1. Spirit Fanfics >
  2. Amargo

História Amargo


Escrita por: Jeleninhaz e bellarin

Fanfic / Fanfiction Amargo
Sinopse:
Casais apaixonados, alguns escritores e grandes poetas, descrevem o amor como um sentimento mágico, puro, bonito. Embora a maioria das pessoas pensem da mesma maneira, Violet Clark é capaz de descrevê-lo utilizando apenas uma palavra: amargo.
A bela loira sucede um dia após o outro, lentamente, sem viver com intensidade, sem pensar no futuro, paixões ou apego. Seu coração foi despedaçado de forma brutal por aquele que um dia garantiu amá-la, deixando-o aos cacos. A série de humilhações, traições e desrespeitos vividos no antigo relacionamento abusivo ficaram frescas em sua mente, na forma de lembranças dolorosas. Deste modo, Violet sempre mantém fixa a idéia de que todos os homens são iguais, frios e ardilosos.
Entretanto, Shawn Mendes existe, esteve ali o tempo todo, ela que nunca notou, nunca o viu como ele realmente queria ser visto. Para o fascinado por jogos eletrônicos, uma única noite seria suficiente para mostrar à sua grande paixão, que o amor pode ser mais doce do que ela é capaz de imaginar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 186
Favoritos 35
Comentários 6
Listas de leitura 8
Palavras 6.910
Concluído Sim
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Drama, Romance, Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único.
6
186
6.910

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por souhamucek
Capítulo único.
Usuário: souhamucek
Usuário
Respirei fundo algumas vezes e reli o início para conseguir comentar algo à altura dessa história.
Antes de tudo, eu preciso agradecer muito, muito mesmo por dedicarem este enredo tão doce para mim. Vocês não tem ideia do tamanho da honra que é saber que uma história escrita com tanto esforço e carinho é para mim. Os olhos umedecem involuntariamente, confesso.
Agora, preciso agradecer especialmente à Raphaela, pois, se não fosse por ela e sua determinação, Amargo nunca sairia dos planos. Sendo assim, muito obrigada pela entrega! Serei eternamente grata a vocês duas. Muito.
Outra honra é saber que eu uni vocês; e, devo admitir que estou apaixonada pela amizade quase tão doce quanto esta história.
Agora, falemos sobre ela: a Jess sempre me falou que a Violet era eu. Confesso ter notado algumas semelhanças, sim, mas não me enxerguei ali, vi a própria personagem. Uma menina forte, pura, mas com os sonhos amassados como papel por conta de um relacionamento abusivo. Ela aguentou muita coisa, muita mesmo. Eu jamais aguentaria.
Greogry é machista, estupido, retrógrado, ..., em outras palavras, a personificação do meu desprezo. Violet merecia mais. Sem sombra de dúvidas, ela merecia o Shawn. Um minuto de silêncio para a morte da minha calcinha ao ler que o Shawn usava óculos ahahhaha Nada mais sexy, na minha opinião, que um nerd.
A interação dos dois foi tão sutil e delicada. Eu senti como se estivesse sentada ao lado deles no sofá, fazendo maratona de séries e filmes. O gosto do chocolate quente ficou na minha boca, o gosto deles... doce. Fiquei hipnotizada, olhando para o celular com um sorriso abobalhado no rosto. Shawn e Violet são maravilhosos, apaixonantes, como a história.
Fiquei encantada! Muito, muito! O mundo precisa se apaixonar por essa oneshot tanto quanto eu.
Com muito amor e carinho,
Lali