1. Spirit Fanfics >
  2. Amarre os cadarços, Taehyung

História Amarre os cadarços, Taehyung


Escrita por: whoox

Fanfic / Fanfiction Amarre os cadarços, Taehyung
Sinopse:
Existem pelo menos mil coisas que poderiam me irritar em Kim Taehyung: Seus quadrinhos empoeirados, a tendência natural ao desastre, e até mesmo sua obsessão com incensos, mas não... São os sapatos o que mais me tiram do sério.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.820
Favoritos 496
Comentários 18
Listas de leitura 197
Palavras 496
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um eterno cuidador de joelhos ralados
18
1.820
496

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TrancySanta
Um eterno cuidador de joelhos ralados
Usuário: TrancySanta
Usuário
QUE TAEGI LINDO CARA, IMAGINAR ELE TODO HIPPIE FOI TÃO GOSTOSO, CARA EU NÃO ACREDITO QUE AMEI ISSO, AMEI DEMAIS, AMEI TANTO QUE DOIIIII A A A A A A A A A A A A A A A OLHA AQUI SUA PIRANHA EU SÓ NÃO DOU CINCO ESTRELAS PORQUE NÃO TEM CONTINUAÇÃO E EU QUERIA MUITI UMA, EU QUERIA VER O RELACIONAMENTO DESSES DOIS E VOCÊ TA ME IMPEDINDO DISSO SUELLEN SUA PIRANHA LINDA, EU NÃO AGUENTO MAIS SOFRER SEM TAEGI BOAS COMO ESSA, MESMO VOCÊ DIZENDO QUE NÃO É UMA DAS SUAS FAVORITAS EU TO PRONTA PARA COLOCAR ESSA COMO A MINHA FAVORITA. EU NÃO ACREDITO QUE LI ISSO COM UM SORRISO NO ROSTO, MEU DEUS EU ADORO VER OS PONTOS DE VISTA DO YOONGI NAS FICS PORQUE ELE TA SEMORE SENDO TÃO RABUGENTINHO, EU NÃO SEI LIDAR DE VERDADE SUELLEN. EU TE AMO MUITO A A A A A A AA A A A A A FILHA DA PUTA.

(Obs: eu não estou sendo puxa saco, eu realnen gostei, é uma coisa diferente as coisas TaeGi e eu realmente​ nunca li nada parecido sabe? Taehyung Hippie, e cara isso combina tão bem com ele, eu fico feliz de você ter enxergado isso e colocado de uma maneira que coube tão bem no enredo, tem uma estrutura de texto simples, não bonita, mas simples e bem apresentavam estando no ponto de vista do Yoongi, convenhamos tudo fica um pouco mais fácil quando colocado em primeira pessoa do ponto de vista, até mesmo os sentimentos ficam mais claros e mais vividos. Foi uma ótima escolha. Sério, isso tá muito fofolete que eu não sei lidar pqp. Somente queria ser o Yoongi para ter esse hippie lindo ao meu lado, morando em um trailer em um campo de vegetação rasteira.)

XoXo,seu amor,Trancy