1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthos >
  3. A senhora do Grande Parque.

História Amaranthos - A senhora do Grande Parque.


Escrita por: Miss_Byun

Notas do Autor


Ooooie! Como estão?! Sentiram saudades de "Amaranthos"? XDDD
Eu fiquei muito feliz com os comentários, que bom que gostaram do banho dos dois UHAUHAUSAUSHUA. Saibam que logo, looogo vem o lemon ~já estou batendo cabeça com ele u.u XDDDD
Postando mais um capítulo hoje! Espero que gostem! Kissus :*

Capítulo 5 - A senhora do Grande Parque.


Quando abri os olhos dei de cara com o queixo de Chanyeol porque eu ainda estava dormindo abraçado a ele. Olhei para o relógio em cima da mesinha próxima à cama e vi que ainda tinha mais um tempo para enrolar na cama antes de começar as obrigações do dia. Mas queria passar esse tempo com Chanyeol acordado, então:

 

- Chanyeol, acorda! Hoje nós temos entrevista em uma rádio, e é antes do almoço!

 

- Uhum, já vou.

 

- Já vai nada, acorde agora!

 

- Só mais um pouquinho Baekkie! – e se virou para o meu lado, me abraçando como se eu fosse um bichinho de pelúcia.

 

O que fizemos no banho ontem, e o jeito como dormimos me fez lembrar de um casal de namorados. Eu sei que esse pensamento era ridículo, pois Chanyeol era hétero e me via como um amigo apenas. Ele mesmo – em nossa época de trainee – havia me contado que já teve uma namorada.

 

Mas mesmo sabendo dentro de mim que não éramos nada mais que amigos, eu me perguntava que nível de amizade a gente tinha conquistado. Que amigos no mundo fazem o que estamos fazendo agora? Ele está dormindo agarrado a mim e – foi aí que eu percebi que a boca de Chanyeol estava muito, mas muito perto de mim. E meu corpo novamente se despertou, arrepiando-se por inteiro.

 

Eu realmente precisava de Chanyeol acordado ou ia acabar perdendo minha sanidade – e realmente precisava de uma namorada, porque né. Mas por agora o mais importante era acordar o ser adormecido em minha cama.

 

- Cha-ny-eooool, sua coleção de mangá está pegando fooogo! – que maldade a minha com a pobre criança!

 

- O QUE? ONDE? CADÊ? – Ele levantou tão abruptamente que sem querer acabou me empurrando para a parede. Mas mesmo assim eu continuava rindo da expressão desesperada dele. – Hey! Isso não teve graça Baekhyun!

 

Eu sabia que ele realmente estava irritado, e que ele ia descontar algum castigo em mim a qualquer minuto. Mas não imaginava que seria um dos piores – cosquinhas.  Eu realmente sou muito sensível a cosquinhas em meu corpo, e ele sabia disso.

 

Eu não tinha mais ar de tanto rir e suplicar para ele parar, quando de repente percebi que nossos corpos estavam unidos demais devido aos movimentos que fazíamos – eu para tentar escapar, e ele para me prender e torturar ainda mais com as cosquinhas. A boca dele estava milímetros de distancia da minha e eu sentia os nossos corações querendo explodir a caixa torácica de tão forte que batiam.

 

E eu me vi desejando os lábios de Chanyeol juntos dos meus, mas voltei logo à realidade com as batidas de Suho em nossa porta – que percebeu que estávamos acordados e pediu para a gente já começar a se arrumar.

 

Chanyeol fez a maior cara de sofrimento, mas mesmo assim saiu de cima de mim em um pulo e nós dois começamos a nos arrumar. Seria mais um dia longo para os membros do EXO-K.

 

~

 

Fizemos todos os compromissos reservados para a parte da manhã e como ainda não tínhamos comido nada, decidimos ir a um restaurante perto do dormitório mesmo – o que alegrou muito meu estômago que não aguentaria mais tempo sem comida.

 

Quando nossos pratos chegaram, Chanyeol ficava me perturbando catando comida do meu prato, e tomando do meu suco. Claro que não deixei barato, e fazia o mesmo.

