1. Spirit Fanfics >
  2. Amarga Tentação >
  3. Prólogo - Sua pele é tão macia

História Amarga Tentação - Prólogo - Sua pele é tão macia


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


MEU DEEEUS! Estou surpreendendo a mim mesma e loucamente fiz uma nova fic!
Olha, isso não quer dizer que vou abandonar meus bebês! Só que estou fazendo outros pupilos! hahaha

Observações:
* Essa fic não é amorzinho, Stydia não esta em busca da descoberta de sentimentos.
*Ela vai ter um linguajar mais ousado", palavras menos usadas, digamos assim. Quem não gostar, deixem essa fic pra lá.
*Abordarei um lado sombrio nessa fic, minha primeira desse jeito e espero que gostem.
*Ela é beeeem 18+ e quero mesmo reforçar isso!

Bom... acho que é isso, e espero que gostem! s2

Capítulo 1 - Prólogo - Sua pele é tão macia


Fanfic / Fanfiction Amarga Tentação - Prólogo - Sua pele é tão macia

16 de Novembro de 2009

 

__Bom, essa é a ultima etapa do curso. Habilidades de raciocínio serão testadas de forma intensa e nessa fase lhe entregaremos vários casos, casos não solucionados e neles vocês analisarão tudo, o que pode ter passado por nossos agentes na época, pode ser desvendado por vocês agora. – dizia o instrutor moreno e alto.

Lydia Martin, uma ruiva de 19 anos sempre gostou de mistério. Assistia com o seu pai desde nova filmes de ação, policial, investigativo... Já sabia que era isso que queria fazer desde sempre.

A ruiva escutava atentamente o homem dando todas as instruções. Todos escutavam, uma sala com aproximadamente 20 pessoas nem chegam perto dos 100 iniciantes, mas o processo duto até a ultima etapa fez com que desistentes e reprovados tivessem um numero bem superior aos aprovados.

Saindo dali eles fariam parte dos melhores detetives do país, distribuídos para várias sedes do FBI.

Desvendar casos. Assassinos, ladrões... Lydia queria isso.

__Agora que já passei o informativo dessa ultima fase, apresentarei o professor de vocês.

Assim que ele acabou de falar um homem moreno passou pela porta de calça preta e blusa branca social.

Lydia normalmente se mantinha focada em seu objetivo, mas quando olhou para aquele homem sentiu um calor lhe invadir e perdeu completamente a noção de onde estava quando umedeceu os lábios o vendo parado bem a sua frente. Detalhe que o homem reparou.

__Esse é o Agente Stiles Stilinski, ele é o mais jovem condecorado e com currículo apto para avaliar cada um de vocês. O destino de vocês a partir de agora esta nas mãos dele. – disse o homem apertando a mão de Stiles e os dois sorriram por ver o espanto no olhar de todos com medo de não conseguirem passar adiante e finalmente formarem.

__Não assuste os pobres coitados... – disse encerrando o aperto de mão e o cara se retirou se despedindo de todos.

Stiles colocou sua pasta sob a mesa e se sentou na ponta da mesma.

__Se acalmem, não estou aqui para ferrar ninguém, apenas para conseguir o melhor de vocês, descobrir sua melhor habilidade, no que você se destaca. Então daí, escolher o melhor departamento para vocês.

Stiles conversava com todos, mas desde que entrou na sala não pode deixar de reparar na garota ruiva extremamente linda sentava um uma das primeiras fileiras.

Ela tinha olhos e verdes e essa era a cor preferida dele. Os lábios carnudos foram o segundo atrativo e lhe chamaram ainda mais atenção quando a mesma umedeceu parecendo ter reparado também em alguma coisa que lhe fez perder o juízo.

__Ainda vamos ter tempo para nos conhecermos, mas é uma etapa rápida. Logo logo vocês estarão formados e prontos para o mundo do crime lá fora. – disse ele arregaçando um pouco das mangas.

Lydia não conseguiu para de reparar no homem a sua frente nem por um segundo, tudo nele era instigante. O cabelo bagunçado e o estilo playboy andava junto com a roupa séria e o cargo importante. As pintinhas no corpo do homem só lhe chamaram a atenção e ela já queria ver todo o resto.

Lydia havia tido apenas um homem em sua vida e foi seu primeiro namorado, eles ficaram juntos por 6 meses e nesse tempo ela decidiu ter sua primeira vez com ele, e simplesmente o cara a dispensou depois disso. A ruiva depois dessa ruim experiência havia decidido focar totalmente em sua carreira, não tinha tido olhos para ninguém ate aquele homem chegar ali.

