1. Spirit Fanfics >
  2. Amaterasu - chama ardente do amor >
  3. Amaterasu |

História Amaterasu - chama ardente do amor - Amaterasu |


Escrita por: Amaterasu_Senju

Capítulo 2 - Amaterasu |


Fanfic / Fanfiction Amaterasu - chama ardente do amor - Amaterasu |

Já era de madrugada em Konoha. Quase todos dormiam, mas Saori era uma exceção. Ela optou por treinar nesse horário, pois que ninguém a incomodaria. Odiava interrupções quando estava tentando se concentrar mas Kakashi era uma exceção. Ela adoraria ser interrompida pelo kakashi, visto que era apaixonada pelo garoto desde sua infância. Ela sempre tivera medo de esclarecer pra ele e medo de ser rejeitada. Óbvio, isso não iria acontecer já que Kakashi compartilhava do mesmo sentimento que a Garota. Depois de muito treino, Saori resolveu voltar para sua casa, já que estava completamente suada e seu corpo inteiro doía. Levantou do chão aonde estava descansado e começou a andar pelas ruas desertas da vila. Por algum motivo, aquilo estava lhe dando medo, ou não. Decidiu ignorar, apenas revirou os olhos e seguiu para sua casa para descansar. 


Notas Finais


Gente, eu resolvi não colocar o Kakashi para mostrar mais da Saori, mas não queria esclarecer muito. Acredito que vocês não tenham em mente ainda a personalidade dela mas tudo isso vai ser mostrado no decorrer da história. Provavelmente, o Kakashi vai aparecer no próximo capítulo e eles vão se encontrar sz
Amanhã eu provavelmente posto escrevo outro capítulo. Vou tentar manter uma boa frequência e postar todos os dias. E sim, esse capítulo tá muitoooo curto mas prometo que vou postar capítulos bem compridos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...