História Amarelo Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Após cinco anos de um casamento conturbado, Robin e Regina irão descobrir que antes de lidar com o próximo é preciso aprender a lidar consigo mesmo. Acontece que algumas pessoas simplesmente enfrentam seu caos interior melhor do que outras.
Uma história de amor movida pela arte, cores, paixão, medos e traumas.


Fanfic Universo Alternativo inspirada no casal Outlaw Queen da série Once Upon a Time
Escrita por Amanda Costa @ihamanda
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.280
Favoritos 192
Comentários 405
Listas de Leitura 9
Palavras 104.374
Terminada Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Ouat, Outlaw Queen, Outlawqueen

Fanfic / Fanfiction Amarelo Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
525
276
 
2.
Roxo Tenebroso
9
521
1.020
 
3.
Sueño de La Libertad
5
498
1.761
 
4.
Verde musgo no fundo do poço
10
431
2.399
 
5.
Girassóis
6
453
6.918
 
6.
Cinza como todos os sentimentos sombrios
10
399
2.585
 
7.
Aquarela, que um dia enfim, descolorirá
10
406
3.912
 
8.
Teu corpo é a minha tela
13
511
4.646
 
9.
Como yin e yang
30
492
6.075
 
10.
Carpe Diem
18
455
7.802
 
11.
Renascida das cinzas
21
419
6.769
 
12.
Branco é a soma de todas as cores
23
438
4.921
 
13.
Uma força da natureza
19
440
4.408
 
14.
Cinco sentidos
16
382
3.412
 
15.
Preto é a ausência de luz
19
405
6.641
 
16.
Estado de Poesia
19
387
4.311
 
17.
Uma montanha-russa de emoções
32
410
7.223
 
18.
Depois da tempestade vem o arco-íris
31
467
5.954
 
19.
Uma história de amor
5
334
2.101
 
20.
O que os olhos não vêem
7
357
3.232
 
21.
Ritmo do coração
29
473
1.704
 
22.
Dono dos meus olhos
26
443
3.745
 
23.
Uma fração do infinito
17
382
6.285
 
24.
Parallaxis
29
252
6.274

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~parricellos
Capítulo 24 - Parallaxis
Usuário: ~parricellos
Usuário
Eu só queria gritar de tanto amor AAAAAAAAAAAA
Pelo amor de Deus Amanda, nunca pare de me surpreender. Acho que devo até agradecer a esse bloqueio, ele foi fundamental sim hahahaha.
Eu fiquei extremamente emocionada com o capítulo, MEU DEUS! Sério, eu não tenho palavras pra esse capítulo. Tu tinha que ver minha reação lendo hahahaha só assim pra sentir o que senti lendo. Ela com o pai, ela com os amigos, ELA ENXERGANDO E VENDO OS OLHOS DE ROBIN... PQP!!! Tu me quebrou aí, menina. 😭😭😭😭😭😭
Esse bolinho merece tanto, e eu sinto tanto amor por essa fic. Eu sou apaixonada por tudo que vc escreve desde o 1° capítulo. Sou tão feliz por ler essa história e por aprender com ela também. Enfim... Já quero mais porque AA não é droga, mas vicia. Parabéns pela história.
PS: Sei lá, essa história tem um pouquinho de você, eu sinto pq passa mta verdade. E olha, deve ser mto feliz conhecer um ser humano de alma tão especial, como a sua aparenta ser, através da história. Sua delicadeza me facina. Obrigada por essa troca de aprendizado! 💛
Postado por ~Little_Scorpion
Capítulo 23 - Uma fração do infinito
Usuário: ~Little_Scorpion
Usuário
Menina, você é uma das maiores fudedoras do meu emocional, mas mano eu te amo demais! Essa fic tá me fazendo chorar sem parar, ou de emoção, ou de orgulho, ou de tristeza ou de rir (eu nunca vou superar a Regina "praticando amor próprio" e o Robin assistindo de camarote!!!!)
Essa fic tá tão maravilhos que eu quero colocar no colo e ninar! Qual feitiço tu tá usando pra me acorrentar nessa história???? Eu estou num misto tão grande de sentimentos, que tudo que tenho para declarar agora é: EU TE AMO PRA CARALHO e TU É UMA PUTA ESCRITORA!
Continue brilhando, e me encantando, que por mais que eu sofra (O amor mora ao lado, não, ainda não superei o final!!!) é uma dor tão prazerosa que eu não consigo parar de querer mais!!!!