__Agente, o instrutor disse que você foi o mais novo a poder formar agentes. Quantos anos o Senhor tem? – Perguntou o rapaz na ultima fileira e todos riram pela pergunta indelicada.

__Podem me chamar de Stiles, e eu tenho 24 anos. – disse e todos se espantaram por ele realmente ser novo.

Apenas Lydia calculou a diferença de idade dos dois. Percebeu que seu olhar não havia desviado do homem e ele lhe olhava com um brilho diferente. Disfarçou e tentou focar na aula. Uma coisa impossível com o desejo que pareceu dominar a sala.

***

2 semanas depois.

__Parabéns Senhorita Martin e Senhor McCall, foram os únicos que conseguiram resolver esse caso. Aos outros peço um pouco mais de atenção. Já estamos na metade do tempo e preciso de vocês 100%. – disse o moreno sentado em sua mesa e olhou para ruiva quando viu a garota sorrir para ele em agradecimento retribuiu com um sorriso sedutor e piscou o olho fazendo a ruiva desejar ainda mais o professor.

Ao longo das duas semanas Lydia e Stiles estavam trocando olhares quase indiscretos, os dois se paqueravam inocentemente, Stiles sempre ia perfumado, sempre se encaravam por tempo demais.

Ao menos fez isso Lydia se dedicar ainda mais, sua vontade de impressionar o homem com sua inteligência a colocou em primeiro lugar na turma.

__Vou encerrar por hoje, mas preciso que amanhã me tragam o que descobriram sobre o caso Sanderson. – finalizou e se despediu dos alunos.

Stiles ficou ainda sentado em sua mesa e quando  a maioria dos alunos já haviam saído pela porta ele chamou a ruiva que terminava de guardar as coisas.

Lydia ficou nervosa e imaginou que o homem lhe pediria para ser mais discreta, que não queria nada com ela.

Se aproximou da mesa do homem que no mesmo momento levantou lhe pedindo para esperar um segundo.

Todos já haviam saído e o moreno andou até a porta e fechou a mesma passando a chave.

O barulho da trava fez Lydia repirar mais ofegante.

Stiles voltou andando lentamente até parar atrás da ruiva, tão perto que a garota sentia a respiração do homem tão descompassada como a sua.

O moreno colocou a mão no braço da ruiva que se assustou com o toque, mas não se desvencilhou dele, nem olhou para trás, apenas sentiu.

__Eu não consigo parar de olhar para você... – ele disse bem próximo a orelha da garota, ela conseguia sentir o cheiro de seu halito de menta.

__Eu realmente não consigo... – ele repetiu e Lydia inclinou a cabeça para o lado dando a entender que deixava aquele espaço a disposição do professor.

O homem estava cego de desejo, de vontade de agarrar a garota de todas as formas possíveis.

Lydia se virou lentamente olhando diretamente para os olhos dele e se perdendo ali.

__Eu também não. – ela disse e deixou os olhos caírem para os lábios finos do homem parado bem próximo de si.

Suspirou fazendo o homem sentir seu halito de morango e sentir seu desejo queimando tão forte como o dele.

__E o que você acha que devemos fazer sobre isso Lydia? – o Agente disse alisando o braço fino da ruiva levando o carinho pelo pescoço até chegar em seu rosto.

Lydia sentia o toque ferver sob sua pele, uma eletricidade entre eles que a ruiva não saberia explicar. Pelo olhar de Stiles ele sentia a mesma coisa ou pelo menos sabia que ela estava se sentindo dessa forma.

__E-eu... eu... – Lydia falhou miseravelmente em responder quando ele passou o polegar por seus lábios. Já sentia sua intimida pulsa de uma forma nunca vista.

__Eu acho... – ele pausou rapidamente olhando em seus olhos verdes. __Que eu deveria beijar a senhorita. – completou ele vendo a garota arfar e balançar a cabeça positivamente por um breve segundo que ele lhe concedeu antes de juntar seus lábios aos dela.

O toque dos lábios fez a ruiva se aquecer ainda mais, Stiles provou o gosto dos lábios da garota e de repente os dois não viram mais nenhum tipo de freio entre eles. A língua desconhecida entrou com voracidade na boca da garota que acolheu na mesma velocidade, o beijo tinha um desejo que exalava.

Um gemido saiu da ruiva quando ainda se beijavam, Stiles achou aquilo mais do que convidativo. Suas mãos passaram pelas costas da garota que sentia o toque lhe derreter por onde passasse e o agente prosseguiu descendo as mãos até que passou pela bunda arrebitada dela apertando de um jeito gostoso que ela não pode evitar de gemer novamente.

