1. Spirit Fanfics >
  2. Amarga Tentação >
  3. Hoje ele decidiu fazer diferente.

História Amarga Tentação - Hoje ele decidiu fazer diferente.


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Voltei com essa história picante e maravilhosaaa! (bom, pelo menos eu tenho que achar né gente?kkkkkk)
escrevi tão rapido que fiquei até orgulhosa!

Espero que estejam gostando dessa fic tanto como estou gostando de escrever!

Atenção ao Banner maravilhoso que minha BFF Clara fez pra mim... Lindo demais né? Ela nunca acha que estão lindos o suficiente e é uma louca! mas enfim... vou tentando convencer que esse é mais um talento dela! rs

Boa leitura meus amores! s2

Capítulo 2 - Hoje ele decidiu fazer diferente.


Fanfic / Fanfiction Amarga Tentação - Hoje ele decidiu fazer diferente.

__Eu não posso segurar mais... vou gozar. – Stiles sentia a gota de suor escorrer por sua testa devido ao lugar abafado.

Estava dentro de seu carro no estacionamento do prédio do FBI, a vaga que ocupava era afastado o suficiente para que ninguém mais visse o que acontecia ali.

Sentado no banco do motorista, o agente segurava os fios ruivos ditando o ritmo que a sua aluna engolia seu membro, subindo e descendo sem parar.

Lydia já estava saciada, pelo menos naquele momento, o moreno já havia lhe dado dois orgasmos e agora era a vez dele.

Lydia sugava e com a mão direita fazia os movimentos para levar o homem ao limite. Sem nenhum pudor Lydia se entregava ao extremo prazer com o seu professor.

Assim que sugou mais uma vez deixando a pontinha de seus dentes arranharem propositalmente o membro latejante do Stilinki, ele não aguentou.

Ainda segurando a cabeça da ruiva, jorrou seu alivio todo na boca da garota que sugava com voracidade até a ultima gota. Assim que levantou a cabeça ficando frente a frente com o homem, Lydia engoliu tudo que estava na sua boca fazendo o moreno delirar de excitação, sentindo seu membro animar novamente.

Ao perceber Lydia sorriu para o homem e balançou a cabeça em negação.

__Stiles vamos nos atrasar, já é a terceira vez essa semana... – a ruiva se ajeitou no banco arrumando a saia e abotoando os botões da blusa que antes exibia seu sutiã branco e rendado.

__Isso porque hoje é quarta feira. – constatou o Stiles fazendo a garota sorrir por terem atrasados todos os dias.

Fazia quase três semanas desde que eles ficaram pela primeira vez na sala de aula. Depois disso, os dois não se desgrudaram mais, casais casados por anos talvez não tenham feito tanto sexo como eles dois nesse pouco tempo. A química entre eles era inevitável, era necessário apenas cruzarem os olhares para o desejo lhes atingir como uma facada. Era louco e excitante.

__Por mim ficaríamos aqui tendo inúmeros orgasmos... Sabe que eu adoro ver a expressão de desejo no seu rosto enquanto você goza? – o homem disse de uma forma provocante, sabia que a menina já estaria formigando entre as pernas, querendo mostrar a expressão que ele tanto gostava.

__Stiles eu preciso me formar! – a garota sorriu dando um tapinha de leve no braço dele que sorriu da frase dela.

__Você sabe que quem vai aprovar você sou eu não sabe? Pra mim, você 100% aprovada, com muito bônus! – disse ele rindo quando notou o rosto sério da garota ao seu lado.

__Nem por um segundo pense em me aprovar pelo nosso envolvimento, nem por um segundo! – Lydia já começava a repreender o moreno e a sua voz começava a se alterar pela raiva de imaginar ser aprovada por algum motivo que não fosse seu merecimento.

__EI, ei... Se acalma, foi só uma brincadeira! Não faria isso, além do meu nome em jogo, é uma carreira que você pode correr risco de vida inúmeras vezes, não aprovaria ninguém incapaz para depois me sentir completamente culpado se algo acontecer... Além do mais, você é sem duvida uma das melhores da turma, tem um talento incrível. Não precisaria de ajuda nem se quisesse. – o homem disse tudo bem rápido para tranquilizar as ideias da ruiva. __Agora vamos, realmente estamos atrasados. – ele concluiu fechando o zíper da calça e o cinto em seguida.

__Eu primeiro. – disse a ruiva sorrindo por ter ouvido do agente que ela era talentosa. Deu um beijo rápido nos lábios finos que mal pode retribuir quando ela se afastou rapidamente abrindo a porta do carro e saindo.

Assim que a ruiva passou pela frente do carro, piscou para ele e conforme ia andando, terminava de arrumar a roupa em seu corpo.

De dentro do carro Stiles observava a ruiva andando até o elevador e não pode evitar de reparar nas curvas da garota. O bumbum empinado desenhado perfeitamente na saia azul marinho fez Stiles lembrar de como ela era linda e durinha sem a saia. Gemeu lembrando em como era gostoso se enterrar dentro dela e como deixava ela exausta de prazer.

Stiles apertou o membro dentro da calça já duro e gemeu mais uma vez.

“Você precisa se controlar amiguinho... Preciso dar aula!” Stiles conversava com seu membro quando a garota sumiu de vista e agora ele poderia se recompor.

