1. Spirit Fanfics >
  2. Amazing! >
  3. Capítulo 1- Nós somos iguais.

História Amazing! - Capítulo 1- Nós somos iguais.


Escrita por: Sahcosta

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1- Nós somos iguais.


Fanfic / Fanfiction Amazing! - Capítulo 1- Nós somos iguais.

Hoje de manhã, enquanto tomava café liguei minha TV estava passando o noticiário, para mim naquele momento de preguiça era válido assistir qualquer coisa, o repórter dizia: - palhaços assassinos estão a solta em todos os lugares do Brasil alguns lugares são : Tubarão,São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais....

 Meu deus FEROU, Jesus naquele momento eu parei raciocinar meu coração parou sei lá, mas eu me cago de medo de palhaço,tudo bem vamos continuar minha vida, de tantas pessoas porque aconteceria logo comigo?Continuando meu dia terminei o café e fui me arrumar para sair nas ruas caçando Pokemom e claro que eu ia gravar vlog!

Sai de casa e fui caçar meus pokemom e hoje que eu pego o charizard, e eu vou andando com meu telefone na mão e entro em uma rua que eu nunca tinha visto, mas né, tudo bem continuo andando, mas pera estranho não tinha ninguém na rua quando algo salta de trás de uma pilastra....

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...