1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthos >
  3. Saranghae.

História Amaranthos - Saranghae.


Escrita por: Miss_Byun

Notas do Autor


Oooooooooi! Trazendo o último OS de Amaranthos para vocês! /chora

Que dor me deu ao colocar ali "fic terminada" ai senhor ;;
Mas gostaria de agradecer a TODOS que favoritaram, que comentaram, que leram... Enfim, todos que me apoiaram! Espero ter conseguido passar toda a emoção que tive ao escrever cada linha dessa história!

E espero que meus próximos projetos possam agradar vocês e ter o apoio de vocês também! ^_^
Obrigada por tudo pessoas, até logo!

Capítulo 13 - Saranghae.


Já havíamos feito quase todos os compromissos daquele dia, e agora aguardávamos dar a hora do último, porém ainda faltavam umas duas horas para ele, então  ficamos matando o tempo no Grande Parque de Seoul.

 

Eu caminhava com Suho na minha frente sem tirar os olhos do celular, passei o dia trocando SMS com meu namorado chinês que era a pessoa mais linda desse mundo. O grupo lá estava em um dia de folga, então Luhan podia ficar me respondendo o tempo todo, e enquanto eu estava livre, claro, fazia o mesmo.

 

Eu não olhava pra frente devido a mensagem que eu escrevia por isso acabei topando com Suho que havia parado de propósito ali.

 

- Vocês dois são um saco quando ficam nesse grude de namoro a distância sabia? – ouvi a voz debochada de Suho.

 

- Do que você está falando? – tentei parecer o mais controlado possível. Eu e Luhan ainda não tínhamos certeza se contaríamos para o pessoal sobre o nosso namoro.

 

- Você realmente acha que eu não sei o real motivo para vocês dois terem me suplicado aquela vez, pra eu deixar Luhan dormir no nosso quarto? Realmente acha que eu caí na conversa de que você, por ser o mais novo e com as coisas mais frescas na cabeça, ia somente ensinar Luhan? Aham, tá.

 

Senti meu rosto se avermelhar de leve, e para ignorar aquele momento eu voltei minha atenção para a raspadinha que tomava.

 

Eu e Suho ainda andamos mais um pouco pelo parque, e o mais velho ainda implicava comigo sobre minhas mensagens no celular. Depois de algumas fotos e andanças nós decidimos voltar pra van e esperar o pessoal lá e não demorou muito para Baekhyun e Chanyeol chegarem. Entretanto eles estavam com expressões de susto e medo. Fiquei intrigado e quis perguntar, mas pude perceber que eles torciam para ninguém tocar no assunto, seja qual for o assunto.

 

Olhar os dois me fez ter a lembrança de quando eu e Luhan começamos. E esses pensamentos foram divididos por SMS com meu companheiro chinês.

 

Luhan: Sério que esses dois ainda não assumiram o sentimento um pelo outro?

Nós aqui na China já percebemos que ele se gostam e eles ainda nada? Hahaha.

 

Sehun: Pois é! Me lembrei da gente...

 

Luhan: Correção, você se lembrou de si mesmo. Porque eu sempre demonstrei.

Você que foi o lerdo da história! 

 

Sehun: Heeeey! 

 

 

Eu nunca dava o braço a torcer, mas de fato Luhan foi muito mais assanhado do que eu. Vivia me abraçando, me provocando, jogando indiretas e cantadas, mas eu sempre ficava receoso, não sabia se era brincadeira ou não - e não tinha coragem para perguntar.

 

 

Até que depois do nosso showcase, na primeira oportunidade que tivemos juntos eu criei coragem e o fiz meu. Aquele comentário do Suho sobre ele ser lindo e a frase de Luhan para meu companheiro de quarto - “Também te amo” - me enlouqueceram de ciúmes e eu não podia mais esperar.

 

 

Inventamos a desculpa mais fraca de todas para ele dormir comigo no dormitório – que eu ensinaria coisas pra ele - e sabe-se lá como, mas ela colou. E de fato eu ensinei, mas um pouco mais de anatomia do que qualquer outra coisa.

 

 

- Controle seu sorriso pervertido Sehun! Isso é medonho, você encarar esse celular com essa cara!

 

 

- Aish, Suho, me deixa! – respondi com um bico nos lábios e me dirigi ao meu celular para ter a defesa de Luhan. Que não ajudou muito com sua mensagem.