 

- Mas esses dois parecem um casalzinho recém casado, olha isso! – Eu realmente achava estranho Kai ter ficado 24h sem implicar comigo e Chanyeol, então agora ele estava de volta à ativa depois de um dia de folga.

 

- Mas, você faz a mesma coisa com o Kyungsoo. – Santo Sehun. Não sei exatamente se ele falou por ingenuidade ou para deixar Kai sem jeito, mas mesmo assim fez todo mundo rir do moreno que agora estava super corado e com um bico.

 

- Ora, ora, pare de ficar assim. – Kyungsoo falou dando tapinhas de leve na cabeça do moreno emburrado.

 

O dia estava agradável, realmente muito agradável. E quando saímos do restaurante olhamos que horas seria nosso próximo compromisso e vimos que faltavam umas duas horas ainda. Perfeito! Todos nós decidimos passear no Grande Parque de Seul enquanto matávamos o tempo.

 

Não demorou muito para chegarmos ao destino. Quando desci do carro ouvi Kyungsoo falar o quanto achava o lugar bonito e sempre que vinha nunca se lembrava de tirar fotos.

- Eu tiro de você, digo, pra você! – Kai falava mostrando o celular em uma mão e puxando Kyungsoo com a outra que estava livre.

 

- E lá vão os dois... – Suho falava coçando a cabeça de leve. – Bem, vamos nos encontrar aqui dentro de uma hora ok?

 

Depois disso só o vi quando ia em direção à raspadinha colorida, e estava acompanhado de Sehun - que desde a saída do restaurante se comunicava com Luhan pelo celular.

 

- Kai falou da gente, mas, Sehun parece aquele namorado que está distante da namorada e fica contando tudo que fez no dia. Tem um tempão que ele está falando para o Luhan todo o trajeto que a gente fez hoje. – Chaneyol falava rindo do outro que se distanciava, ainda com a atenção no seu celular.

 

- Deixa os dois! Vem, quero tirar fotos também!

 

- Brincou né? Sabe quantas fotos suas tem na internet? Precisa de mais?! – a gargalhada de Chanyeol era tão envolvente que me impedia de ficar com raiva, mas ok, eu fingi estar.

 

- Aish! Me deixe, quero tirar foto aqui também! – e fiz um bico, que por sinal deve ser sido uma provocação para o maior ao meu lado porque ele apertou meu bico com seus dedos e ia se aproximando de meu corpo.

 

Aquela reação foi estranha, e ele percebeu isso. Tanto que se em segundos se afastou de mim e se colocou a andar em minha frente, parecendo meio envergonhado.

 

Passamos alguns minutos andando e tirando fotos – várias fotos pra alguém que não queria no começo como Chanyeol. E algumas fotos eu realmente queria que ele apagasse, mas claro que ele não fez isso.

 

Ainda dava tempo de andar até o observatório, então Chanyeol e eu decidimos ir até lá. Entretanto quando me virei trombei com uma senhora fazendo com que eu e ela caíssemos no chão.

 

- Mil desculpas! – Falei rapidamente me levantando para ajudá-la. Chanyeol também estava prestativo com a senhora que ainda se encontrava sentada no chão.

 

- Ah, obrigada meninos. – falou segurando em minha mão e na de Chanyeol também. - Mas não precisa se preocupar, eu estava distraída aqui.

 

Ela ia embora, porém quando ela olhou nos nossos olhos ela ficou boquiaberta. E ficou assim uns minutos, o que já estava preocupando a gente.

 

- A senhora está bem? – Chanyeol falou com o tom da voz revestido de preocupação.

 

- Estou, sim, estou. Perdoem-me, mas é que ao vê-los eu senti uma coisa muito... forte. – Chanyeol e eu nos entreolhávamos confusos, mas sempre ouvindo à senhora em nossa frente. – Estar perto de vocês é tão agradável! O sentimento que um nutre pelo outro é tão forte que chega a atingir quem está por perto... A história de vocês é linda, e sinto que dura muito, mas muito tempo! É revestida de dor, saudade, tristeza, felicidade e principalmente, amor! Suas almas se conhecem desde muito tempo!

 

Se a senhora não tivesse caído de bunda no chão eu diria que ela estava dizendo aquilo por causa da queda. Era a coisa mais desconexa que eu já tinha ouvido.

