História Amarelo Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Após cinco anos de um casamento conturbado, Robin e Regina irão descobrir que antes de lidar com o próximo é preciso aprender a lidar consigo mesmo. Acontece que algumas pessoas simplesmente enfrentam seu caos interior melhor do que outras.
Uma história de amor movida pela arte, cores, paixão, medos e traumas.


Fanfic Universo Alternativo inspirada no casal Outlaw Queen da série Once Upon a Time
Escrita por Amanda Costa @ihamanda
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Personagens Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Ouat, Outlaw Queen, Outlawqueen
Exibições 8.518
Comentários 355
Palavras 91.815
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amarelo Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
464
276
 
2.
Roxo Tenebroso
9
467
1.020
 
3.
Sueño de La Libertad
4
447
1.761
 
4.
Verde musgo no fundo do poço
10
391
2.399
 
5.
Girassóis
6
410
6.918
 
6.
Cinza como todos os sentimentos sombrios
10
356
2.585
 
7.
Aquarela, que um dia enfim, descolorirá
9
363
3.912
 
8.
Teu corpo é a minha tela
13
466
4.646
 
9.
Como yin e yang
30
455
6.075
 
10.
Carpe Diem
18
415
7.802
 
11.
Renascida das cinzas
20
379
6.769
 
12.
Branco é a soma de todas as cores
23
399
4.921
 
13.
Uma força da natureza
19
398
4.408
 
14.
Cinco sentidos
16
342
3.412
 
15.
Preto é a ausência de luz
19
358
6.641
 
16.
Estado de Poesia
19
346
4.311
 
17.
Uma montanha-russa de emoções
32
361
7.223
 
18.
Depois da tempestade vem o arco-íris
31
404
5.954
 
19.
Uma história de amor
5
269
2.101
 
20.
O que os olhos não vêem
7
300
3.232
 
21.
Ritmo do coração
29
405
1.704
 
22.
Dono dos meus olhos
25
323
3.745

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TaisWriterOQ
Capítulo 22 - Dono dos meus olhos
Usuário: ~TaisWriterOQ
Usuário
Desculpa a falta de tempo em comentar... mas, vamos seguir.
Nossaaaa.... esse capítulo foi MUITO especial de muitas maneiras Amanda, a tua escrita toca o coração das pessoas, nos sensibiliza e nos faz chorar... e isso é bom, muito bom! A gente sente tudo, cada dor, felicidade, ou medo do personagem, porque tu é ótima no que faz.
Esse capítulo é um dos mais importantes na fic até agora, exatamente por abordar um ponto alto da fic sobre voltar ou não a ser a pessoa que ela tanto detesta ser, e em cima desse relacionamento com o Robin que é algo tão antigo, renovar, tornar algo novo, recomeçar. E tu representou isso muito bem, a cada capítulo, frase, palavra, vírgula... enfim um grande conjunto que obteve êxito.
É lindo isso que tu tem feito de retratar o amor próprio nas pessoas, um sentimento que muitos desconhecem ainda, é isso que eu acho enriquecedor em uma história, quando ela proporciona ao leitor, essas coisas... essa visão sobre amar a si mesmo, antes de tudo. Um aprendizado para muitos, que sequer haviam pensado em tal, ou até mesmo um estímulo para alguém que venha a ter vivido algo parecido. Eu gosto disso de histórias que possam nos trazer uma mensagem dela, que não seja algo apenas para estar ali, sabe?
Algo que possa nos proporcionar um ensinamento por menor que seja, mesmo que não seja para nós, mas que sirva para outras pessoas, isso me encanta. E mais uma vez te parabenizo por isso, só tenho a agradecer a ti por escrever desse modo e sempre me emocionar de tantas maneiras que nem sei se consigo descrever...
Bom, mas sobre a narrativa, amei tudo, mas particularmente a cena no museu <3 meu desvelo!
O diálogo que tanto aguardei, nossa valeu a pena esperar!!! Foi muito linda a cena, eles conversando, uma mistura da primeira vez com a segunda chance que se despuseram a viver. Ficou PERFEITO! Li muito emocionada, mais aquela emoção boa que nos faz chorar de felicidade, eu amei, e por isso, essa é a minha fanfic favorita, porque eu sinto, sinto até o que desconheço. Obrigada por isso Amanda, de verdade. Obrigada por tudo. NUNCA PARE DE ESCREVER!
Postado por ~Carol_Seana
Capítulo 22 - Dono dos meus olhos
Usuário: ~Carol_Seana
Usuário
Não sei nem por onde começar a descrever o misto de emoções no qual estou sentindo!!!!
Eu li e reli muitas vezes para saber se era verdade att e se realmente eu iria escrever aqui, bom é com muito amor e carinho que venho aqui me pronunciar mais uma vez sobre essa imensidão de sábias palavras, não sendo baba ovo porque eu não sou!? Enfim eu me sinto plena com esse MARAVILHOSO ENREDO DESSA ESCRITORA PERFECT NA SUA MANEIRA DE SER ♥♥, eu li e reli muitas vezes o que você escreveu no twitter, TEMOS QUE TER MAIS AMOR PRÓPRIO, meus Parabéns porque muitas pessoas não tem ou simplesmente acham que tem que amar outra pessoa para ser amada como tal, ISSO É RIDÍCULO É FALTA DE TAPAS NA CARA DA SOCIEDADE!!!