 

 

Luhan: Ahh, como queria ver sua carinha perva bebê! 

 

 

 

Luhan adorava me chamar de bebê, e na maioria das vezes era pra implicar comigo por eu ser mais novo. Outras vezes era por ele gostar de me dar apelidos carinhosos – só não eram carinhosos quando fazíamos amor, porque esses eram bem constrangedores.

 

Sehun: Você não está ajudando assim! 

 

Luhan: Hahaha, desculpa amor! Mas eu realmente queria ter ver com essa expressão. Até porque, estou com saudades dela!   E de você todo! /cry

 

 

E pronto, era assim que Luhan me fazia esquecer todas as birras que eu tinha com ele, e fazia meu coração acelerar. Ele estava em outro país, mas mesmo assim tinha total domínio de todas as minhas emoções. Eu não sabia se existiam Deuses do Amor ou algo assim, eu só sei que sempre agradecia por colocarem Luhan na minha vida.

 

Passávamos todos os dias assim, conversando por computador, celular, tudo que fosse possível para quebrar a distância entre a gente. E claro, contávamos os dias para quando a gente podia ficar junto um do outro de novo.

 

Por falar nisso, já tem data para ele vir à Coréia não é? Meu coração me respondeu com uma batida mais forte, e a ficha caiu. Daqui algum tempo eu estaria vendo aquele anjo perto de mim de novo...

 

Algum tempo depois...

 

 

Depois de tanta espera hoje era o dia, Luhan e o pessoal do EXO-M viriam para a Coréia, e eu finalmente o teria em meus braços.

 

Eu andava por todo o dormitório, sem parar mais de cinco minutos quieto em algum lugar. Não sei quantas vezes eu abri a geladeira para procurar algo pra comer, mas nunca saia com qualquer comida depois de fechar a porta da mesma.

 

Minha ansiedade só foi interrompida quando um Chanyeol entrou no dormitório carregando uma flor com uma cor vinho muito bonita e chamativa. Era o segundo mês que o vi dar esse presente para Baekhyun, eles não demoraram muito para assumir o namoro deles – até porque todo mundo já desconfiava - e depois deles Kai e Kyungsoo também assumiram. Aquele dormitório tinha noites que parecia um motel, para desespero meu e de Suho.

 

- Por que você sempre dá essa flor para o Baek? – não aguentei a curiosidade, que nessa altura estava um pouco maior que minha ansiedade pela chegada de Luhan.

 

- Porque é a nossa flor. – Chanyeol arrumava a flor no vaso e deixava perto da cama de Baekhyun.

 

- Você está tão gay assim. - falei implicando com ele.

 

- Quem fala! Você acordou cedão hoje e não parou de andar pela casa ansioso para ver Luhan...

 

- Shiu! – somente Chanyeol e Baekhyun sabiam de Luhan e eu, digo, sabiam porque eu contei. Não porque era óbvio demais e haviam percebido, como era com os outros.

 

- Por que vocês não contam a verdade para todo mundo, como e Baek fizemos?

 

- Nós decidimos contar, mas os dois juntos.

 

- Isso mesmo! Ninguém do grupo vai ser contra. Se quiser eu até te deixo copiar minha ideia e dar uma flor dessa para ele. Mas só uma vez, não todo aniversário de namoro ok? – Chanyeol olhava preocupado com o fato de que eu roubasse sua ideia.

 

- Que flor é essa?

 

- Amaranto! A flor da eternidade!

 

E isso foi o passe livre para que Chanyeol me contasse tudo, exatamente tudo o que tinha acontecido com ele e Baekhyun. Era difícil demais acreditar naquela história, se a pessoa não conhecesse Chanyeol e não soubesse como era quando ele falava a verdade. O mais velho tinha um brilho incomparável nos olhos e sua voz continha todo o orgulho de ter uma história de amor tão perfeita assim. E eu confesso, minha alma pedia para Afrodite que ela olhasse e zelasse pelo meu namoro com Luhan, do mesmo jeito que ela havia feito por Baekhyun e Chanyeol.

 

Quando Chanyeol terminou a história eu fui correndo ao local que ele havia me dito onde vendia essa flor. Cheguei ao Grande Parque rapidamente porque agora só faltava uma hora para o vôo de Luhan chegar.