Stiles era completamente experiente, parecia saber tudo que uma mulher gostava e não poupou detalhes para deixar a ruiva rendida a ele. O professor desceu a mão para as pernas da garota lhe suspendendo e lhe colocando sentada na mesa de trabalho dele. Se aproximou ainda mais aprofundando o beijo e deixando seu corpo colado ao dela.

Lydia sentia a leve ereção do cara se formando e pressionando o meio de suas pernas e sabia que não conseguiria sair dali e nem ela queria.

__Sua pele é tão macia... – Stiles disse quando soltou dos lábios grossos e começou a beijar o pescoço descendo para o leve decote da garota. Lýdia gemeu novamente quando ele apertou o seio direito com força e esfregou a ereção na intimidade dela ao mesmo tempo.

O Homem sabia que estava levando ela a loucura e ele embarcava junto quando sentiu as mãos pequenas e delicadas fincarem a unha em suas costas por cima da blusa social.

__Aaah Lydia... – foi a vez de Stiles gemer quando a garota beijou seu pescoço e ele apertou seu seio novamente, mais forte unindo o gemido dos dois.

Lydia com uma atitude ousada e cega de desejo levou as duas mãos para a gola do moreno puxando o nó da gravata com rapidez tirando ela e jogando ao chão.

Stiles começou a despir a garota também abrindo o primeiro botão da blusa dela deixando seus seios mais a mostra e a lingerie preta rendada aparecendo. Stiles gemeu apertando novamente o seio da garota que já puxava a blusa dele para fora de seu corpo.

__Gostosa... Você é uma tentação Lydia. – disse ele agora tentando terminar de tirar a blusa dela tendo a visão de seus seios fartos cobertos pelo sutiã e sua cintura fina. Lydia o encarou por alguns segundos e viu como ele lhe olhava com desejo, com vontade. Se sentiu sexy, a mais sexy de todas.

Lydia mordeu o lábio inferior fazendo o membro de Stiles doer de pulsar dentro das calças. O moreno levou as mãos para a fivela do cinto e fazia o movimento para reitra-lo mas em nenhum momento tirando os olhos de Lydia, os olhos castanhos a seduziam miseravelmente, Lydia espremeu uma perna na outra e Stiles notou aquilo ainda mais orgulhoso.

Abriu o zíper da calça deixando ela cair ficando só com a cueca preta a mostra e Lydia espremeu  as pernas novamente quando viu o volume do membro do agente doido para se libertar. Lydia mordeu o lábio novamente e o moreno não aguentou avançando e lhe beijando novamente.

O beijo parecia aflito e desesperado, como se cada segundo contasse. Os corpos se esfregavam e agora o membro do homem sentia a intimidade da garota só pela calcinha já que sua saia preta estava quase toda em sua cintura.

A mão dele subiu até o cabelo ruivo dando um puxão de leve assim separando o beijo e fazendo a ruiva gemer mais uma vez. Um gemido sofrido fazendo Stiles perceber que já estava na hora.

Com a outra mão o homem desceu ela pela barriga fina da garota descendo um pouco mais e colocando ela entre as pernas da ruiva, bem no meio de sua intimidade por cima da calcinha, o moreno delirou quando sentiu o tecido encharcado e lambuzando seus dedos.

__Você esta tão pronta para eu foder você de todas as formas... – a frase saiu como um rosnado rouco no ouvido da garota, os dois não mediam mais o prazer que sentiam e Lydia em resposta só coseguiu rebolar de leve na mesa inclinando mais o seu corpo de encontro com o dele ainda com a mão dele ali.

O Homem sentiu a mão da garota alisar seu membro sob a cueca e gemeu pedindo para ela tirar liberando seu membro duro.

Lydia sorriu para o homem assim que ele gemeu de alivio e ele avançou lhe beijando mais uma vez mas um beiijo bem breve. Puxou o corpo pequeno e leve da ruiva para fora da mesa e olhou novamente para a ruiva de corpo inteiro.

Seus olhos passearam pelos seios fartos ainda com a lingerie, desceram para a barriga e olhou para a saia preta de cintura alta dela bem mais curta do que deveria. Aquela visão lhe deixou ainda com mais tesão. Não queria tirar aquela visão de sua mente nunca.

Segurou no braço dela com uma força excitante para a garota e girou seu corpo lhe deixando mais uma vez de costas para ele.

