1. Spirit Fanfics >
  2. Amarga Tentação >
  3. É complicado

História Amarga Tentação - É complicado


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Voltei com mais um capitulo dessa fic! s2

Queria 1 minuto de atenção para esse Banner e dizer que eu orgulhosamente fiz ele! hahaha to tão empolgada! Ta bem iniciante mas não quero saber, agora to dessas! quem quiser capa e banner... hahaha to ai!

A fic esta se preparando para dar um salto no tempo galera, então me digam se estão gostando! Terá um revelação nesse capitulo e não me matem! hahaha s2

Boa leitura!

Capítulo 3 - É complicado


Fanfic / Fanfiction Amarga Tentação - É complicado

__É complicado. – Stiles disse assim que se sentaram em um restaurante do outro lado da cidade.

Lydia estava sentada de frente para ele e não pode deixar de notar o quão chique era o lugar.

__Não vejo nada de complicado. Apenas fale. – disse ela tentando parecer tranquila e bebeu um pouco da sua taça de vinho.

__Eu não contei uma coisa pra você. – ele respondeu e ver a expressão dela não ajudou muito. __Eu... Eu não moro aqui em Nova York. – ele disse rapidamente antes que surgisse alguma pergunta que não pudesse responder.

__É isso? Você não mora aqui? Stiles... Achei que era um grande problema. – respondeu Lydia soltando o ar que prendia sem nem perceber.

__Bom... é um pouco mais longe do que pensa Lydia.

__Aonde? – ela perguntou começando a parecer preocupada novamente.

__Chicago. – ele respondeu vendo os lábios grossos da ruiva se abrirem em surpresa.

__Chicago? Isso... Fica á doze horas daqui Stiles! – a garota disse constatando que realmente um relacionamento a distância era inviável ainda mais com as profissões deles. __E quando você pretendia me contar? – ela perguntou sendo interrompida por alguns segundos quando os pratos chegaram.

__Eu...Não sei Lydia, tudo aconteceu rápido demais, nós estamos vivendo essas semanas tão intensamente e -  ele foi interrompido por ela.

__Não achou nem um tempinho nessas semanas que achasse que eu merecesse saber disso? – a ruiva parecia chateada mas não queria parecer surtada, afinal estavam juntos a pouco tempo.

__Lydia não sabia aonde ia dar tudo isso, desculpe por não ter dito antes... – ele tentava se justificar mas não tinha muito o que pudesse dizer.

__Eu gosto de você. – Lydia concluiu tentando comer um pouco de seu Risoto mas perdeu a fome.

__Eu também gosto de você. – ele concluiu segurando na mão dela. __Mas as coisas são dessa forma. – ele disse vendo ela puxar a mão da dele.

__Quero ir embora. – a ruiva levantou da cadeira pegando sua bolsa.

__Espere, eu tenho que pagar. – Stiles disse quando a garota nem se deu ao trabalho de ouvir e foi rapidamente para a porta de saída.

Stiles pegou uma quantia grande de dinheiro dentro de sua carteira, calculou rapidamente o que daria e jogou na mesa saindo correndo do restaurante para alcançar a garota que já pedia um taxi.

O agente segurou gentilmente sua mão pedindo para deixar ele a levar em casa. Lydia relutou um pouco mas acabou cedendo.

O caminho era em silêncio quando o moreno finalmente quebrou o silêncio.

__Minha vida é complicada Lydia. Vamos ficar felizes por esse ótimo momento que tivemos, não quero que acabe com nós dois brigados. – ele justificou quando a ruiva lhe olhou com os olhos marejados o surpreendendo.

__Simplesmente não era para acabar Stiles. Eu gosto de verdade de você... – Lydia ia tentar justificar seu ponto de vista quando a voz dela ficou tremula denunciando que não seguraria o choro por muito tempo.

Stiles encostou o carro e parou abraçando a ruiva que abraçou ele com força mesmo estando com raiva.

__Vou sentir sua falta Lydia. – ele disse passando a mão nos cabelos ruivos dela e a garota não respondeu de volta, tentava chorar o menos possível.