 

Estava meio esbaforido devido à correria, e então me sentei em um banco, aproveitei para repassar as instruções de Chanyeol de como eu encontraria a floricultura certa que vendia aquela flor – aquele parque era imenso, e eu não queria me demorar procurando.

 

Foi aí que uma voz feminina, falando em coreano mas com sotaque japonês, me chamou e me trouxe de volta de meus devaneios.

 

- Aqui jovem! Você tem cara de apaixonado! Venha cá e compre uma flor para seu amor!

 

Olhei rapidamente ao meu lado e vi uma senhora japonesa com cabelos ondulados até o ombro estendendo para mim uma flor. Ia parecer mentira se eu não estivesse vivendo tudo aquilo, a flor que ela segurava era exatamente a que eu procurava – amarantos!

 

- Era realmente isso que eu procurava! Quanto é?!

 

- Ah, essa pode ser de graça. Um presente meu, ok? – o sorriso da mulher era tão enigmático que eu pensei se era seguro pegar aquela flor. Mas quando eu toquei na flor eu senti um calor em meu coração, e de repente senti que meu pedido feito mais cedo havia sido concedido – senti como se Afrodite tivesse me dado um presente também. Será que eu estava louco e encantado demais com a história de Chanyeol?

 

- Muito, muito obrigado! – peguei e sai correndo para dar tempo de voltar ao dormitório e estar lá, esperando Luhan chegar.

 

Assim que botei os pés dentro do meu quarto, eu senti meu celular vibrar, e a mensagem que eu li fez meu coração pular tanto que parecia que a qualquer momento ele ia sair de dentro do meu corpo.

 

Luhan: ESTAMOS CHEGANDO NO DORMITÓRIO!

 

Terminei de arrumar tudo e fui direto para a sala, e meu coração parecia estar brincando de pula-pula dentro de mim. Uns minutos depois eu me deparei com o barulho da porta da frente sendo aberta, a primeira pessoa que vi foi Tao, já com os olhos vermelhos e aquela cara de criança abandonada. Nos abraçava e chorava dizendo o quanto que sentiu saudades da gente.

 

Como se quisesse me torturar mais, a última pessoa que entrou foi Luhan e ainda abraçou a todos me deixando por último. Quando finalmente veio em minha direção eu não pensei duas vezes em puxá-lo para mim e abraçá-lo tão forte que eu mesmo tive medo de quebrar algum osso dele.

 

- Hey, hey. Calma, é real e eu estou aqui mesmo, com você. Só que assim vai acabar me quebrando no meio amor...

 

- D-Desculpa... – nós estávamos tão envolvidos no nosso mundinho que nem vimos as caras das outras dez pessoas presentes no dormitório, e nossos amigos riam enquanto assistiam aquela cena.

 

- AMOR... AMOR... AMOOOOOOR! – Kai cantarolava tendo um Chen e um Chanyeol como backing vocals.

 

Luhan corou um pouco, mas sorriu para mim e depois para todos os presentes. Envolveu meu corpo com seu braço entorno de minha cintura e mostrava uma língua para os outros.

 

- Querem parar de perturbar?! Como se vocês também não estivessem apaixonadinhos! Já sei de tudo ok?! – e ria, ainda mais ao ver a cara corada do Kai.

 

Depois de algumas horas de conversa e Kris e Suho repassando o que os managers falaram para eles - sobre os trabalhos dos dias que viriam - os membros do EXO-M estavam se levantando para irem embora, para o dormitório deles.

 

Foi aí que, antes de pedirmos, Suho saiu do quarto com uma mochila, dizendo que ia ficar no dormitório deles dessa vez. Todo mundo ali sabia o real motivo, o que me fez rir meio envergonhado.

 

Enquanto nossos amigos pensavam em desculpas para Luhan dormir comigo – de novo – nós dois fomos até o quarto e eu entreguei a flor para ele.

 

- Estou me sentindo tão mulherzinha!

 

- Ei! Se você não quer tudo bem, só me devolver! – falei emburrado e pegando a flor de volta.

 

- Estava brincando com você amor! Seu bobo esquentado. – e pegou a flor de minhas mãos no mesmo momento que encostou rapidamente seus lábios aos meus, o que fez meu coração acelerar.

