1. Spirit Fanfics >
  2. Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos >
  3. Quero Estar Contigo.

História Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Quero Estar Contigo.


Escrita por: Mel_Alice

Notas do Autor


Gente, temos mais um capítulo. Sinto muito pela demora, eu estava meio sem criatividade hoje..
Bom, espero que gostem do que vão ler! :)
*Mel

Capítulo 9 - Quero Estar Contigo.


Fanfic / Fanfiction Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Quero Estar Contigo.


-Steve, eu e minha mulher vamos passar a noite aqui no hospital. Nós queríamos saber se tem problema se o Anthony dormir na sua casa.
-Claro que não tem. – Steve falou colocando sua mão no ombro do meu pai.
-Eu não quero ir embora! Vou ficar aqui com vocês! – Falei.
-Não Tony, não torne isso mais difícil. Você vai com Steve, não adianta insistir! – Minha mãe falou.
-Ta bem então! – Falei, não queria ir para casa de Steve, queria ficar com meu irmão, mas também não queria estressar minha mãe.

 

Pedimos um taxi para nos levar até a casa de Steve, ele não morava tão longe do hospital, mas não queria caminhar até lá.
Levamos cerca de uns 10 minutos para chegar. Sua mãe estava dormindo e seu pai estava trabalhando. Eu queria ir dormir, mas Steve não deixou, me fez ficar no quarto com ele.


-Tony, foi seu irmão que foi embora de casa?
-Sim, foi ele.
-Mas por que ele fez isso? O que aconteceu? – Ele falou olhando para mim, parecia analisar minhas expressões para suas perguntas. – Bom, se não quiser me falar, não precisa.
-Não, tudo bem! Bom, meu irmão gostava de um garoto, eles começaram a sair e a ficar, então Suel resolveu contar para nossos pais. Meu pai não reagiu bem a isso, ele não aceitou. Ele fez Suel escolher entre ser como ele realmente é ou ficar na casa. Bom, Suel fez a escolha certa. – Falei, deixando algumas lagrimas fugirem.
-Sabe Tony, ele fez sim, fez a escolha certa para ele, ele escolheu amar.
-Sim, escolheu.
-Imagino que seja por isso que você não quer falar para seus pais né? Você tem medo que aconteça o mesmo com você, tem medo de ter que escolher entre sua família ou a mim.

Eu não falei nada, não precisei, Steve sabia minha resposta.
Eu tenho medo de perde-lo, tenho medo de ter que viver sem ele, sem seu amor, sem seu carinho. Eu o amo, não posso ficar sem ele, não aguentaria.


-Olha Tony, você não precisa contar, não agora. Mas uma hora ele irá ficar sabendo, uma hora isso irá chegar nele.
-Eu sei Steve, mas agora não me sinto preparado. Não fica chateado comigo, tá bem?
-Não estou chateado com você Tony! Nem vou ficar! – Ele disse

Ele se inclinou para frente, colocando suas mãos no meu ombro, me puxando para si, eu não hesitei, coloquei uma de minhas mãos no colchão ao lado se sua perna, e a outra no seu pescoço. Dei uma leve levantada, sem atrapalhar o beijo, e me sentei em seu colo. Ele desceu a mão pelo meu corpo até chegar na minha bunda, o que me deixou arrepiado. A cada instante que passava nosso beijo ficava mais quente, e nós ficávamos com mais vontade de ir além. Mão aqui, mão ali, já estávamos insatisfeitos com isso, então eu fiz Steve tirar a blusa, fui passando minha mão por todo seu peitoral. Queria senti-lo, queria ama-lo, mas de uma forma diferente. Fui até seu pescoço, deixando várias marcas por lá. Uma vez ou outra eu ouvia um gemido de Steve, uma vez ou outra o sentia apertar minha bunda, outras vezes minha coxa. Eu estava viajando em seus lábios, estava perdido em seu corpo. Até que Suel me veio na cabeça, eu o vi deitado naquela cama, vi meus pais chorando e eu fazendo aquelas coisas com Steve.


-Não posso fazer isso Steve, não hoje, não agora. – Falei com os olhos cheios de lagrimas.
-Tudo bem Tony, você está certo. – Ele disse me puxando para um abraço.
-Obrigado por entender! – Falei, deixando algumas lagrimas caírem. 
-Eu sempre vou te entender Tony! – Ele disse me abraçando com mais força.

Eu acabei me deitando com ele, ficamos ali, um acariciando o outro. Eu estava deitado sobre seu peito, e isso permitia que eu escutasse seu coração. Ele estava acariciando meu cabelo, e eu estava passando a mão sobre o seu peitoral.
Acabei adormecendo, sem ao menos notar que estava ficando com sono. 


Notas Finais


GENTE FOI ISSO
Sim, esse ficou bem curto, mas prometo que o próximo será maior..
Espero que tenham gostado! :)
Beijão, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...