***

Chegava ao fim mais uma aula, o curso já se aproximava do fim e Stiles sabia que o tempo dele ali também. O moreno morava a horas de Nova York e teria que voltar para casa quando o curso acabasse, só não havia conversado com a ruiva sobre isso.

__Bom... Essa é a ultima semana de vocês e eu não poderia estar mais orgulhoso, todos demonstraram fortes habilidades para construir uma carreira brilhando para o FBI protegendo nosso país de tudo. No penúltimo dia teremos um teste, sei que todos tem plenas chances de passar, mas seria bom estudarem, o futuro de vocês esta em jogo. – Stiles dizia e ao mesmo tempo que passava os olhos em todos os alunos durante o discurso, ele olhava para a ruiva que o tirava do sério.

Lydia fez amizade com algumas pessoas ali presentes, mas nenhum deles sabia do envolvimento dela com o professor, isso era completo sigilo.

__No ultimo dia receberão as notas e a noticia dos aprovados e reprovados, quem for aprovado, desde já desejo uma carreira de muita ética e meus parabéns. Quem não conseguir, poderá refazer o curso e desejo sorte. – concluiu ele com todos batendo palmas para ele e os olhos verdes orgulhosos virados para si.

O agente encerrou a aula piscando de leve para a ruiva que sorriu de volta. Ela já sabia o combinado, ela descia por ultimo, depois de todos os alunos, ia pela escada para ir em direção oposta. Stiles descia pelo elevador por ter que passar sua credencial na saída.

Hoje ele decidiu fazer diferente.

Assim que a ruiva desceu uns quatro lances de escada a porta de um andar qualquer se abriu com o moreno entrando rapidamente fazendo a ruiva se assustar um pouco.

__O que esta fazendo aqui? E o crachá? – ela perguntou franzindo a testa em duvida enquanto o moreno avançava os passos até colar o corpo no dela.

__Não consegui esperar, você esta gostosa demais. – o Stilinski disse já espremendo a ruiva contra a parede. Com a mão direita ele puxava a perna da ruiva entrelaçando em sua cintura fazendo a saia subir até a cintura fina dela e com a esquerda apertava o seio dela com uma força selvagem levando a menina ao delírio em segundos.

Os lábios finos do homem percorriam todo o pescoço e colo da ruiva até selou os lábios nos grossos tão desejosos por ele.

__Vão nos pegar Stiles...– a ruiva disse entre suspiros quando o moreno encerrou o beijo mordendo o lábio inferior dela com sutileza.

__O prédio está vazio essa hora linda... e eu não consigo esperar, quero transar aqui, fazer seu gemido ecoar por cada andar dessas escadas. – Stiles disse de uma forma safada fazendo a ruiva se derreter só de pensar no erotismo da cena.

Stiles não perdeu tempo soltando o seio da ruiva e abrindo rapidamente o zíper da calça com seu membro duro como pedra pulando pra fora.

Arrastou a calcinha ensopada da garota para o lado e sorriu de satisfação por ver o desejo que causou nela em tão pouco tempo.

Sem pedir permissão, colocou seu membro com agilidade em Lydia que gemeu alto logo tentando abafar o barulho mordendo o lábio. A sensação de se enterrar dentro dela nunca deixava de ser uma expectativa, sempre lhe levava ao delírio, era cada vez melhor e mais prazeroso.

__Não prenda, quero ouvir você gemer. – ele pediu quando tirou o membro por completo de dentro dela para logo em seguida enterrar mais forte, ouvindo outro gemido animalesco da ruiva.

__Aaah.. Stiles... – Lydia gemia enquanto rebolava de acordo com o ritmo deixando o moreno bem próximo de ejacular.

__Isso, geme pra mim... – Stiles intensificava as estocadas e o eco dos corpos se chocando deixava tudo ainda mais intenso. Stiles puxou o cabelo da ruiva de leve estocando ainda mais forte.

O agente sentiu as pernas da ruiva tremerem e seu membro ser exprimido por ela, ela estava com a tal expressão que ele adorava. Vê-la gozar, ele sempre saberia quando ela chegasse ao limite apenas pelo seu rosto.

Estocou mais enquanto ela se derramava em orgasmo quando ele também alcançou o dele se desmanchando num gemido rouco e excitante... os dois estavam exaustos mas de alguma forma ainda sentiam vontade de dar prazer um ao outro.

Assim que se recuperaram, arrumaram as roupas e desceram juntos as escadas, agora o estacionamento já estaria vazio.

__Nossa, essa foi incrível! – Stiles dizia orgulhoso descendo as escadas logo atrás da ruiva.

__Sempre é! – ela disse na mesma euforia do professor.

__Podemos ir para aquela pousada passar a noite lá... – o moreno sugeriu colocando a mão no ombro da ruiva.

__Ou podemos ir para sua casa... – Lydia soltou no ar.

A verdade era que Lydia ainda não conhecia o apartamento do homem e ele não havia lhe contado a outra parte da história.

__Então Lydia, sobre isso... – disse o moreno vendo a garota se virar para ele sabendo que alguma coisa não estava certa. __Temos que conversar. – ele disse suspirando ao fim.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E então?? Esse inicio de fic eu quero mostrar e ressaltar como essa atração deles é uma coisa inevitável e fatal...
Espero que gostem... Alias, o que eles devem conversar? Lydia já esta preocupada! =/

comentem! volto em breve! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...