 

- O casal pode esperar um pouco para começar as putarias? O pessoal está dando tchau e os líderes ainda querem dar um último aviso. – Kai falava parado na porta do quarto, e terminou a frase rindo.

 

Nos despedimos de todo mundo e antes de saírem Kris e Suho falaram em coro “Juízo, todos vocês!”, e saíram, deixando naquele dormitório três casais: Chanyeol e Baekhyun, Kyungsoo e Kai, e eu e Luhan – o que nos fez entender o motivo do pedido de juízo.

 

- Rá! Vamos ver quem vai gemer mais essa noite! Eu sou muito bom e aposto que eu que farei Baekhyun gemer mais alto!

 

- Nem brinca Chanyeol! Eu sou bem avantajado, o próprio Kyungsoo disse isso! – Kai e Chanyeol falavam um encarando o outro como se aquilo realmente fosse uma competição de “farei meu namorado ter mais orgasmo que o seu.”

- CALEM-SE! – Baekhyun e Kyungsoo repetiam em coro, e totalmente vermelhos de vergonha.

 

Luhan só me olhou e eu entendi o que ele pensava, tanto que ele começou a frase e eu a terminei por ele.

 

- Vocês realmente querem competir isso?

 

- Não esqueçam que eu e Luhan estamos sem nos ver por muito, muito tempo...

 

Nesse momento Kai e Chanyeol se entreolharam e falaram ao mesmo tempo “É, perdemos hoje.”, o que fazia Baekhyun e Kyungsoo levarem as mãos até suas testas e balançarem as cabeças em sinal de reprovação para com a atitude daquelas duas crianças crescidas.

 

Depois todos viraram a atenção para o que realmente era importante: Chanyeol agarrou Baek pela cintura e se trancaram no quarto, Kai nem esperou entrar no quarto para beijar Kyungsoo, e eu e Luhan ainda estávamos comportados quando fechamos a porta do nosso quarto.

 

- Senti tanta saudade de você Sehun... – meu namorado passava os braços pelo meu pescoço e eu podia sentir o hálito refrescante dele a milímetros de minha boca, o que já era estonteante para mim.

 

- Eu morri de saudades, e ainda estou precisando matá-las. – ri de forma pervertida enquanto o impulsionei para meu colo. Luhan cruzou suas pernas em minha cintura e nós nos beijamos.

 

Durante meses eu sonhava com recordações de nossos beijos anteriores para conseguir aguentar a saudade, e agora eu só queria invadir aquela boca deliciosa do meu namorado para guardar cada pedacinho de novo. Nossas línguas bailavam uma melodia que só existia pra gente, para aquele momento, aquele beijo.

 

Fui caminhando com um pouco de dificuldade até minha cama e deitei Luhan nela, ainda com nossos lábios colados.

 

Só nos desgrudamos para retirar nossas roupas, e ficamos apenas com as roupas íntimas. Quando olhei aquele corpo perfeito em minha frente senti meu coração pular tanto dentro de mim que até doía.

 

- Você é perfeito demais... – falei indo atacar aquele pescoço branco e macio.

 

- V-Você é mais... – Luhan passeava com suas mãos pelas minhas costas, e suspirava devido às mordidas que eu dava em seu pescoço.

 

Fui descendo com minha boca por toda a extensão do corpo de meu namorado, numa hora mordiscava, na outra lambia aquele corpo delicioso à minha frente, o que arrancava ainda mais suspiros e gemidos do mais velho.

 

O primeiro gemido alto e descontrolado que Luhan deu foi quando enfiei minha mão por dentro de sua boxer e comecei a tocar o membro, já bem ereto, dele.

 

- M-Mas você... Gosta disso... hein?

 

- Do que? – voltei meus olhos de encontro com os dele e lambia meus lábios querendo provocá-lo ainda mais. – Te provocar? Aaah sim, eu amo!

 

- É, eu também amo fazer isso com você... – e ao terminar de falar isso Luhan se levantou e me jogou na cama, mostrando que ele não era tão anjo como a aparência dele o retratava. E minha felicidade era saber que somente eu via esse lado dele.

 

Luhan estava deitado em cima de mim e rebolava contra meu ventre e meu membro, o que me fazia respirar pesadamente devido à vontade de tomá-lo logo.

