1. Spirit Fanfics >
  2. Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos >
  3. Um Dia Vai Cicatrizar!

História Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Um Dia Vai Cicatrizar!


Escrita por: Mel_Alice

Notas do Autor


Então gente, finalmente ficou pronto.
Espero que gostem do que vão ler!:)
*Mel

Capítulo 14 - Um Dia Vai Cicatrizar!


Fanfic / Fanfiction Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Um Dia Vai Cicatrizar!


Pov Steve

 

Eu estava na casa do Tony, finalmente íamos falar com seus pais sobre nosso relacionamento. Eu estava sentado ao lado de Tony, e seus pais estavam de frente para nós. Eu estava tremendo, estava nervoso, e com medo. Tony já tinha notado que eu estava tremendo, então segurou minha mão. Ele começou a falar, tentando dar pistas sobre nossa relação. Os pais de Tony não falavam nada, apenas ficavam nos encarando.


-NÓS ESTAMOS NAMORANDO! – Tony gritou, apertando minha mão e com os olhos fechados.

O pai de Tony se levantou do sofá e foi até o quarto, enquanto sua mãe tentava fingir não estar decepcionada. O senhor Stark voltou com um sinto cinto nas mãos, ele parou bem na minha frente e bateu em meu rosto, me jogando no chão.


-Anthony, você não será como seu irmão! Eu te proíbo de ver esse garoto novamente! Quero você bem longe dele! E não, você não tem a opção de ir embora! – Seu pai disse, estava gritando e furioso.
-Eu não vou ficar aqui! Eu amo esse garoto!
-Não, você vai mudar de escola e vai abandonar esse viad...


 Sonho Off

Acordei suado e tremendo, não estava respirando direito, mas me acalmei quando percebi a presença de Tony. Não sabia o porquê de ele está no meu quarto, mas nunca agradeci tanto por ele estar lá.


-Calma, fica calmo, eu estou aqui!
-Tony? Ah Tony, tive um sonho terrível! –Falei enquanto virava para o abraçar.
-Calma, já passou! Acabou! Eu estou aqui! – Ele disse
-Que bom que está aqui. Eu, eu não sei o que faria se perdesse você!
-Ah Steve Rogers, eu vou ter que te falar quantas vezes que você não vai me perder? –Ele falou com um belo sorriso no rosto.
-Talvez você tenha que me lembrar todos os dias! –Falei enquanto o fitava.
-Então eu falarei, meu amor! –Ele disse. – Agora esquece esse sonho idiota e vamos dormir, tá bem?
-Tá bem, vamos!

***

Acordei com o braço dormente. Tentei me mexer, mas Tony estava deitado com a cabeça em meu abdômen. Coloquei minha mão em sua nuca e fiquei brincando com seu cabelo, até que consegui acorda-lo.


-Bom dia meu amor! – Falei enquanto o envolvia em meus braços.
-Bom dia! Que horas são? –Ele falou, olhando para mim.
-São... – Peguei o celular para ver a hora. – 10:40. – Conclui.
-O que? Seus pais já devem ter acordado. Eles com certeza viram que eu estou aqui! – Tony falou, deixa claro que estava nervoso com a situação. Seu desespero me fez rir desesperadamente.
-Tony meu amor. – Falei enquanto ria. – Eles já sabem da gente, a muito tempo! – Conclui. Tony me olhou confuso.
-Já? Mas como eles sabem disso Steve? – Ele disse balançando a cabeça.
-Tony, ou você vive aqui em casa ou eu vivo na sua, não tem como não perceber. Meus pais me conhecem, eu mudei muito depois de conhecer você. –Falei enquanto acariciava seu rosto. – E já que você tocou no assunto, nós precisamos falar com seus pais!
-Eu sei, eu só estou com medo. Mas nós vamos falar, meu amor! Hoje, pode ser? – Ele falou enquanto me fitava. Aquilo fez com que eu me arrepiasse, tinha tido aquele sonho mais cedo, e informaria hoje para os meus sogros que eles são meus sogros.
-Ta bem, no jantar, certo?
-Certo!

