não pode deixa lo assim!" Jin se segurava para não gritar com o menor. "Cara... O que seu pai disse pra te deixar assim"

"A verdade.. Ele disse a verdade, coisas como eu não amam.." Yoongi encarava o lençol, era melhor dizer tudo duma vez. "Não posso fazer isso, ele acha o que? Que sou a YooNa? Jin entenda meu lado, ele não me quer, quer a YooNa!"

"Pensa com calma, se após você pensar bem, ainda quiser, dividimos o apartamento" O mais velho se levantou e passou a mão pelos fios do outro, os bagunçando. "Qualquer coisa me manda mensagem"

"Obrigado hyung" Disse Yoongi, estava sentado na cama, seu corpo doía mas dizer todas aquelas mentiras para Jin haviam o machucado mais. Não queira Jimin longe novamente mas o medo lhe consumia.

Jimin tampou a boca e saiu rapidamente do corredor ao ouvir a maçaneta do quarto de Yoongi, esperou Seokjin sair da passagem e à fechar para deixar as lágrimas serem liberadas.

A cabeça do garoto estava à mil, tantas c perguntas sem respostas, Jimin sabia que sentia algo forte por seu hyung, tinha medo de que fosse como Yoongi disse, ele só necessitasse de alguém que lhe lembrasse YooNa. Jimin tinha medo de perder Yoongi, o garoto era o que lhe trazia paz e segurança.

Após secar as lágrimas, Jimin lavou o rosto e tomou coragem de entrar no quarto, Yoongi estava com o celular em mãos, sorrindo para o mesmo.

"Jin já foi?" Perguntou se fazendo de desentendido, aproveitando a deixa para se sentar ao lado do outro que largou o aparelho eletrônico na hora.

"Sim" Sorriu levemente se amaldiçoando por ser tão sensível à Park Jimin.

"Está melhor?" Yoongi assentiu como resposta. "Precisamos ter aquela conversa.."

"Não, antes vou te contar" Yoongi fixou o olhar nos próprios pés esticados à cama. "Meu pai nos viu no cemitério"

"Por que ele não pode ser como o meu pai?" Aquilo chamou atenção de Yoongi mas o mesmo ignorou.

"Você sabe que quando levei Jungkook para o apresentar aos meus pais, eles negaram minha opção sexual né? Ok mas eu apanho desde os quinze anos" Yoongi suspirou quando notou a mão de Jimin junto a sua. "Ele fez igualzinho.. Quando soube quem era o Jungkook ele me arrancou de casa.."

"Yoongi?" O mais velho não deixou Jimin terminar e continuou:

"O Kook foi atrás, esse foi o pior erro.. Meu pai, se eu posso considera lo assim, ele bateu em nós dois. Quando eu levei o primeiro tapa, meu maior medo era você me seguir, Jimin você deve ir pra sua casa e ficar lá .." Jimin sentiu o coração bater mais lentamente após ouvir a última frase.

"Aqui é a minha casa, meu pai disse que eu devia ficar aqui... Contigo" Yoongi travou quando ouviu aquilo, se virou para olhar Jimin.

"Ele não te expulsou né? Jimin o que você fez com a sua vida?" Estava com medo de que o outro cometesse os mesmos erros.

"Ele disse que eu deveria ficar onde me sinto bem e com quem me faz bem, então estou aqui" Sorriu o menor para Yoongi. "Eu já te contei sobre o meu pai?"

"Jimin? Me deixa te explicar uma coisa, eu não sou ela!" Yoongi desviou o olhar de Jimin, não queira ver a reação do mesmo após aquilo.

"Meu pai notou que eu estava estranho, então eu esperei um bom momento e contei para ele que te beijei" Yoongi tampou os olhos, não acreditava que Jimin havia estragado sua vida toda! "Ele disse que isso não muda em nada, se vou casar com homem ou mulher, eu ainda sou filho dele" Agora o outro chorava ao seu lado. "Queria que o senhor Min fosse assim.."

Yoongi sentiu as mãos de Jimin remover as suas, exibindo que o maior também chorava. 

"Como é ter um pai?" Yoongi disse soltando um soluço, rapidamente Jimin o envolveu nos braços cuidadosamente, fazendo com que o outro se sentisse protegido como ele se sentia ao estar junto a si. 

"Eu não vou deixar você ir morar com o Jin hyung, mesmo não entendendo muito disso mas eu me sinto bem ao seu lado" Yoongi percebeu que Jimin havia escutado sua conversa e aquilo doeu como um tiro.

Yoongi abriu os olhos lentamente, vendo o colar e a pedra de amaranto no pescoço do menor que lhe observava com calma, se aproximando rapidamente e selando os lábios superficialmente com os seus, deixando aquela onda de calor gostosa invadir o seu corpo.

Jimin fechou os olhos, deixando um leve sorriso brincar em seus lábios ao abraçar Yoongi mesmo que com cuidado e receber os braços finos do outro rodeando sua cintura.

Mexer comigo, é o que você faz de melhor Park Jimin, pensou Yoongi sorrindo ao se sentir seguro junto do mais novo, era horrível pensar em quantas vezes viu os menos braços entre YooNa mas agora, nada importava. Ele é meu maninha..

Jimin acariciou os cabelos de Yoongi, se sentia completo quando tinha esse pequeno fio de esperança em sua vida, dessa vez o garoto não iria quebrar esse fio que nunca deveria ter sumido. 

Eu vou te conquistar hyung...


Notas Finais


Espero ter tempo para atualizar até quarta, obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...