*

Havia chego o dia do teste.

Lydia estava tensa, não pela matéria. Essa ela já sabia de trás pra frente... Outra coisa lhe incomodava.

Desde que conversaram e Stiles lhe contou tudo, lydia e ele não se falaram mais. Ele por diversas vezes ligou para a menina e mandou mensagens mas foi ignorado de ambas as formas.

Lydia tinha a esperança de que se mostrasse como seria doloroso ficarem separados, ele daria um jeito de reverter essa situação. Até agora nada.

__Vocês terão duas horas. – o Agente Stilinski disse olhando para a turma e zerou o cronometro sob a mesa. __Boa sorte a todos, podem começar. – disse ele iniciando o tempo e todos viraram a prova começando a ler.

A ruiva tinha uma preocupação a mais além da prova e do homem que ia para longe. Estava com sua menstruação atrasada por 13 dias.

A turma fez a prova em silêncio. Todos estavam atentos as folhas a sua frente e o moreno tomava conta de todos mas em especial, não tirava os olhos da ruiva. Não era como se ele fosse contar se ela colasse, mas sim para analisar, prestava atenção em cada traço da garota que passou um pouco mais de um mês com ele, desse tempo cheio de desejo e fervura o moreno sentia a eletricidade dos dois sem nem olhar em seus olhos.

Ele percebeu ali que seria difícil ir pra longe. Longe dela e de todo aquele tempo que mesmo curto o marcou como nenhum outro. Olhou para as mãos de forma pensativa e em negação voltou a olhar para a turma.

Stiles depois de um tempo olhou para o relógio vendo que o tempo já estava se esgotando.

__3, 2, 1... Acabou o tempo alunos. Canetas sobre a mesa gente. – Stiles falou em alto bom som para todos ouvirem e automaticamente obedeceram. __Até a noite as notas estarão disponíveis no site. – concluiu conforme os alunos iam saindo e se despedindo.

Lydia que estava preocupada, decidiu compartilhar com o cara com quem não falava há uns dias, pelo menos para conversarem sobre o assunto.

A ruiva esperou todos saírem e o moreno espantou quando notou a intenção dela vindo em direção a sua mesa.

Stiles estremeceu, mas tentou aparentar firmeza quando ela apoiou as mãos sobre a mesa e olhou pela primeira vez em seus olhos.

__Preciso falar com você. – Lydia disse com a voz firme mas por dentro estava muito chateada pela ultima conversa e saber que o moreno que ela estava tendo sentimentos inexplicáveis ia embora em breve.

__Claro Lydia, pode falar. – ao mesmo tempo em que Stiles deu permissão para que a garota começasse a falar batidas na porta foram dadas anunciando a chegada de alguém.

__Agente Stilisnki, o chefe pediu sua presença imediata na sala dele. – Um segurança comunicou e Stiles assentiu com a cabeça olhando novamente para a ruiva.

__Pode ir... – disse ela vendo o rosto do moreno num pedido mudo, tinha que acatar aquele chamado superior.

__Eu ligo pra você. – ele disse dando um sorriso rápido e levantou indo junto com o segurança que lhe aguardava na porta.

A ruiva se viu ali sozinha e acabou sentindo uma vontade de chorar novamente, pela milésima vez naquele dia. Andou até as escadas, ali teria privacidade e imediatamente lembrou da ultima relação que tiveram.

Desabou em lágrimas e sentou no primeiro degrau se permitindo chorar o quanto quisesse. As lágrimas escorriam pelo rosto entristecido da ruiva quando a porta do andar se abriu rapidamente dando um susto na garota que olhou prontamente para ver quem estava ali.

Não era Stiles. Era um aluno, um colega de classe da ruiva. O garoto e ela haviam conversado por diversas vezes e até solucionaram um caso fictício juntos.

__Me desculpe, eu esqueci um livro na sala e voltei para buscar, o elevador estava cheio e... – o garoto enchia a colega de explicações quando ele percebeu que ela pouco se importava com aquilo. O rosto dela estava debulhado em lágrimas. __O que aconteceu Lydia?

