1. Spirit Fanfics >
  2. Amargura >
  3. Único

História Amargura - Único


Escrita por: Kin_Yoon_Min

Capítulo 1 - Único


Quando foi que me tornei fraca?

Quando foi que você me deixou assim?

Porque não consigo respirar? Porque meus olhos se encheram de lágrimas?

Tudo ficou em silêncio....o tempo passou devagar......meu coração acelerou, acelerou tanto que mal pude respirar.

Porque você causa isso em mim?......Eu costumava pensar que ja havia superado o dia em que você decidiu partir e nunca mais voltar.

Mas porque tive que te ver hoje? Porque te vi andando nas ruas rodeado de garotas....e principalmente.....porque isso me afetou?

Isso pode piorar? Nao quero te ver ao mesmo tempo quero.......mas meu coração está apartando em meu peito.

Mas acho que você não se importa......acho que se esqueceu de mim......esqueceu que eu existo, esqueceu tudo.....

E de mim só sobraram lembranças e dor, você me machucou e acho que vai continuar me machucando porque não consigo parar de te amar.

Da amargura estou bebendo porque me tornei idiota.

Idiota por ter te amado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...