1. Spirit Fanfics >
  2. Ambição - imagine Suho e Xiumin >
  3. O começo

História Ambição - imagine Suho e Xiumin - O começo


Escrita por: kimwin

Notas do Autor


Oie!! Logo avisando que não esperem um final mega e super feliz. O tema é sobre ambição e logicamente ambição só trás infelicidade.. Enfim. Boa leitura :*

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Ambição - imagine Suho e Xiumin - O começo

- mas que horror! - falei saindo de casa com nojo daquela roupa nojenta que mãe do meu namorado tinha me dado. - Eu não acredito que eu tenho aturar aquela idiota por causa do xiumin.


           Sou s/n, tenho 19 anos. moro em um vilarejo medíocre junto com a minha família, namoro com xiumin um garoto que morar bem pertinho da minha casa, ele estuda junto comigo e me pediu em namoro faz uns 3 mêses.


       (...) 


       - oque achou da roupa que a minha mãe te deu? - falou xiumin todo animado.


       - eu queria coisa melhor.. Mas da pro gasto. - falei me sentando no sofa da minha casa.


        - s/n! A gente não é rico pra comprar coisas super extragavantes. - falou xiumin com raiva.


      - deveria ser né! - falei com raiva também e joguei o vestido no chão.

      

       - S/N! PARA DE SER ASSIM! A MINHA MÃE FEZ ESSA ROUPA COM TANTO CARINHO E É ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUI? - falou xiumin pegando o vestido do chão.


         - Pouco me importa se é com carinho ou não! Quer saber... Eu não sei por que estou namorando com você... - falei colocando minha mão em minha cara.


       - você não me ama? - ele falou preocupado.


       - eu te amo xiumin. - falei e fui abraçar ele.


        - então aceite esse presente da minha mãe. - falou ele me entregando o vestido de volta.


        - ah não xiumin... - falei revirando os olhos.


         - por favor! - ele implorou e eu peguei o vestido.


        -aff.. Ta bom,tabom... Eu vou levar esse vestido. - falei indo em direção a porta.


       - e o meu beijo ? - falou xiumin fazendo um biquinho fofo.


        Beijei ele e fui embora para a minha casa. 


       - oiii filha!! - falou minha mãe me abraçando. 


       - oi. - respondi seca e fui para o meu quarto. 


       - vou jogar esse vestido horrível no lixo! - falei pra mim mesma e joguei pela casa e fui olhar umas revistas super chiques. - eu bem que deveria ser chique e ter muito dinheiro.. - falei passando a mão naquelas roupas super chiques. 


       Sair de casa direto pro minha faculdade. Cheguei lá e como. Sempre tem aqueles imbecis me olhando. Sim, todos da escola são afim de mim e pensam que eu sou podre de rica. 


       - oi amor! - falou xiumin me agarrando pela cintura. 


        - oque foi? Você não está vendo que estamos em público? - falei tirando a mão dele da minha cintura. 


       - por que que você tem que ser tão fria comigo? - falou xiumin 



        - você ainda pergunta? -


          - é claro! Eu te dou amor e carinho e oque você quer mais?  


       - Dinheiro! Luxo! E você tem isso? Não. Sinceramente eu te amaria por completo se você fosse um homem rico! - falei erguendo uma sobrancelha e ele me olhou assustado.




      - S/N! Se você quer dinheiro se case com um rico! - falou ele meio magoado. 


       - EU NÃO QUERO! EU TE AMO E NÃO POSSO TE ABANDONAR! - falei abraçando ele. 


      - s/n.. Eu te amo mas sinceramente eu estou para desistir de você por causa dessa sua ambição.. 


       - não xiumin! Eu juro que vou tentar deixar essa ambição de lado! Não desista de mim por favor! - implorei e dei um beijo demorado nele. 


       - você me ama mesmo? - falou xiumin me dando um selinho demorado. 


       - EI VOCÊS DOIS! - falou luhan meu melhor amigo. 


      - oi luhan! - falei sorridente. 


       - ta na hora de vocês entrarem pra aula! Vocês vão perder aula. 

   - falou xiumin olhando no relógio. 


     - pior que é verdade! - falou ele segurando em meu braço e nóis três fomos para a faculdade. 


        - Bom dia turma! - falou um homem ser super lindo entrando na sala. 


       Todas as garotas ficaram babando nele. - ué... Por que essa cara de tacho? - perguntou xiumin olhando a minha cara de "foda-se".


      - nada! Só não me empolguei com a chegada desse novo professor. - falei mandando um beijo no ar. 


      - acho bom mesmo! - xiumin deu um sorriso vitorioso. 



      - amor.. Eu te amo! Mesmo se eu achar alguém lindo e maravilhoso eu sempre irei te amar! - falei rindo também. 


      - ei vocês dois! - o professor chamou nossa atenção. 


       - oi? - Ergui uma sobrancelha. 


       - você sente aqui na frente! - falou o professor. 


      - por que? - desafiei aquele professor. 


      - eu so quero evitar conversas. - falou ele e fui lá pra frente. 


      - bem alunos... Meu nome é suho e de hoje em diante eu vou dar aula pra vocês.


Notas Finais


:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...