 

- Oh! Alguém está reagindo cada vez mais aqui! – e tocou em minha intimidade, forte o bastante para eu gemer alto.

 

Aquilo realmente agradava meu namorado, que agora passeava com sua língua pelo meu corpo e quando chegou em minha boxer ele a retirou com a boca. Ao encontrar meu membro totalmente ereto, ele começou a passar a língua de leve e lamber toda a glande. Aquilo realmente me levou à loucura e mais uma vez eu gemi. Ele abocanhou meu membro e começou com os movimentos de vai e vem, e quando meus gemidos e suspiros aumentaram, ele de repente parou e ficou me olhando.

 

- Q-Que raios? P-Por que parou?

 

- Porque eu quero brincar com você...

 

Sempre que fazíamos amor era difícil saber quem era o mais provocador e pervertido entre os dois. Cada um provocava o outro ao máximo, e eu sabia que hoje seria mais uma noite assim, mas devido à saudade que eu sentia eu só queria tê-lo logo.

 

- Como eu sei que você está ansioso, hoje eu vou te maltratar...

 

- Mas, você também está...

 

Negando uma resposta à minha afirmação, meu namorado somente sorriu e foi até o meu armário. Voltou em questão de segundos com uma gravata minha e amarrou minhas mãos, bem forte.

 

- Que merda, você não vai fazer isso Luhan, não é?!

 

O mais velho apenas ria. E se sentou na cadeira da mesinha do computador.

 

- O que você queria estar fazendo comigo, Sehun? Me tocando?

 

Luhan começou a dançar com suas mãos pelo próprio corpo e quando chegou na parte baixa retirou sua boxer para começar a se masturbar. Aquela cena, misturada aos gemidos de meu namorado, fazia meu membro pulsar ainda mais e eu tentava de todas as formas soltar minhas mãos.

 

Luhan se masturbava cada vez mais e eu via seu pré-gozo saindo de seu membro. Quando ele parou, percebi que ele estava quase em seu clímax, mas que não queria chegar sozinho.

 

- O que mais posso fazer? Ah! Já sei! – ele se dirigiu até mim. Subiu na cama e ficou dançando de maneira erótica em cima de mim. Quando ele descia roçava sua entrada em meu membro e depois levantava rapidamente, ficou fazendo aquilo várias vezes, o que me enlouquecia, e muito. Então eu agi.

 

- Pode, ao menos, me dar um beijo?

 

- Hm, ok, vou ser bonzinho dessa vez...

 

Quando Luhan se aproximou de mim eu abri um espaço redondo em meus braços para passar pela cabeça dele, o aprisionando ali.

 

- Ah, seu mentiroso! – e o pequeno ria enquanto colava seus lábios junto aos meus.

 

Eu apertava meu corpo ao dele, fazendo nossos membros se esfregarem. Mal dava espaço para Luhan recuperar o fôlego e eu já estava o beijando novamente.

 

- Me... Me desamarre....

 

- Só se você me provocar também... – aquele sorriso pervertido dele era incrível, e ninguém conseguiria contrariar.

 

Eu puxei meus braços para libertar Luhan que soltou a gravata. Rapidamente eu peguei outra no armário e dei um jeito de amarrar o menor, cada braço em uma extremidade da cama. Agora ele estava com os braços abertos e amarrados e eu passeava com minha boca pelo seu corpo, me demorando em seus mamilos e depois em suas virilhas. Ignorava seu membro de propósito e voltava o percurso anteriormente feito pela minha boca. Agora me demorando no seu pescoço. Fiz com tanta vontade que certamente ele teria de se maquiar para esconder as marcas depois.

 

- S-Se-Sehun...

 

- Hun?! – balbuciei qualquer som enquanto ainda me divertia em marcar a pele branca de seu pescoço.

 

- Vou ter que usar gola... alta a semana... inteira por sua casa. – seus risos eram abafados devido ao prazer que ele sentia. – Agora... Agora, tem alguém ali embaixo que não quer mais ser ignorado...

 

Levantei minha cabeça e fiquei na frente daquele rosto divino, rapidamente eu levei minha boca à dele e passava minha língua de leve por cima daqueles lábios deliciosos.

 

- Entendido, senhor.