O garoto moreno, alto e com cabelos castanhos escuros sentou ao lado da menina sem pedir permissão.

Lydia não sabia se podia confiar nele prontamente, mas também odiava o fato de se sentir tão sozinha com aqueles pensamentos todos lhe assustando.

__Scott eu estou com problemas... – disse ela quando ele a abraçou deixando o rosto da ruiva apoiando em seu ombro enquanto chorava.

***

Não sabem quanto tempo ao certo ficaram ali sentados. Mas Lydia contou tudo.

Tudo que aconteceu com o professor deles desde que se conheceram. Lydia explicou tudo, desde a primeira troca de olhares até o pedido de conversarem naquele dia.

Scott absorveu tudo, de inicio ficou um pouco impressionado por como tudo aconteceu tão rápido, mas conforme escutou as palavras da garota  que explicava tudo que passou, percebeu que ela se entregou de corpo e alma, se entregou tão desenfreada que nem sabia como lidar com aquilo tudo agora que parecia ter tido um fim.

__Você acha mesmo que pode estar grávida? – foi a pergunta do garoto assim que ela acabou de desabafar tudo que sentia.

__Scott, não sei... Já atrasei antes, mas não me importava até porque não tinha relações com mínguem, agora isso mudou. – ela disse com o semblante em preocupação. Muita coisa estava em jogo inclusive a sua carreira.

__Ele deveria ter te contado que não morava aqui. – Scott disse pensativo. __Não era um segredo abominável, não acho que você teria deixado de estar com ele. – completou o garoto.

__Pois é... Eu não entendo. Só não sei como ele vai reagir a isso. – Lydia disse com receio.

__Bom, ele vai ter que ser homem e assumir... Mas agora chega, vem... – ele disse levantando e dando a mão para a ruiva levantar também. ­­__Ia sugerir uma cerveja mas como estamos com essa duvida pairando no ar... Vamos de Milk Shake mesmo. – Scott disse conseguindo arrancar um sorriso da ruiva enquanto desciam a escada até o estacionamento.

Depois do Milk Shake, Scott acabou tomando umas cervejas e estenderam a conversa até tarde em um barzinho perto do prédio do FBI, acharam mil coisas em comum e pelo menos por um tempo a menina esqueceu um pouco das preocupações que a afligia.

Já era tarde quando os amigos entraram num taxi para irem embora. Lydia olhou o celular vendo que já passava das 2:36 da manhã e não havia nenhuma ligação.

__Scott, o resultado! – lembrou a garota que o resultado estaria na internet.

O moreno já bem alegre pelas cervejas ingeridas deu um berro no carro e já pediu para amiga olhar o resultado deles.

Lydia acessava rapidamente o site e tentava achar a lista. A lista estava em ordem pelas notas tiradas. Abaixo de 7,0 era reprovação. A garota começou de baixo vendo alguns reprovados e com a respiração presa com medo de encontrar o nome deles por ali.

Por fim passou os olhos procurando o nome deles e achou.

1º Lugar: Lydia Martin, 98 pontos.

2º Lugar: Scott McCall, 97 pontos.

__Scott passamos! Passamos!!! – a ruiva disse em euforia colocando o celular colado no rosto do garoto ao seu lado que se estranhou com a claridade fazendo uma careta mas logo conseguiu ler soltando um grito e abraçando a ruiva que também comemorava.

__Ainda bem que eu já bebi, fica valendo pela comemoração também! – disse o garoto aos risos dentro do veiculo.

__Eu me esqueci disso tudo essa noite Scott, graças a você. Obrigada. – disse ela olhando para o garoto e sorrindo de felicidade por saber que passaram.

