1. Spirit Fanfics >
  2. Amarelo é a Cor mais Quente

História Amarelo é a Cor mais Quente


Escrita por: Veenuz

Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente
Sinopse:



Não era nada que Dipper já não houvesse visto em sua vida. Era apenas um cara bonito de notas melhores que as suas e que tinha mais chances de se sobressair socialmente.

Quem sabe fosse a sua maneira suja de se dar bem, ou o seu repudio pelos demais e não pelo Pines mais novo, o que lhe fazia se sentir estranhamente especial. Outrora encontraria a razão disso, mas por enquanto, Dipper aceitava gostar de sua companhia, justamente por Bill ser tudo que ele achava não ser. Mas Bill talvez não fosse nada demais para aquele universo particular.



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24.369
Favoritos 2.946
Comentários 278
Listas de leitura 592
Palavras 19.843
Concluído Não
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Pacifica Northwest
Tags Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
31
7.045
633
 
2
Capítulo Dois
41
4.979
2.130
 
3
Capítulo Três
45
3.927
3.029
 
4
Capítulo Quatro
43
2.723
3.419
 
5
Capítulo Cinco
39
2.294
3.656
 
6
Capítulo Seis
52
2.213
2.771
 
7
Capítulo Sete
27
1.188
4.205

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sweetweiying
Capítulo Um
Usuário: sweetweiying
Usuário
Oiii, confesso que o final EM SI não me agradou porque eu estou seriamente acostumada com finais felizes, mas, em si adorei história, cada detalhe me prendeu bastante, e fico feliz em saber que você está rescrevendo, não pelo final mas sim por saber que você realmente está dando sua criatividade para melhorar a história e ,sinceramente, eu comecei a gostar de escrever após ler essa sua fic, então meio que é muito bom saber que você está rescrevendo.

Não vejo a hora da maratona da madrugada voltar ksks, beijos.
Postado por Pakkun-chan
Capítulo Um
Usuário: Pakkun-chan
Usuário
Mesmo tendo chorado muito com a historia original eu gostava, adorei a nova, mas não precisava apagar amor ;-; mas a vida segue, foi sua decisão e respeitarei, boa sorte ♡ assim que terminar de ler algumas que ainda estou no meio venho correndo dar mais atenção a sua escrita maravilhosa ♡