História Amaranthine (YoonMin) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Familiar, Jimin, Only_army, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Exibições 495
Palavras 1.727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁ FLOQUINHOS
Mil perdões como sempre a demora MASS temos boas notícias
1- as provas acabaram aka, OLÁ FANFICS VOLTEI
2- hoje atualizarei também a Wings of madness EEEE ALELUIA q
os comentarios do outro capítulo serão respondidos hoje a noite desculpa a demora
bem, boa leituta né <3 e obrigada pelos 600 favoritos amo vocês

Capítulo 20 - A strange request


Fanfic / Fanfiction Amaranthine (YoonMin) - Capítulo 20 - A strange request

Uma onda de energia pulsava por todo o corpo de Jimin, os lábios de Yoongi passeavam por seu rosto, fazendo que com um simples toque, seu corpo entrasse em colapso total, nunca havia sentido aquilo, nem mesmo com YooNa.

"Hyung?" Sussurrou Jimin, recebendo mais um beijo calmo do outro, a onda de calor voltou a ser presente no corpo de ambos e sem perceber, Yoongi puxava o mais novo para seu colo, rapidamente Jimin rodeou as pernas na cintura do outro, sentindo o corpo e também certas áreas vibrarem.

Yoongi separou se do beijo tempo depois por sentir necessidade, fixando o olhar no mais novo que respirava com um pouco de dificuldade. Passou os dedos pela face do outro que fechou os olhos somente por sentir o toque e deslizou os mesmos até sua testa, ajeitando os fios de Jimin e aproveitando a oportunidade de ver os pequenos detalhes de seu rosto.

'Isso é errado', pensou Yoongi ao fechar os olhos e sentir novamente a respiração de Jimin perto de si. 'É um errado tão bom que me faz querer estar completamente bêbado para continuar.'

O mais novo sorriu entre os selos que distribuía pelo rosto molhado do outro, era incrível que para Jimin, não havia problema nenhum em estar apaixonado e agora, tocando um homem mais velho e experiente que si.
Yoongi perdeu o pouco que restava da consciência pesada e do sentimento de traição quando os beijos de Jimin pararam em sua testa, ficando ali por quase um minuto, naquele instante Yoongi percebeu que não sabia o que era amar antes de conhecer aquele garoto que meses atrás era somente noivo de sua irmã.

Jimin limpou com o polegar as lágrimas que tomavam conta dos olhos de Yoongi que não movia um músculo sequer desde que ele se afastou, o mais novo sentiu o rosto todo esquentar ao notar a nova forma que seu hyung lhe observava como se só existissem os dois no mundo todo. Yoongi pegou a mão de Jimin que acariciava seu rosto e a removeu, tentando com calma entrelaçar os dedos de ambos enquanto beijava o menor dessa vez por conta própria, tentaria pela primeira vez na vida, demonstrar o que sentia com o simples ato.

Palavras eram desnecessárias naquele instante tanto para Jimin quanto para Yoongi que agora tinha o menor deitado em seu peito, Yoongi queria ter a coragem de continuar com aquilo sem ter o receio enorme de machucar Jimin ou de simplesmente se magoar, sendo chamado pelo nome da irmã.

Jimin sabia que depois de tudo, quando o efeito da bebida passasse, Yoongi voltaria ao assunto de que não era YooNa e que iria embora para não o machucar mas, não se arrependia do que havia feito, poderia ser a sua última chance de se declarar e mesmo que se quando acordasse, tivesse um novo Min Yoongi nos braços, viveria feliz por pelo menos possuir a lembrança do que fora adormecer recebendo um amor que nem YooNa conseguiria lhe dar.

"Eu te amo..." Sussurrou Yoongi após notar que Jimin havia adormecido, mesmo dormindo, o sorriso não havia saído do rosto do menor. 

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Yoongi ouviu claramente o toque de seu celular ecoar pelo cômodo, avisando dessa forma que sua rotina diária estava começando novamente e consequentemente, as memórias da noite passada também voltaram quando o maior tentou se levantar para pegar o aparelho no chão e notou Jimin adormecido em seu peito.

Graças a deus, pensou, ambos estavam vestidos, mostrando que mesmo com alto teor de álcool pelo corpo, Yoongi não perdeu totalmente o controle.

Passou os dedos pelos cabelos escuros do mais novo, tentando assim o acordar e também se amaldiçoando em seguida por ter feito o ato, devia odiar Jimin, fazer o garoto ter medo ou nojo dele, criando assim alguma forma de afasta lo de si, queria que Jimin fosse embora para que com isso a dor de acordar sem poder lhe abraçar oh beijar passasse.

Quando por fim, Yoongi se desligou de seus pensamentos, Jimin já estava acordado e olhando fixamente para si, seu queixo apoiado no corpo do outro.

"Bom dia" Yoongi sussurrou, quebrando automaticamente a regra que havia acabado de criar para afastar o outro, somente de olhar para o mesmo já lhe deixava fraco e vulnerável.

"Bom dia" Sorriu Jimin, sentindo um alívio imenso pelo mais velho não ter o ignorado ou simplesmente mandado ele ir embora. "Você está atrasado"

"Ainda não, mas vou me atrasar daqui a pouco se você não levantar" Disse tentando não parecer tão rude ao pedido, era verdade, Yoongi não podia mais se atrasar ou perder aulas, poderia ter sua bolsa afastada se acontecesse novamente.

Jimin se levantou com um pouco de dificuldade por causa do sono mas conseguiu se arrumar e deixar o caminho livre para Yoongi que saiu da sala rapidamente, correndo para o banheiro em seguida.