 

Me dirigi até seu membro e comecei a lambê-lo por toda a extensão, para enfiá-lo em minha boca sem avisar – o que fez Luhan gemer muito alto. Fiquei movimentando minha boca intensamente e senti seu membro pulsar dentro dela.  Quando previ que logo ele contaria seu clímax, eu parei com os movimentos.

 

- Q-Que droga Sehun! Pode... Pode parar com a provocação agora... – ele se retorcia e tentava se soltar.

 

- Hm, sei não se quero parar agora... – levei minha mão até  seu membro e apertei sua glande enquanto mordiscava sua virilha.

 

A respiração de Luhan já estava completamente descontrolada e ele balbuciava coisas desconexas devido à excitação e também a raiva pela minha demora – mas foi ele quem pediu, não é?

 

Subi com minha boca por todo o seu corpo e logo meu rosto estava de frente ao dele, então mordisquei seus lábios.

 

- Te amo meu tarado!

 

- Também te amo... – Luhan precisava respirar porque a loucura estava dominando sua mente - Agora me desamarre e me faça seu logo!

 

Em meio a sorrisos eu fiz o que ele mandou. Soltei seus braços, e imediatamente suas mãos se dirigiram à minha nuca forçando meu rosto perto do dele, para que um beijo ardente começasse.

 

Depois, o mais velho levou uma mão até a minha e me guiou ao seu membro, e a outra mão ele levava à minha intimidade. Nos beijávamos e nos masturbávamos freneticamente.

 

Quando nossos membros mandaram sinais de que não aguentavam mais aquela preliminar eu me separei de Luhan e usei nosso pré-gozo para lubrificar meu membro. Sentei na cama e puxei o menor, encaixando-o em meu colo e o penetrando de vez, sem aviso.

 

Luhan jogou a cabeça para trás e cravou suas unhas em minhas costas, e nós dois soltamos gemidos altos naquele momento.

 

O chinês se movimentava em meu colo, rebolava e apertava seu corpo pra baixo fazendo com que a penetração fosse mais funda ainda.

 

- Eu... Eu quero você Sehun. – Falava em meio a suspiros pesados e longos enquanto subia e descia em meu colo.

 

- Também... Te... Quero... Quero você por inteiro... Luhan...

 

E então o impulsionei e o joguei na cama. Agora ele estava com as pernas cruzadas em minha cintura e eu o estocava cada vez mais rápido, mais fundo. Quando encontrei seu ponto sensível ele cravou mais uma vez suas unhas em minhas costas e junto cravou seus dentes em meu pescoço, para depois gemer perto de meus ouvidos.

 

- AÍ! B-BEM... AÍ...

 

E eu estocava fundo no ponto sensível dele, enquanto começava a masturbá-lo com uma das mãos. Nós dois estávamos completamente descontrolados com aquele momento, nossos corpos estavam suados, nossas respirações pesadas e cercadas de gemidos e suspiros longos.

 

Agora eu não dava muitos intervalos para tocar o clímax de Luhan, era estocada atrás de estocada naquele ponto, o que fazia o meu namorado se contorcer diversas vezes na cama.

 

- T-TÁ...T-Tá vindo... Sehun... – e então meu chinês se desfez em minha mão, acompanhado por mim que me desfiz dentro dele.

 

Retirei devagar meu membro dentro de Luhan e me deitei na cama, puxando-o para cima de mim. Nossos corações estavam no mesmo ritmo: acelerado, a ponto de fugirem dos respectivos corpos a qualquer momento.

 

Acariciava seus cabelos e ele me dava selinhos apaixonados, até que me olhou fundo nos olhos.

 

- Você me ensinou o significado de uma expressão, e me ensinou muito bem!

 

- É? Qual? – agora minhas mãos acariciavam seu rosto, e meu dedo indicador contornava aquela boca tão perfeita e desejável.

 

- Saranghae! – e lançava para mim aquele sorriso que sempre me encantava.

 

Eu senti meu coração se encher de amor e felicidade. Sorri de orelha a orelha e esmaguei o pequeno em um abraço, para depois lhe dar um demorado, romântico e apaixonado selinho. Quando afastamos nossos lábios eu o olhei no fundo dos olhos e acariciei novamente seu rosto, dizendo:

 

- Saranghae, Luhan.


Notas Finais


E então, essa foi a nossa HunHan, que acharam? >..<
Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...