Eu me levantei e chamei Tony para tomar café, e assim fizemos. Tony sentou do meu lado, e ficou me encarando. Não me deixando comer direito. Dava para ver que ele estava sem graça na frente de meus pais, e isso me fazia rir a todo instante.


-O que foi filho? – Meu pai falou. – Se continuar assim vaia acabar se engasgando!
-Desculpa pai, vou tentar me conter. – Falei.
-Obrigado, filho.

Eu não demorei muito comendo, muito menos Tony. Quando terminamos levantamos da mesa e saímos. Eu não queria ficar em casa, então fomos para praça.

O dia estava lindo, mesmo estando nublado. Quase não dava para notar o sol. Tony estava sentado na minha frente, seu cabelo estava balançando por causa do vendo. Ele estava tão lindo, tão tranquilo. Era bom vê-lo daquele jeito, sem aparentar estar preocupado. Eu sabia dos medos de Tony, e ficava muito feliz em saber que ele estava disposto a enfrenta-los por minha causa.


-Por que me olha tanto? – Ele falou, estava um pouco corado
-Porque você é lindo, e além disso, é meu lindo! – Falei, o que fez com que ele ficasse ainda mais corado.
-Obrigado, Steve! – Ele falou, estava com a voz falha, talvez por estar com vergonha.
-Heeey, não acredito que ainda sente vergonha de mim! – Falei tentando conter minha gargalhada.
-Não é vergonha, não exatamente...
-É o que então? Pode me dizer, Tony?
-Se eu soubesse, eu te falaria! Mas como eu não sei, não vou falar! – Ele disse, sendo debochado.
-Não me provoca! – Falei, me levantando e fazendo cosquinha nele! – Você não sabe o que eu posso fazer, Anthony! – Completei. Tony já estava vermelho de tanto que estava rindo, então eu sessei as cocegas.
-Você é horrível Steve! – Ele disse, se ajeitando no banquinho.
-E você me ama desse jeito não é mesmo? Então não reclame! – Falei ameaçando levantar para fazer cosquinha nele novamente.
-Ta bem, ta bem. Não vou reclamar! – Ele falava enquanto sacudia as mãos.

Já estava de tarde e nós estávamos com fome pois não tínhamos almoçado, então fomos para casa de Tony. Já eram cinco horas, seus pais logo chegariam, então não comemos muita coisa, iriamos falar com ele um pouco antes do jantar.

Nós ficamos conversando esperando a chegada de seus pais. O que não demorou muito. Assim que chegaram foram falar comigo e com Tony. Se sentaram no sofá para ficar um pouco com a gente.


-O que vocês fazem aqui? Achei que vocês iriam sair hoje de novo. Achei que vocês iam sair com a.... Amor, qual é o nome daquela garota mesmo? Ah lembrei, Natasha. – o moreno mais velho falou.
-Que? Pai, eu e a Nat não temos nada! – Tony falou, estava tropeçando em suas próprias palavras.
-Ah para Tony, claro que tem! Vai Steve, pode me falar você também. Ele e a Natasha estão ficando não estão? – Ele falou sorridente. Talvez aquilo tenha me machucado um pouco, ele estava contente com a ideia de Tony e Nat namorarem.
-Não, não estão. – Falei, sem ao menos sorrir para ele.
-Ah vamos lá Tony! Tem que ter uma moça na história! Você está tão mudado ultimamente! Quem é a moça que está fazendo isso com você? –Ele insistia.
-Não tem nenhuma moça pai!
-Me fala logo Tony, quando você vai apresenta-la para nós?
-Não tem nenhuma moça! Não tem nenhuma moça porque tem um rapaz! Tem o Steve! É ele que está me mudando! – Ele praticamente gritou! – Agora você entende? – Ele conclui, fazendo com que seu pai arregalasse os olhos, e levantasse pulado do sofá, assim como Tony. Sua mãe não falava nada, apenas ficou olhando tudo acontecer, assim como eu.

Tony estava gritando alguma coisa com seu pai, eu não estava conseguindo entender muito bem as palavras, estava um pouco assustado com a gritaria. Eu estava sentando encarando a senhora Stark, até que ele deu um tapa na cara de Tony, fazendo com que o mesmo caísse. Eu levantei em um pulo para poder ter uma visão melhor.


