História Amargo - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~covinhasdonam

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Visualizações 32
Palavras 365
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Imagine com o mais doce...❤

Capítulo 1 - Amargo - Único.


Fanfic / Fanfiction Amargo - Capítulo 1 - Amargo - Único.

Ele não fazia o tipo fodedor, mas também não era como se nunca tivesse transado antes. Diferente de _____ , Yoongi era bem experiente. Bom de cama, era o termo certo.


"Tudo bem, _____?"

"Me mostre Yoongi, eu quero tentar..."


Min não queria pressionar sua garota, pelo contrário, queria que ela se sentisse bem e preparada o suficiente para ser sua por completo. Ja a menina queria estar ali, mesmo com medo ela sabia que esse seria o momento. Com a boca colada a dele, se deitou e enrolou suas pernas em volta de sua cintura fazendo-o ficar mais próximo do que já estaria.


"Min... Hum..."


Pequenos gemidos saiam da boca de _____ enquanto a língua de seu melhor amigo percorria por sua intimidade a chupando com força . Min era bom, sabia como usar sua língua, mas era hora da menina aprender a usar a sua também.


"Não precisa fazer se não quiser, meu amor"


Ele alisava com o polegar as bochechas gordinhas da sua menina, gesto que sempre fazia ela se sentir especial. ela amava os seus carinhos.


"Mas eu quero..."


Ajoelhada entre suas pernas, ela o segurou com cuidado. Estava admirada, Do tamanho certo e com a cabeça bem rosada .era extremamente lindo aos olhos da menina. A necessidade de por na boca era grande, não queria mais o fazer esperar. Ele olhava sua menina que sorria docemente e não se contenta a novamente voltar com seus carinhos.


"É lindo yoongie"


Disse por fim, colocando na boca. O nervosismo era grande, mas não parou com o que fazia. Dos testículos a base ela chupou, logo a glande bem rosada ela pos na boca sugando com força. Por fim ela recebeu o que esperava, um líquido bem branquinho foi despejado garganta a baixo. Não era um gosto doce, era melhor, meio amargo e bem saboroso.

A Noite passou e apenas as paredes sabem como os dois se amaram como dois adolescentes apaixonados. Eles dormiam abraçados, ela por sua vez contia um sorriso no rosto lembrando de cada um dos toques. Em sua boca, o gosto meio amargo de seu melhor amigo.


"Namora comigo? Queria que seja minha para sempre"

"Eu já sou sua meu amor!"


Ambos estavam nus, mas cobertos de muito amor.


Notas Finais


Foi isso... Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...