História Amarillo


Escrita por: ~


Sinopse:
"Olhe para você: Wanheda, a comandante da morte. Lutar é a única coisa que você sabe fazer; A morte é a única coisa que você conhece. Você acredita que para derrotar um inimigo que não vai parar nunca, você não pode parar nunca. Como isso é diferente do ‘sangue se paga com sangue’ que eles usam e que você tanto tenta me convencer de que é contra?”

[THE100; S03E16] — A história se passa no universo de The 100, baseando-se no último episódio da terceira season para capítulos fictícios que preencham episódios anteriores e sucessores ao mesmo. Sendo assim, é bom deixar registrado que há spoilers em questão de referências tanto da terceira quanto das anteriores. Situações chaves, personagens e falas marcantes dos episódios também são citadas e seguidas.
[∞] — Esta fanfiction é contraindicada em caso de "eu não terminei a terceira season, então posso ler nenhum spoiler ou referência". Se persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Personagens Bellamy Blake, Clarke Griffin, Jasper Jordan, Lexa, Octavia Blake, Raven Reyes
Tags Bellarke, Clexa, Jonty, The 100
Exibições 31
Comentários 0
Palavras 1.829
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amarillo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Luta, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Hofli keryon kom Heda na fleim au ona oso ogeda.
0
31
1.829

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.