-Você não vai ser um viado como seu irmão! – Ele disse enquanto dava um chute em Tony. – Ninguém aqui vai ser viado, não mais! – Ele falava enquanto ficava em cima do filho, o dando vários tapar na cara.
-Marcos, pare! – A senhora Stark gritou, tentando puxar o marido, que a lançou no chão.
-Não Fernanda! Eu vou muda-lo, ele não vai ser como Suel! – Ele disse, continuando a agredir o filho.

Eu não podia continuar ali parado. Precisava fazer alguma coisa. Eu corri em direção a Marcos, o derrubando. Levantei Tony, fazendo com que ele se apoiasse em mim.


-Garoto, você vai matar meu filho, assim como a escolha de Suel o matou! – Ele gritou, tentando se levantar.
-Não! Você matou Suel, você fez ele ir embora! Tony não morrerá, muito pelo contrário, ele irá começar a viver! – Falei, enquanto saia andando com Tony nos braços.

Tony estava com o nariz sangrando, com os braços arranhados, e estava todo dolorido depois dos chutes e tapas que tinha levado. Eu o carreguei no colo até a porta do prédio. Nós pegamos um taxi até minha casa, e quando chegamos meu pai estava na porta nos esperando. Eu tinha mandando mensagem para ele avisando que precisava de ajuda para subir com algumas coisas. Bom, ele não sabia que essa coisa era Anthony.


-Meu Deus Steve, o que aconteceu com ele? – Meu pai falou, estava visivelmente assustado com o estado de Tony.
-Eu, eu explico lá em cima! Agora me ajude, por favor. – Falei, eu estava desesperado.
-Tudo bem! Venha, vamos subir! – Meu pai colocou um dos braços de Tony sobre seu pescoço, assim como eu fiz.

Nós arrastamos Tony até o elevador. O mesmo estava quase desacordado. Não demoramos muito para chegar no nosso andar, tão pouco para levarmos Tony até minha cama.


-Laura, pegue gelo por favor! – Meu pai gritou do meu quarto.
-Pra que amor? – Minha mãe questionou.
-Só traga bastante gelo para cá. – Meu pai disse, e assim ela fez.
-Steve, o que aconteceu com ele? – Minha mãe falou.
-N-nós, nós fomos falar sobre nosso relacionamento com os pais de Tony. O senhor Stark não aceitou muito bem! Ele... –Não estava conseguindo falar, eu tentava segurar o choro. – Ele agrediu o Tony mãe! Ele o agrediu! – Falei, finalmente, permitindo que as lagrimas saíssem.
-Meu Deus! Como alguém consegue fazer isso com o próprio filho? – Meu pai falou. – Esse homem é um maluco!
-Filho, ele vai ficar bem. – Minha mãe falou me puxando para um abraço. – Se acalme, logo ele irá acordar, e ficara tudo bem!
-Mãe? Pai? –Falei soluçando. – O Tony pode ficar aqui?
-Claro que pode meu filho! Ele pode ficar aqui o tempo que quiser. – Meu pai disse, se aproximando para abraçar a mim e a minha mãe.
-Obrigado. – Falei. – Será que ele vai demorar para acordar?
-Não sei filho, mas logo ele estará de pé! Vamos, deixe ele descansar um pouco, vamos para sala.
-Ta bem, vamos.

Eu não queria fazer muita coisa, apenas fiquei assistindo televisão. Não via a hora de Tony acordar. Queria abraça-lo, dizer o quanto o amo, e que o protegeria. Dizer que não o abandonaria, que resolveríamos tudo. Queria dizer que estava tudo bem, queria mostrar que ele ficaria bem.


Fim do Pov Steve 


Notas Finais


GENTE FOI ISSO
Eu chorei escrevendo isso, sério!
"Assim como a felicidade não é para sempre, a dor também não será!". Bom, é isso que dizem..
Espero de coração que tenham gostado desse capítulo.
Perdoem qualquer erro.
Beijão, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...