1. Spirit Fanfics >
  2. Âmbar como o fogo >
  3. Sinopse

História Âmbar como o fogo - Sinopse


Escrita por: yfmelo

Capítulo 1 - Sinopse


A vida nunca foi fácil para Maria Bannevolt.

Seus pais morreram quando a mesma tinha apenas dez anos, a obrigando a ir morar com diversos parentes ao decorrer dos anos. Mas com um porém: Qualquer um que se aproximasse de Maria acabava morrendo.

Como se já não bastasse, ela estava sendo assombrada pelos fantasmas daqueles que, segundo ela, ela matou. Sendo obrigada a ler pensamentos e naquela noite de setembro de anos atrás e a entender a maldição que a ronda, Maria também precisa salvar a vida de todos aqueles que ama.

Dividida entre um anjo de belas asas douradas e um Nephilim problemático, ela sabe que um dos dois está por trás de todos os desastres ocorridos nos últimos anos.

A cidade tem um assassino, e Maria precisa de ajuda para para-lo -e talvez, até mesmo para-la.

Num misto de terror, drama, suspense e mistério, Maria terá que salvar a todos, se salvar e, talvez, se tornar o seu pior pesadelo.

" O pequeno corvo me observa.

Ele tem olhos vermelhos.

E eu tenho vermelho nas mãos.

Eu sou uma assassina...

... e preciso de ajuda."


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se sim, não se esqueçam de favorita <3
Aaah, só avisando que nós temos até o Capítulo 22 já disponível no Wattpad!
Meu twitter: yasfmelo e starswlauren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...