Estou MEGA ORGULHOSA DE VOCÊ E DE SUA FIC MINHA QUERIDA AMANDA♥♥.
Só tenho a agradecer por você escrever de maneira significativa em minha vida, você tende a curar nossas almas que estão se perdendo em essência, as pessoas precisam de um choque de realidade, e isso você demonstra e transparece demais aqui ou em qualquer lugar que você for, é da sua índole isso.
Tenho certeza que tudo que dizes na fic ou no twitter onde eu te acompanho e muito (Porque sou sua fã mesmo declarada) é a mais pura verdade que muitos tendes a omitir ou mentir para si mesmos.
Eu chorei muito nesse capítulo conforme Regina fora demonstrando as suas inseguranças a Robin, isso tem que ser passado SIM, DIGO TODO CASAL DEVERIA SER ASSIM DESSE JEITO, CONVERSAR MAIS, SE PREOCUPAR MAIS COM O OUTRO E SE AMAR EM PRIMEIRO LUGAR E NÃO SOMENTE AOS OUTROS PARA SE SENTIREM AMADOS OU "VAMOS TER A APROVAÇÃO DELES", SE EU ACHO ISSO CERTO É PONTO E ACABOU E NÃO SEGUIR OU QUERER O QUE OS OUTROS QUEREM.
Eu amei o jeito como Robin a tratou de maneira atenciosa e gentil e agora eles tendo uma abertura mais saudável que antes eles não tinham por conta das inseguranças que eu lhe falei aqui, amar o próximo para ter uma posição na vida, isso não pode acontecer de maneira alguma, somos todas independentes, não precisamos do amor do homem para sobreviver em Terra, só o de Deus/Jesus.
Espero que eles voltem logo para buscar Roland e Henry para que juntos possam viver em paz agora com um novo recomeço que os aguarda, adorei o jeito como se reapresentaram novamente, acredito eu no lugar onde se conheceram, ai meu Deus, é tanto amor que sinto por essa fic e pela autora, acho que vou te sequestrar, posso?
AMOR PRÓPRIO SIGNIFICA SER LIVRE CONSIGO MESMA, ESCREVER SEU PRÓPRIO CAMINHO POR ONDE ACHAR MELHOR E COM ELE SER FELIZ PLENAMENTE, É COMO VIVER EM UM CONTO DE FADAS SÓ QUE NA VIDA REAL.
SUA FANFIC É A LUZ QUE PRECISAMOS PARA ACABAR A ESCURIDÃO E DELA FAZER UM MUNDO MELHOR, É ESPALHARMOS AMOR NESSE MUNDÃO A FORA.
VOCÊS ME FAZEM TÃO BEM, VOCÊS SÃO A LUZ QUE EU PRECISO PARA ACREDITAR QUE TODOS NÓS AINDA TEMOS PERDÃO. PERDÃO PARA SERMOS PESSOAS MELHORES E LIBERTAS DE TODOS OS ÓDIOS E RANCORES QUE HABITAM EM NOSSOS CORAÇÕES E ALMA.
Você é minha SunShine no meio da travessia, perdoe me dizer estou in love pela fic e autora ♥♥.
A maneira como tu escreves é arrebatadora ♥♥.
Beijos de Luz, volte logo para o paraíso que se chama Amarelo Amor, TE AMAS♥♥, NÃO DEMORE POR FAVOR DE SUA GRANDE E ETERNA FÃ CAROL.
(Escrevi do fundo do meu coração)
Postado por ~AnneBridge
Capítulo 22 - Dono dos meus olhos
Usuário: ~AnneBridge
Usuário
Oi, Amanda, tudo bom? Então, eu disse que assim que terminasse de ler, faria uma bíblia aqui, então se prepara porque tenho muita coisa pra falar, viu?
Bom, pra começar, eu tinha decidido parar de ler essa fic porque eu achava a Regina meio -pra não dizer totalmente- possessiva e maluca, então isso me desanimou um pouco pra continuar a ler, mas ai veio um anjo na minha vida chamado Nonni, comentar essa fanfic no site do passarinho azul, me instigando a ler outra vez. Resolvi reler, do zero, absorvendo cada palavra com outros olhos, tentando entender o lado da Regina, os motivos dela, e quando eu compreendi e percebi que ela iria evoluir, só me deu mais vontade de continuar lendo.
Amarelo Amor é dividida em fases, e na minha leitura, eu também as dividi, imaginando cada cena de uma forma. O presente era representado sempre em um tom frio de azul e lilás, com brigas e um céu cinza, mas o passado.... Ah, o passado... Esse era sempre preenchido por um tom de amarelo quente, mesclado com um laranja, me mostrando um céu azul limpo.
Regina emana cores. Na sua pior fase, ela sempre pinta a cena de azul e lilás, e quando foi crescendo, se conhecendo, se entendendo e aceitando seu lugar no mundo, os primeiros sinais de amarelo e laranja começaram a surgir, até eu achar que estava lendo o passado outra vez, onde uma Regina sorridente emanava calor e me aquecia apenas por sorrir.
