1. Spirit Fanfics >
  2. Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos >
  3. Inesquecível!

História Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Inesquecível!


Escrita por: Mel_Alice

Notas do Autor


Gente aqui esta o segundo capítulo pra vocês, acho que as coisas estão começando a fluir hahaha! Espero que gostem desse capítulo!
*Mel

OBS: Galerinha, vou tentar adiantar bastante a história esse final de semana, então provavelmente hoje mesmo terá mais um capítulo!

Capítulo 2 - Inesquecível!


Fanfic / Fanfiction Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Inesquecível!

       Acordar com seu celular gritando no seu ouvido não é lá muito confortável, e infelizmente não teve como ignorar. Steve não para de mandar mensagem, não tinha como ignorar. 

Steve: Tony, me encontra na praça perto da padaria, vamos juntos para escola. 

Steve: Acorda logoooo! 

Steve: Vamos lá, não me deixe ir sozinho para escola, levante dessa  cama por favooor!  

Steve: Tony responde.... 

Tony Stark: Eu estou acordado, só não estava com o celular perto de mim. Tá bem, 7:10 estou chegando lá! Até logo! 

Steve: Até! 

         Nunca me arrumei tão rápido na minha vida, meus minutos estavam contados. Eu tinha 10 minutos para tomar banho e 15 minutos para chegar na praça, não gosto de me atrasar! Minha mãe perguntou diversas vezes o motivo da minha pressa, mas não tive tempo de responde-la. Sai de casa com nada na barriga, odeio quando isso acontece porque a comida da escola não é lá das melhores, e também não é muito barata, mas fazer o que? 

           Quando cheguei na praça Steve estava sentado em um banco feito de madeira, ele estava observando os carros passando, parecia tão tranquilo. Steve me passava muitas coisas positivas, seu sorriso principalmente, ele é uma das pessoas mais simpáticas que eu já conheci. 

- E ai cara? Nós já podemos ir? – Falei tentando parecer pontual. 

- Não sei se você percebeu, mas você que ser atrasou, Tony. – Falou Steve com um sorriso no rosto. 

           Confesso que estava esperando um aperto de mão, mas Steve me surpreendeu com um abraço. Conforme fomos andando, fui perguntando para ele como era sua vida social, se era agitada, se saia muito, até que toquei em um assunto frágil para ele. 

-A Nat é uma ótima amiga, não nego que já sentimos coisas um pelo outro, assim como não sinto vergonha de dizer que já ficamos algumas vezes. – Ele disse enquanto passava a mão na nuca. Dava para notar que esse assunto não era muito confortável para ele. 

-Steve, não precisa continuar se não quiser. Da para ver que esse assunto é desconfortável para você. 

-Não é isso, Tony, é que eu e a Nat nos conhecemos a muito tempo, temos uma amizade muito forte, mas infelizmente por termos confundido as coisas no passado vivemos brigando hoje em dia. – Explicou Steve 

             Eu precisava mudar de assunto, Steve estava quase chorando e eu não estava pronto para consolar alguém que não conheço muito bem. 

-Sabe, podíamos tomar um café depois da aula, ir da escola direto para o shopping, ou para qualquer outro lugar. – Não sei porque disse isso! Tenho que pensar antes de falar as coisas! Não posso confundir as coisas de novo, não dessa vez! – Se você não estiver ocupado é claro! -Completei tentando disfarçar minha vergonha. 

-Não, não estou, na verdade é bem mais provável você estar ocupado! – Ele disse enquanto ria. – Não sou o tipo de pessoa que tem a agenda cheia. 

-Difícil acreditar nisso, você é o popular, esta lembrado? -Falei dando um soco no ombro dele. 

-A claro,  é assim que todos me veem, não dá para esquecer... 

       *******

     Chegamos um pouco atrasados na escola, mas conseguimos assistir todos os tempos antes do intervalo. A galera ficou junta durante o tempo livre, e felizmente eu estava no meio deles. 

-E ai Tony, qual é a boa para hoje? 