__De nada Martin... Vai dar tudo certo. – ele sorriu abraçando a menina que logo retribuiu agradecendo.

__Chegamos no primeiro endereço. – o taxista disse fazendo Lydia reparar que já estava e frente a sua casa.

__Pode deixar que eu pago. – Scott disse quando a menina começava a procurar a carteira na bolsa. Agradeceu sorrindo.

__Vá para casa, amanhã nos falamos! – disse a ruiva já do lado de fora acenando quando o taxi foi embora.

Lydia subiu seu prédio e assim que entrou acabou fazendo um pouco de barulho acordando seus pais.

__Lydia, isso são horas de chegar em casa? – O pai lhe repreendeu assim que apareceu na cozinha vendo a ruiva pegar um pedaço de bolo na mesa. __Onde você estava? – disse ele um pouco mais alto e a mãe da garota apareceu ao lado dele também com o semblante preocupado.

__Comemorando. – Lydia disse ainda com a boca cheia de bolo. __Eu passei! – assim que a ruiva disse isso o semblante do pai da garota mudou completamente, um sorriso invadiu os lábios do casal andando até ela e abraçando a filha que abraçou de volta.

__Essa é minha garota! – disse ele enquanto ainda festejavam e após muita comemoração a ruiva tomou um banho quente e foi para o quarto enfim repousar. Já passava das 4:00 quando olhou o celular deitada na cama e continuava sem nenhuma ligação.

A garota pensou mais uma vez no moreno e assim caiu no sono.

***

Do outro lado da cidade, num hotel 4 estrelas, Stilinski observava as luzes da cidade através do vidro que atravessa todo o seu quarto alugado. Um copo de Whisky estava em sua mão, e não era o primeiro. A garrafa já passava pela metade o garoto podia ver que o amanhecer não estava longe.

Seu celular tocou em seu bolso e pegou rapidamente com estranheza pela hora.

Olhou o visor e seus lábios franziram em incerteza se atenderia ou não. Tocou mais uma vez e ele por fim atendeu.

__Ah que bom que você atendeu! Onde se enfiou o dia todo? – a voz perguntou e nem deu a chance do moreno responder emendando o assunto. __Meu dia foi corrido e acordei só para te ligar, estava acordado até essa hora?. – outra pergunta que Stiles não conseguiu responder.

__Preciso da sua opinião em várias coisas, papai está me perguntando sobre algumas coisas e disse que você conversaria com ele quando chegasse. – disse a voz feminina do outro lado da linha.

__Eu vou, diga que em breve estou de volta. – o moreno respondeu não demonstrando tanto entusiasmo.

__Não vou aguentar de saudades meu amor, comprei uma passagem e vou para Nova York amanhã ficar com você! E então? Gostou da surpresa?  Queria lhe contar o dia todo, mas você sumiu. – a garota disse super empolgada e não pode ver os olhos arregalados e assustados do moreno em seu quarto de hotel.

__Malia, meu bem, não precisa vir... Estou indo embora já. – ele disse tentando parecer calmo com a situação.

__Sua noiva esta com saudades e não quer esperar um fim de semana inteiro! – disse a menina irredutível.

__Vamos fazer o seguinte então, não quero que se desgaste vindo para cá, a viagem é cansativa. Vou adiantar minha ida para casa, amanhã de manhã embarco, tudo bem? – o garoto não conseguia pensar em mais nada. Lembrou da ruiva no mesmo momento e fechou os olhos pensando no que havia se metido.

__Aaah, você também esta morrendo de saudades. – a garota concluiu amorosa e mal sabia que o noivo estava pálido e apavorado do outro lado da linha.

__Claro, não se preocupe, amanhã a noite já estarei por ai. Vou desligar amor. Até amanhã. – disse o homem ouvindo um “eu te amo” da garota e respondendo rapidamente com um “eu também” finalizando a ligação.

Jogou o celular na cama e virou a bebida do copo. Sua cabeça estava cheia.

Olhou a aliança grossa de ouro no criado mudo e virou as costas indo tomar um banho quente.

 

 

 


Notas Finais


Noivo? Oi? hahaha
Isso mesmo Brasil... não me matem! contém o que estão achando, me digam as expectativas!! Quero saber s2

Não demoro! Beijos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...