Em vários pontos dessa história eu precisei parar de ler para respirar, precisei parar pra rir, chorar ou até mesmo dizer "eu não acredito que isso ta acontecendo", e um dos pontos mais marcantes, pra mim, foi quando ela decidiu cortar o cabelo. Eu entendi tanta coisa ali, porque eu me vi no lugar dela. Também cortei o meu cabelo por querer alguma mudança em mim mesma, tanto por dentro como por fora, numa maneira de me desprender das coisas... E eu chorei. Chorei porque eu sabia que se cortasse o cabelo teria que lidar com os próblemas diários de juba, mas, olha, eu descobri que realmente não me importo em ser um leão pelas manhãs.
Esse processo de auto-conhecimento da Regina foi algo que mexeu muito comigo, de verdade. Como você disse, a fanfic não é OulawQueen em si, e eu super compreendi e gostei, é focada em muito mais coisa, que eu poderia ficar falando aqui o dia inteiro...
Quando terminei de ler todos os capítulos postados, estava em choque. Absorvendo tudo o que eu tinha lido com um sorriso no rosto. São poucas as histórias que me deixam assim, são poucas as histórias que me tocam tão verdadeiramente, então, parabéns, porque, porra...
Em muitos pontos da fic você sabe ser intensa e profunda, mas em alguns momentos eu sinto falta de descrição, sabe? Não de sentimentos, porque eu acho que você faz isso muito bem, mas em descrição de cenários, personagens e quadros (esses principalmente!), porque eu sou do tipo de pessoa que adora imaginar certinho como o autor quer passar cada coisa, eu sou o tipo que gosta de ler um livro e quando vai ver o filme dele gosta de dizer "olha, ta do jeito que eu imaginei". Muitas vezes não imaginamos as coisas como o autor imaginou, contudo, gosto dessa conexão. Mas quanto aos sentimentos, você sempre sabe expressar muito bem, de uma maneira que a gente consiga sentir o que o personagem ta sentindo. Acho muito lindo...
Então, Amanda, essa versão da biblia foi só pra dizer como eu tô encantada com a sua história e que mal posso esperar pra saber o que vem por aí.
Aguardo pela Frida, por Roland, Henry e pela Capadócia!
xoxo;
Postado por ~Carol_Seana
Capítulo 21 - Ritmo do coração
Usuário: ~Carol_Seana
Usuário
Porque você faz isso comigo hein Amanda?
Eu surtei quando li esse capítulo, venha cá demorei para ler? Sim.
Demorei para comentar? Sim.
Sabe porquê? Deixa eu lhe explicar, eu li e reli muitas vezes para saber se era realmente verdade o que você divulgou, aleluia Deus que eles se redescobriram novamente, se amaram novamente como não faziam há um bom tempo, senti todas as sutilezas que foram expressadas pela autora que tanto adoro, você é demais não tenho palavras para descrever a grande sensação de amor e esperança que você transmite em suas palavras magnificas que é.
Bom espero que compreenda-me, você me transmite luz e tudo que escreve também, quero muito como todo mundo quer, que Regina volte para a Índia para buscar os meninos lá, que se case novamente com Robin e que ela possa voltar a enxergar logo, e que aumente a família para vários filhos que ela venha a ter junto de seu grande amor, Robin.
Venero muito esse casal, o capítulo 19 você mostrou a pureza de Regina ao contar-lhe que era virgem e que queria perdê-la com ele sem saber que seria de todo sempre, para sempre juntos, não importa onde estejam, sempre serão um do outro.
Amei esse capítulo de todo meu coração, a sutileza prevalece em seu coração assim como no de RR.
Ps: Amanda você é como uma Rosa doce, suave e com espinhos como tosa rosa deve ser.
TE AMAS.
Volte logo e não demore a passar e transformar meus dias mais alegres, com cores vivas, Te Amo gata ♥♥.
Grande beijo de sua fã Carol.
Desculpa o textão, mas é minha maneira de expressar meus sinceros sentimentos em relação a fic e a grande e magnifica autora.
Você me deixa sem ar querida e doce Amanda saiba disso.
Postado por ~wanessa_g
Capítulo 21 - Ritmo do coração
Usuário: ~wanessa_g
Usuário
Eu ainda estou em êxtase depois desses capítulos, eu poderia dozer o quanto vc é maravilhosa e tudo mais, mas não seria suficiente. A cada palavra, um turbilhão de emoções, de sentimentos, de várias coisas que nos fazem sentir algo tão bom... tão profunto,cada dia mais eu mi apaixono por esses dois e por vc também, por proporcinar tanta coisa misturada, é uma coisa que vem de dentro que não da pra explicar, vc escreve maravilhosamente bem, é alem de tudo que eu ja vi, é mais que uma simples história vc consegui passar um sentimento muito grande, a gente se reconhece a cada trecho, amo vc, amo a fic, amo o que ela mi faz sentir até nos momentos mais triste... nunca pare de escrever isso é um favor que vc faz pra humanidade... parabéns