O mais novo seguiu o caminho contrário, indo para a cozinha, tentando assim preparar algum tipo de panqueca que havia aprendido com a mãe nos meses passados.

Yoongi se vestiu rápido demais, ao olhar para o celular notou o feito, se sentando na cama em seguida, sua cabeça doía junto de seu corpo mal disposto, ele havia dormido no sofá com um corpo por cima de si, era impossível estar bem disposto mas teria que fazer esse esforço, em menos de um mês o semestre seria finalizado, junto de seu penúltimo ano de curso, faltava pouco para se formar e seguir a carreira que tanto sonhou desde a infância.

Seguiu para a cozinha e viu Jimin de uma forma até antes nunca vista, o mesmo estava com sono, os cabelos desgrenhados mas mesmo assim, sorria ao colocar panquecas em um grande prato.

Yoongi se lembrou automaticamente do primeiro dia que o menor havia ficado no apartamento, a única coisa que ele sabia fazer era panquecas e fritou algumas para dar em seguida à Jimin que havia aceitado a refeição com um sorriso, o mesmo que existia em seu semblante agora.

"Precisamos resolver umas coisas" Disse firme Yoongi, se sentando na mesa por saber que tinha ainda uns minutos sobrando. "Primeiro, sobre ontem e.."

"Eu tenho um pedido" Jimin disse, interrompendo o monólogo do outro. "Só um"

"Fala.." Respondeu o mais velho relutante.

"Me deixa ficar contigo até meu aniversário" Aquilo fora a última coisa que Yoongi pensou em vim de Jimin naquele momento, não entendia o que o menor queria dizer com aquilo. "Daqui uns vinte dias é meu aniversário, me deixa ficar aqui só esses dias, depois eu prometo ir embora para minha casa e nunca mais voltar"

Yoongi pensou em diversas coisas que Jimin estava tentando fazer com aquele pedido mas, ao notar o mesmo lhe observando, viu que não havia por fim segundas opções no pedido de Jimin, era como um presente de aniversário adiantado.

"Tudo bem" Suspirou se dando por vencido. "Preciso ir agora" Yoongi se levantou, pegando uma das panquecas e a enrolando em um guardanapo, dando uma mordida em seguida e já pegando os últimos pertences para sair.

"Boa aula" Jimin se levantou junto e entregou para Yoongi seu celular, do qual o mais velho estava esquecendo, o mesmo sorriu como agradecimento e já ia saindo quando teve os lábios tomados por pequenos segundos pelos de Jimin que corou ao ver o que tinha feito. 

"Até mais, e bom trabalho" Yoongi repetiu o ato de Jimin, saindo correndo para o elevador que estava já prestes a se fechar, deixando para trás um Jimin estático.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

"Então, vocês estão tipo, namorando!" Jungkook disse animado, Yoongi havia acabado de contar os acontecidos da noite passada para os amigos.

"Parabéns" Taehyung sorriu, tentando em seguida conter a animação do namorado.

"Ele disse mesmo 'não quero a YooNa quero você'?" Questionou Jin, por ser o mais velho de ambos alí, gostava de tentar ter tudo bem claro para assim, apoiar ou não as decisões dos amigos.

"Sim, e ele tá me tratando que nem um namorado" Yoongi tentava esconder que estava feliz mas as vezes, era impossível, estava ancioso para chegar em casa, mesmo sabendo que Jimin estaria ainda no trabalho.

"Min Yoongi está apaixonado, eu achei que nunca veria isso" Brincou Jungkook, fazendo todos na mesa rir, era verdade, nem mesmo Yoongi acreditava que conseguia sentir aquilo até notar que estava amando Jimin muito antes de sua irmã morrer.

Antes, Yoongi tinha um ciúme estranho ao ver ambos, pensava então que estava com raiva do garoto por tomar todo o tempo que a irmã tinha consigo para ele, pensava que a vontade de chamar YooNa para dentro do apartamento com a desculpa que estava tarde para o casal que se via pouco namorar era somente para ter a companhia da irmã devolvida mas hoje, parecia tudo o contrário, era como se seu subconsciente já amasse Jimin.

"Só tem uma coisa que achei estanho nisso tudo" Taehyung se pronunciou, tendo a atenção dos outros sobre si. "Como assim ele te 'quer' até o aniversário?" 

"Eu entendo ele, Jimin é novo, nunca namorou alguém que não fosse a YooNa, ele deve estar confuso então, quer experimentar ficar um pouco com um homem" Disse Yoongi, dessa vez não tão animado.

"Ele vai te usar para teste?" Jin exclamou achando aquilo horrível, como poderia Yoongi estar feliz em ser modelo de teste para o outro?

"Já usei muitas pessoas, é como se o destino me desse o troco, então, não me importo" O olhar de Yoongi pausou no rosto de Jungkook, agora entendia como o garoto havia se sentido quando soube que estava com ele somente para 'ajudar' à descobrir sua sexualidade.

"Tenta não se machucar muito..." Jungkook sussurrou para o outro.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

"Nam?" Jimin chamou o colega de trabalho quando viu o café um pouco vazio, momentos assim quando ambos empregados estavam parados era raro.

"Oi" Disse o maior, se sentando no balcão.

"Você sabe o que eu devo fazer agora?" Namjoon havia dado força para Jimin se declarar duma vez para Yoongi, sem medo da rejeição, e assim o outro fez, sendo aceito em parte por Yoongi. "Quero fazer algo mas, não sei se devo me aproximar demais"

"Faça tudo normalmente Jimin! Não mudou nada, vocês ainda são amigos, amigos que se beijam, mas, amigos" Namjoon riu e recebeu um tapa do menor.


Notas Finais


Em minutos a WOM será atualizada, obrigada a todos que leram <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...