A vista dos prédios altos através do vidro que cercava a sala deles era excitante, as luzes acesas prenderam a atenção da garota que tentava regular a respiração de tão excitada que estava.

Stiles abriu o fecho do sutiã dela liberado os seios empinados e duros pelo tesão. A peça foi ao chão e Lydia jogou a cabeça para trás num gemido sôfrego quando uma mão dele foi direto para o bico enrijecido de seu seio.

O homem com a outra mão enfiou a mão por debaixo da saia, e logo em seguida na calcinha, por dentro agora sentindo ainda mais o desejo que já escorria da ruiva.

Enfiou um dedo na intimidade dela e Lydia gemeu tão animalesco que Stiles pensou que ambos gozariam ali mesmo só pelos toques.

__Não posso mais te excitar, você me deixou no limite. – ele disse tirando o dedo lambuzado e puxando a calcinha preta para baixo a deixando cair ao chão como o resto das outras peças.

Ele apertou o bico dela fazendo a gemer novamente e com a outra mão segurou seu membro esfregando ele na entrada da garota que levava aquilo como tortura, não via a hora de ser penetrada. Queria sentir cada centímetro dele dentro de si lhe dando muito prazer.

Stiles esfregou mais.

__Sitles... – a garota com os olhos fechados sentia as sensações e queria implorar por mais.

__Fala Lydia... fala pra mim... – o homem provocava mais.posicionou a cabeça de seu membro e tirou novamente.

__Stiles...

__O que você quer que eu faça com você Lydia... Fala pra mim. – Ele fez novamente e tirou. Lydia arfou e ele sorriu vitorioso.

__Stiles...

__Fala. – apertou o seio novamente.

Lydia gemeu e expremeu o membro dele entre as pernas dela. __Me fode. – ela respondeu com a respiração ofegante demais e com a voz quase inaudível.

Não precisou falar de novo porque Stiles ouviu tudo que ele precisava e a penetrou de uma vez só, com força até colocar o ultimo centímetro de seu membro dentro dela.

Um gemido mudo da Lydia seguido de um sorriso foi a única coisa que ela conseguiu quando ele continuou tirando todo o membro e se enterrando novamente dentro dela coma ainda mais força.

__Toma. Estou. Dando. Tudo. Que. Você. pediu. – ele dizia intercalando com as estocadas que eram tão fortes que a mesa se mexia um pouco até que uma luminária foi ao chão.

__Aaah, Stiles, não pare... – Ela pediu deixando seu corpo cair em cima da mesa e deixando uma visão deslumbrante do traseiro dela ali exposto.

Ele segurou na cintura dela com as duas mãos fazendo os movimentos irem ainda mais rápidos, os corpos se chocavam ecoando na sala cada vez mais forte. Stiles deu um tapa forte na bunda de Lydia que se sentiu completamente dominada por ele. O poder que ele exercia lhe excitava cada vez mais.

Deu outro tapa. Stiles só conseguia imaginar a marca da mão dele ali no dia seguinte e ficava ainda mais excitado. Estocava sem parar e Lydia gemia da mesma forma.

__Esta perto... Eu vou... – Stiles não deixou a ruiva acabar a frase quando puxou a ruiva pelos cabelos fazendo seus corpos se colarem e Stiles se enterrar ainda mais fundo nela.

__Ó céus... – Lydia dizia quando seus seios balançavam demais pela movimentação.

O agente sabia que o orgasmo dela vinha quando sentiu a entrada dela se fechar abrigando ainda mais forte seu membro e ele fez mais forte jorrando dentro dela com todo seu liquido. Lydia estava sem voz diante do que seu corpo sentia, cada parte relaxava e tremia com aquele orgasmo e sentir ser preenchida por ele foi como se sentisse completa.

O corpo de Stiles caiu sobre o dela e os dois respiravam com dificuldade, tentando se recuperar.

__Você é incrível Lydia... Uma tentação... – ele repetiu o que havia dito antes.

__Espero que seja doce... – ela sorriu e finalmente olhou nos olhos dele.

 

 


Notas Finais


E então??? eu disse que não ia demorar pra tudo se desenrolar... O foco né fic vai ser o desejo, a tentação da carne! hahaha
Bom, se gostarem comentem pra eu saber e me animar para escrever outro bem rapidinho! Até porque agora eu to bombada nas fics! kkkkkkk

Beijos amores! Me acompanhem em mais essa jornada =D s2

AAAAAH COMO ASSIM! Não posso deixar de falar dessa capa incrível que minha best Gessikk fez pra mim! Ela arrasa! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...