1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthos >
  3. Uma médium, uma verdade e um idiota.

História Amaranthos - Uma médium, uma verdade e um idiota.


Escrita por: Miss_Byun

Notas do Autor


Olá pessoas! Como estão?! :))
Espero que estejam bem! ^^
Passando para deixar mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 7 - Uma médium, uma verdade e um idiota.


Não posso dizer exatamente o que era o último artefato da exposição, porque eu não prestei atenção. Ainda pensava em toda aquela história. Era impossível aquilo ser verdade, mas... Porque parecia se encaixar tão perfeitamente com uma parte da minha vida?

Depois que o jovem guia terminou de explicar, Chanyeol e eu saímos do museu e fomos ao Grande Parque para a apresentação do show de golfinhos – não era sempre que tinha e decidimos aproveitar que ainda estava na época de exibição para vermos.

 

- Golfinhos são realmente inteligentes né? – falei com a alegria e o encantamento de uma criança de cinco anos, o que tirou uma gargalhada do maior ao meu lado. Ele só parou de rir quando viu uma senhora sentada num banco admirando o nada.

 

- Aquela não é... – falei no mesmo fôlego e sem piscar, também encarando a mulher poucos metros à frente.

 

- Sim, é a mulher que disse aquelas loucuras pra gente.

 

Pessoas normais iriam para o outro lado fugindo dos surtos daquela mulher desconhecida. Porém, Chanyeol não era normal, e começou a caminhar na direção daquela senhora.

 

- C-Com licença? – ele estava sério, mas também inseguro.

 

- Pois não? – Ela respondeu virando a cabeça para o nosso lado e quando aquele rosto de feição serena nos encarou deu um sorriso acolhedor. Ela nos reconheceu. - Ah, os dois daquele dia. Sabia que sentiriam curiosidade e me procurariam.

 

Chanyeol e eu ficamos alguns minutos em pé a encarando. Acho que ele também se perguntava o que exatamente queria fazer, e por qual motivo ainda não tinha se desculpado e falado que tinha sido engano para então ir embora.

 

Nesses longos minutos de ansiedade e confusão em nossas mentes puder olhar melhor para aquela mulher. Ela era asiática, mas não era coreana. Tinha um rosto sereno, com um cabelo liso que ondulava no final, final este que era na altura dos ombros. Era a segunda vez que a víamos, e a segunda vez que ela estava vestida de branco por inteiro. O que lhe caia muito bem, pois seu semblante era de paz – mesmo ela falando loucuras, o que também combinava porque a rouba do manicômio é branca.

 

- O que a senhora quis dizer com a expressão “Vocês tiveram as almas tocadas por Afrodite”?! – Chanyeol sempre direto com as pessoas.

 

- Aquilo que vocês já desconfiam devido ao que ouviram hoje. – Ok, o que aquela mulher era? Ela me assustava muito mais.

 

- A... A senhora é bruxa? – Sim, Chanyeol SEMPRE era direto DEMAIS com os outros.

 

- Não! – Podia ouvir a gargalhada da mulher, ela realmente se divertiu com aquilo. – Só sou uma sábia e mediúnica cartomante. Aqui, vejam. – Ela falava nos mostrando um cartão que estava escrito “Madame Akane.”, e tinha suas qualificações, como por exemplo ler a sorte, além de ter o endereço do parque em que estávamos. – E sobre meu conhecimento ao que ouviram hoje é porque eu também leio jornal e sei que a exposição de cultura grega estava ocorrendo no Museu de Seoul e fui lá ver. Só liguei as peças. – e sorriu.

 

Então já sabíamos duas coisas: 1º ela era japonesa, pelo nome Akane, 2º ela era cartomante do parque, e não devia ter muitos clientes por estar sentada no banco olhando o nada, sem barraca, sem cartas, sem mesas, sem a bola de cristal, sem o incenso e todo aquele blabla que vejo na TV.

 

- Todo mundo diz que os olhos são espelhos da alma não é? - ela percebeu como estávamos confusos, ansiosos e principalmente: medrosos, então começou a explicar sabendo que não teria tão cedo uma motivação minha e de Chanyeol para fazê-la falar. – Quando olhei no fundo dos olhos de vocês dois eu pude ver claramente a alma de vocês. E senti que devia dizer todas aquelas palavras. Não posso explicar como fiz isso, porque só vem em minha mente e faço. E eu vi que vocês estavam destinados a ficarem juntos. Depois de passar 20 anos mexendo com essas coisas, você ganha uma sabedoria diferente, e de repente um simples esbarrão com alguém me faz ver a inteira da pessoa. Não foi difícil com vocês, não precisa de mediunidade para saber que se gostam – isso qualquer um percebe. E também não precisa de MUITA mediunidade para saber que isso vem de MUITO tempo atrás.

 

Meu cérebro parou de funcionar quando ouvi aquela mulher dizer “vocês se gostam”. Aquilo ecoava em minha mente. Eu gostava de Chanyeol? E ele de mim? Não. Impossível. Éramos apenas melhores amigos, só isso. Não é? Nesse momento ouvi minha consciência me chamar de idiota, e falar para que eu assumisse logo o que era bem evidente.

 

- Vocês ainda não perceberam os próprios sentimentos, por isso não vai adiantar nada me ouvirem falar, ou me pedirem para tirar cartas ou algo do tipo. Acho que só posso dizer uma coisa: precisam descobrir por vocês mesmos o que aconteceu, o que sentem um pelo outro e o que querem que aconteça daqui pra frente. Vocês no fundo já sabem que estão perto da verdade, não é meu pequeno?- Ela falava olhando para mim com um sorriso acolhedor – Seus sonhos são as provas de que você está perto da verdade... – e foi dizendo isso que ela se levantou, e saiu. Ela me lembrava muito o macaco do filme O Rei Leão que vinha, falava coisas desconexas e ia embora, deixando Simba confuso.

 

Chanyeol ficou encarando o nada por aproximadamente dez minutos. Me deu medo perguntar o que ele pensava, afinal ele tinha acabado de ouvir que gostava de um homem, e era o melhor amigo dele. Será que ele ia descontar em mim? Será que ele se afastaria de mim?

 

- Baek...

 

- S-Sim?

 

- Você... Acha que pode ser tudo verdade? Acha que estamos destinados a tudo isso? – ele me perguntava ainda olhando o nada.

 

- Eu... Bem... – o que eu ia responder? “Bem, eu realmente gosto de você, mesmo por sermos dois homens. Mesmo sendo meu melhor amigo e sentindo que vou levar um fora. Independente de qualquer lenda ou vida passada, eu gosto de você hoje, agora, nessa vida.” E, espera! Eu confessei para mim mesmo que gosto do Chanyeol?!

 

- Eu não quero que você fique preso a essas dúvidas e ache que gosta de mim, porque devia gostar sabe? Não precisa perder seu livre-arbítrio por causa de tudo isso que ouviu... Se você chegar a acreditar em tudo o que ouviu... Então podemos fingir que nada disso aconteceu ok?

 

Como é?! Ele pensava isso de mim e sobre o assunto? Fingir que nada aconteceu? Eu senti tanta raiva que a única coisa que consegui fazer foi gritar:

 

- PARK CHANYEOL, COMO PODE SER TÃO IDIOTA?! – E sai correndo pra longe dele. Sem saber quem era o mais idiota entre os dois.


Notas Finais


[voz de narradora: on]E o próximo capítulo é o tão aguardado... Lemon. O que será que espera pelos nossos protagonistas?! [ voz de narradora: off ] -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...