-Não sei, tenho que ir para casa ajudar minha mãe a arrumar algumas coisas. – Assim que falei a cara de confuso do Steve na foi nem um pouco discreta, mas tenho certeza de que ele entendeu meu olhar. 

-Nossa, acho muito legal da sua parte se dedicar a família! Não consigo ser assim, sempre estou na rua. – Nat falou, dava para ver que lamentava sua ausência em casa. 

-Tenho uma coisa muito importante para falar pra vocês! – Afirmou Sam com um ar de mistério. – Estou morrendo de fome! - Finalizou ele. 

-Não é novidade nenhuma vindo de você! – Falou Steve morrendo de rir, Assim como todos que esteva ali. 

            O tempo do intervalo passou rápido demais, assim como os últimos tempos de aula.

*** 

           Eu e o Steve fomos juntos para o shopping, fomos assistir ao filme de terror que ele sugeriu. Felizmente não tinha que me preocupar com horário pois já tinha informado a minha mãe.

-Steve eu sei que não parece, mas eu tenho um pouco de medo de filme de terror. – Fiquei tão nervoso pela confissão que nem reparei que minhas bochechas tinham ficado vermelhas. 

-Na verdade parece sim, por isso escolhi esse filme. – Ele disse enquanto dava um tapinha nas minhas costas. – Mas não se preocupe Tony, eu te protejo! – Ele sorriu quando falou, o que tornou mais incrível o fato de suas bochechas estarem vermelhas. 

             Compramos os ingressos e a pipoca e fomos para a sala do filme. A sala estava muito fria, e para minha alegria meu casaco não estava na mochila. 

             O início do filme era tranquilo, estava começando a pensar que eu não me assustaria, mas estava enganado. Quando o filme foi chegando na metade começou a ficar aterrorizante para mim, e tenho certeza que o Steve percebeu que eu estava com medo, toda vez que eu levava um susto meu ombro batia em seu braço. Foi então que percebi que estávamos de mãos dadas, não conseguia lembrar o porquê, mas estavam ali, quando aquele rosto aterrorizante apareceu e eu apertei sua mão com força. Acho difícil eu me esquecer desse momento! 

-Aí Steve, me desculpe! 

-Tudo bem, não doeu, fica tranquilo! Mas e aí Tony, está gostando do filme? 

-Sim, muito, mas essa sala está congelando você não acha?  

-Na verdade, acho sim! – Ele disse enquanto tirava o casaco. – Mas pode usar o meu, não tem problema. – Disse ao me entregar o casaco. 

***

            Quando o filme acabou nós fomos para casa, ele me levou até o meu prédio e depois seguiu o seu caminho. Confesso que já estava ficando preocupado quando recebi uma mensagem de Steve. 

Sreve: Hey medroso, já estou em casa! Não precisa mais ficar preocupado comigo, estou seguro na minha residência! Kkkkkk

Tony Stark: Não sei quem te falou que eu estava preocupado. Tenho pena de você pelo tamanho do seu ego! Hahaha

Steve: Sei... Stark acabei esquecendo meu casaco com você, amanhã leva ele para mim por favor. 

Tony Stark: Esta bem Rogers! 

Steve: Não esquece hein.... kkkkkkk

Tony Stark: Agora me deu vontade de esquecer, mas se fizer isso você não vai acreditar que foi de propósito! Hahaha 

Steve: Não vou mesmo não! Kkk

Steve: Muito obrigado por ir ao cinema comigo Stark, meus amigos não aguentam minhas escolhas de filme de terror.... kkkkk 

Tony Stark: Eu que te convidei, eu que agradeço Steve. 

Steve: Só aceite que nós dois somos gratos pela companhia um do outro! 

Steve: Boa noite, Tony! Até amanhã no colégio! 

Tony Stark: boa noite, Steve! Até!



Notas Finais


É isso aí pessoal, esse foi o segundo capítulo, falei que seria maior que o primeiro kkkk! Espero de coração que temam gostado. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...