Postado por ~BexLopes
Capítulo 23 - Uma fração do infinito
Usuário: ~BexLopes
Usuário
Ain socorro Amanda... q saudade que eu tava da sua escrita, dessa fic AAAA!! queria ter lido esse capítulo maravilhoso antes mas sabe como é essa vida de vestibulando né, um dia nem parece ter 24 horas.
Mas enfim, eu tô encantada com essa viagem e principalmente com o momento do balão. O Robin dando total atenção e descrevendo tudo detalhado pra Regis; a despedida das cinzas da Zel, essa parte realmente me tocou, foi uma coisa triste e ao mesmo tempo linda de se imaginar, uma real emoção foi o q eu senti e obrigada por isso.
E olha, eu n sei nem o q dizer dessa nova fase dos meus bebezinhos, eles vão adotar os meninos AAAAAAA eu tô tão felizinhaaaa e ansiosa p ler. Meus amores merecem toda essa felicidade e a segunda chance de se entregarem por completo com reciprocidade sim, pq mesmo nos momentos difíceis eles não desistiram do amor q sentem e tiveram que enfrentar uma grande barra pra conseguir essa renovação pra uma relação. Acho q nunca disse q amo o jeito que tu escreve eles se amando, e menina amei essa ideia do Robin ahahahah esse hot mds foi MARAVILHOSOOOOO!!
Só mais uma coisinha, eu sou tão apaixonada por essa Regis, amo acompanhar essa evolução dela q mesmo com a sua deficiência (q pelo amor, é temporária), com a dor da perda, ela não desistiu de si mesma e ainda ganhou novas experiências, continua se amando e vivendo a vida com amor, e agr ela tem de vlt seu true love pra completar.
Acho q é isso Amanda... muito obrigada por essa fic e por não desistir das suas estórias, tu tem um grande talento pra isso e é lindo demais pq vc ainda compartilha com as pessoas, tu merece muito reconhecimentooooo!!!
Bjssss 😘
Postado por ~LaraQueen_
Capítulo 23 - Uma fração do infinito
Usuário: ~LaraQueen_
Usuário
Estou ainda processando a cena da Regina jogando as cinzas da Zelena. Que cena linda, emocionante!! Não sei nem direito o que lhe dizer, meus sentimentos estão ainda bagunçados.
Gosto muito da forma que você escreve sobre o amor, seja o amor de irmãos, seja o amor de mãe, ou seja esse amor de homem e mulher. É tão profundo, me faz pensar em tantas coisas, me faz acreditar que ainda há esse tipo de amor, pois hoje as relações são tão frágeis, ninguém luta por ninguém, as pessoas substituem umas as outras quando não lhes agrada mais, ao invés de se aceitarem como são e se ajudarem a evoluir.
Percebo isso na relação do nosso casal. Robin nunca desistiu de Regina. Quantos no lugar dele não teriam aguentado nem a metade do que ela aprontava? Pra mim isso que é amor, mas hoje as pessoas não conhecem verdadeiramente esse sentimento, infelizmente.
Muito obrigada por nos presentear com uma história tão bonita e rica em sentimentos que hoje são tão banalizados e ridicularizados.
Postado por ~parricellos
Capítulo 23 - Uma fração do infinito
Usuário: ~parricellos
Usuário
Não sei nem o que dizer... Você escreve com uma verdade. Tô amando essa fic, me identifiquei muito com os fantasmas de Regina e sua história tá me ajudando a refletir muito sobre tudo isso. Eu só queria agradecer mais uma vez por transmitir tanta verdade, por de algum jeito mostrar a mim que os meus monstros podem ser superados, assim como os de Regina. Nunca vou esquecer de nenhuma ensinamento dessa fic e irei segui-los. Comecei a ler faz pouco tempo, mas praticamente devorei. É viciante, não​ conseguia parar de ler e finalmente cheguei aqui. Eu acredito que nada é por acaso... Lana/Regina tem me proporcionado tantas coisas boas e sua fic veio na hora certa. Só tenho a agradecer. Obrigada! ❤