 

- Vocês tiveram as almas tocadas por Afrodite! – Ok, agora eu realmente estava preocupado com a sanidade daquela senhora em nossa frente. – Eu sei que vocês não estando acreditando. Mas se quiserem saber mais, podem me encontrar aqui todo dia de tarde, por volta dessa hora!

 

- Ahn, a gente vem um dia ok? Mas agora realmente precisamos ir. Sentimos muito. – Chanyeol se curvava para ela e eu repetia seus movimentos, apenas saindo de fininho, aquilo foi realmente assustador.

 

Por causa do nosso choque, pensamos que era melhor desistir de ir até o observatório e ir direto para o carro esperar os outros – chega de emoções por hoje. Quando chegamos lá só faltavam Kyungsoo e Kai que não demoraram muito para se juntarem a nós, e então partimos para o último compromisso do dia. E novamente eu me encontrava ansiando pelos compromissos com o grupo para preencher meus pensamentos.

 

~

Já era noite e já estávamos em casa. O dia realmente tinha passado bem rápido com tantas coisas agendadas nele.

 

Agora todos se encontravam mortos e famintos, e hoje Kyungsoo decidiu se dar uma folga da cozinha pedindo pizza.

 

Enquanto esperávamos ansiosos pela comida ficávamos jogando um jogo do tipo “descubra a mímica!” e o que eu descobri foi que Chanyeol era muito, mas muito ruim nisso.

 

O jogo estava com Sehun e Kyungsoo como finalistas, e enquanto assistíamos a disputa entre eles Chanyeol segurava minha mão e desenhava um olhinho em meu dedo com a caneta preta que achou na sala. Ele fazia isso do lado da minha pinta e logo depois ele já tinha feito um rostinho em meu dedo.

 

- Sério isso? Quantos anos você tem mesmo Chanyeol?

 

Mas ele não respondeu, só riu e continuou admirando a “obra de arte” dele. Me senti a sua tela enquanto ele atacava de artista de pintura corporal – sim, ele olhava assim para a carinha feita no meu dedo. E acho que só parou de olhar porque a pizza havia acabado chegar - para alegria geral dos nossos estômagos.

 

Como é de praxe depois que comemos bateu aquela moleza. Nos jogamos no sofá e até no chão enquanto conversávamos aleatoriamente e as horas iam passando. Um por um ia se recolhendo e eu fui me deitar primeiro que Chanyeol que ainda estava jogando torre de Hanói com Kai e Sehun.

 

Já devia estar no mundo dos sonhos fazia alguns minutos quando senti uma mão segurando minha cintura e apertando o corpo junto ao meu, por trás. Imediatamente levantei num susto para ver que era Chanyeol se posicionando para dormir.

 

- O que você está fazendo, exatamente?

 

- Oras, me preparando para dormir.

 

- E na minha cama?!

 

- É, até onde eu sei essa é a sua cama. Qual o problema? A gente já fez isso antes!

 

- UMA vez Chanyeol! Não é como se fôssemos um casal para dormirmos sempre juntos. E outra, não temos uma cama de casal, então toda noite não ficaria confortável! – menti na cara dura mesmo. Porque, mesmo que fosse pequeno o lugar, era confortável só por ter o Chanyeol por perto. Mas eu não podia arriscar minha sanidade sempre. E dormir colado ao corpo dele era arriscar a sanidade.

 

- Tá me expulsando daqui seu sem coração?! - E ele começava a cantarolar o comecinho da música MAMA em meus ouvidos. O que era golpe baixo lógico, pois eu amo a voz do Chanyeol e ouvi-la centímetros de distância me derretia por completo.

 

- Ok, ok, fica aqui.  – Eu realmente lutava pouco demais quando era contra o Chanyeol.

 

A ultima coisa que ouvi foi o “boa noite” de Chanyeol, e novamente eu pude dormir bem. Mesmo tendo vivenciado a conversa estranha com aquela senhora, os meus sonhos não voltaram a me assombrar. Estava começando a pensar que Chanyeol era o remédio para isso. 


Notas Finais


Acho que a partir daqui as coisas vão começar a se esclarecer para o nosso casal favorito! Não percam as próximas emoções -q XDD
Beijos, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...