1. Spirit Fanfics >
  2. Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos >
  3. Capítulo 1 - A História Começou!

História Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Capítulo 1 - A História Começou!


Escrita por: Mel_Alice

Notas do Autor


Pessoal, essa é minha primeira Fanfic, gosto muito de escrever histórias! Tenho muita coisa na minha cabeça pra passar para o papel (no caso, para vocês), espero que gostem do que tenho para mostrar aqui kkkk. Se tiverem críticas contrutivas podem deixar nos comentários! Rs. Espero que assim como Tony se amarrou ao amor vocês se amarrem na Fanfic!
Aí vai, espero que gostem!
*Mel

Capítulo 1 - Capítulo 1 - A História Começou!


Fanfic / Fanfiction Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Capítulo 1 - A História Começou!


          Era uma manhã comum em minha cidade, tirando o fato de ser o primeiro dia de aula depois das férias de julho. Segundo minha mãe essa "volta às aulas" era uma chance de eu me enturmar, "fingir" que sou um aluno novo, mal sabe ela que já estou acostumado a lidar com a rejeição por ser o "nerd estranho" da escola!
          Levantei me esforçando o máximo para parecer animado, acredito que tenha dado certo, já que ninguém da casa veio questionar minhas expressões.

********
          A escola sempre foi o meu lugar favorito, apesar de não ter muitos amigos sempre gostei das matérias, ou de apreciar  a forma como as pessoas interagem. O que mais me confortava era o som do sinal, não porque anunciava que deveríamos voltar para sala de aula, mas porque achava engraçada a reação das pessoas ao ouvi-lo.
          Estava indo para sala quando dois garotos passaram por mim e me derrubaram. Bati com a cabeça no chão, o que me deixou um pouco tonto, mas logo fui surpreendido.

-Você está bem? Precisa de ajuda para se levantar?

-Sim, estou! Na verdade, preciso sim, Steve. - Disse com um sorriso de canto para tentar esconder o fato de estar um pouco constrangido.

          Ele estendeu sua mão para que eu segurasse, e assim fiz.

-Obrigado pela ajuda!

-Por nada...é...? Desculpe, mas qual é o seu nome mesmo? - Ele disse, um pouco envergonhado com a pergunta.

-Meu nome é Anthony, mas todo mundo me chama de Tony.

-Ah sim! Então Tony, tem aula de que agora?

-Física, e você? - Perguntei mesmo não tendo total interesse.

-Também tenho essa aula, bom, vamos então? - Ele disse com pressa

-Vamos! - Falei enquanto saia andando.

*******

       Na saída da escola vi que a turma de Steve estava reunida, eles eram os querida da escola, não pelos professores, mas pelos alunos. Todos queriam estar no grupo deles, mas era quase impossível entrar. O último que entrou foi Clinton, e isso foi antes das férias de verão do ano retrasado.

      Não demorou muito para Steve notar que eu estava olhando para eles, tentei disfarçar e ir embora, mas Steve me chamou, e por incrível que pareça, eu fui.

-E ai Tony, tudo beleza? - Ele disse esticando a mão para me cumprimentar

-Tudo, Steve. - Falei retribuindo o gesto.

-Galera, esse é Anthony, mas costumam chama-lo de Tony. Conheci ele hoje mais cedo, dois garotos derrubaram ele é achei que ele precisava de ajuda para se levantar. E além disso, eu praticamente persegui ele até a sala de física! - Ele disse em meio a uma gargalhada.

-Nossa Steve, você realmente é muito solidário! - Natasha disse deixando bem claro que estava sendo irônica e fazendo com que todos rissem.

-Hahaha, valeu senhora Nat! - Steve falou. - Então Tony, esses são Bruce, Clint, Sam, Bucky, e como você deve ter reparado, essa é a Nat! - Falou enquanto apontava para cada um deles.

-Oi gente! - Falei enquanto apertava a mão de todos, um por um.

          Ficamos alguns minutos conversando sobre a escola e sobre os professores. Eu me esforcei para não parecer estranho na frente deles, acredito que tenha dado certo, já que toda pegaram o número do meu celular. Eu sabia que precisava ir logo, antes que minha mãe ligasse perguntando onde eu estava, então dei um jeito de sair dali.

-Galera, eu preciso ir embora, tenho bastante coisa para fazer. Espero ver vocês amanhã! - Disse enquanto me afastava devagar e acenava para eles.

-Ah cara, não pode ficar mais um pouco? Vamos lá! - Clint falou enquanto entregava minha mochila. 

- Clint para de insistir, não está vendo que ele está assustado com a gente? - Steve falou com um tom de brincadeira e dando um tapa no ombro do amigo.

-Palavras suas, Steve, não minhas! - Falei brincando e fazendo com que todos rissem.

          Eles continuaram conversando enquanto eu saia, dava para ouvir a voz de Nat e Sam na esquina da outra rua. Pareciam estar brincando um com o outro, não dava para ouvir direito o que estavam dizendo.

********

          Nunca tive tanta dificuldade para dormir, só conseguia pensar se falaria com a galera na manhã seguinte


Notas Finais


Então galera, esse foi o primeiro capítulo, sei que foi pouco mas vem muito mais por ai, podem esperar!
Se tiverem qualquer dúvida sobre os personagens podem perguntar!
Espero que tenham gostado! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...