1. Spirit Fanfics >
  2. Ambição - imagine Suho e Xiumin >
  3. Reforço.

História Ambição - imagine Suho e Xiumin - Reforço.


Escrita por: kimwin

Notas do Autor


Oin :33 desculpem aos EP pequenos mas vai ter que ser assim por que não tenho muito tempinho pra escrever.. Enfim.. Boa leitura.

Capítulo 2 - Reforço.


Fanfic / Fanfiction Ambição - imagine Suho e Xiumin - Reforço.

Comecei a prestar atenção na aula dele e suho não parava de me olhar e isso estava deixando desconfortável mas nem liguei.

~hora da merenda~

- é tão chato sentar lá na frente. - falei entediada.

- realmente... Sabe oque eu reparei? - falou xiumin pensativo.

- os olhares do suho sobre você! - falou xiumin com ciúmes.

- eu também percebi mas eu não liguei.. - falei apertando a bochecha de xiumin.

- boa garotinha! Mas s/n.. Você sabe que né.. Quando aparece um cara desses os homens ficam até com medo de perder suas mulheres pra ele - ele riu.

- amor... Mesmo que eu ficasse com ele com certeza eu pensaria em você enquanto a gente fazesse amor ! - sorri maligna e dei um beijinho nele.

- credo amor! Como é que você consegue falar isso? - falou ele de olhos arregalados.

- oque? É a verdade ué! - falei óbvia.

- as vezes você da medo, fica falando essas coisas parecendo que que eu saía logo do seu lado.

- eu apenas sou realista! Eu não vou mentir pra você sobre as coisa né. - falei revirando os olhos.

- sei mas é que não é coisa que se fala para um namorado. - falou xiumin.

- grande coisa! - falei e o sinal tocou.

(...)

- Professor! - chamei ele antes dele sair da sala.

- oque houve? - falou suho.

- me explica o por que de ter que fazer reforços com o senhor? - falei com raiva.

Eu não entendo o por que desse professor imbecil quer me dar aulas de reforços na casa dele.. Eu tinha que saber, durante esses dois mêses eu estava fazendo meus trabalhos tudinho e entregava tudo direito.

- por que você não esta tão bem. - falou ele falando muito sério comigo.

- mas tem vários alunos piores e você vem fazer reforço justamente comigo? Qual é o seu problema? - falei erguendo uma sobrancelha.

- não se discutir mais. Você vai e pronto, se não quiser reprovar é melhor você me obedecer. - falou suho me olhando de cima a baixo.

- ta bom.. Que dia a gente vai? - falei respirando fundo.

- amanhã. - falou ele rápido e saiu da sala.

- imprestável... - falei baixinho e fui para o corredor e vi luhan junto com uma garota que não me suporta de jeito nenhum, Lina.

- lá vem a garota fria.. - falou ela me olhando com nojo.

- oque você quer hein? - falei com raiva.

- não sei o oque o xiumin viu em você! - falou ela querendo chorar.

Lina amava xiumin, sofreu por ele e eu sabia que ela gostava dele e eu como sempre conseguir namorar o garoto que eu amo.

- tudo oque não viu em você né querida! - debochei da cara dela e ela saiu correndo.

- meu deus s/n... Realmente você me surpreendeu.. - falou luhan me olhando com os olhos arregalados.

- qual é a dessa garota? So por que não conseguiu entrar no coração do xiumin quer me esculachar por causa disso. - falei bufando.

- ai s/n... Eu não sei nem oque falar sobre isso. Mas mudando de assunto você vai para a minha festa não é? - falou luhan pegando em minha mão.

- claro que sim! É depois da manhã né? - falei animada.

- sim sim! Estarei esperando você lá, quer que eu te pegue na sua casa? - perguntou luhan.

- NÃO! não precisa! - falei me assustando um pouco e ele ficou me encarando.

- então ta... Eu já estou indo. - falou luhan indo embora.

Entrei em casa e minha mãe e meu pai e o xiumin estavam na mesa comendo.

- oi amor! Por que demorou? - falou xiumin indo me abraçar.

- amanhã não me esperem pra comer.. Eu vou fazer reforço com o professor suho.. - falei super entediada.

- como assim? - xiumin olhou diretamente para mim.

- também não sei.. Mas estou pouco me fudendo já que sei que estou bem nos estudos, tenho certeza que ele só quer implica comigo. - falei baixinho e xiumin apenas ficou me olhando.

- OK... Só toma cuidado com isso. Vamos comer! - falou xiumin e fomos comer.

No dia seguinte eu já estava encabulada por ele querer que eu escreva no quardro e pra piorar era que eu estava com um roupa curta e as vezes minha calcinha parecia

"Bem que o xiumin falou e eu nem liguei! AAAAA"

Acabou a aula chata dele e todos foram embora e xiumin ficou meio pensativo se ia me deixar ir ou não mas no final acabou deixando.

(...)

- chegamos! - falou suho parando na frente de uma casinha pequena.

- é aqui? - falei querendo vomitar.

- não... É essa aqui! - tinha uma mansão perto da casinha pequena e eu fiquei hipnotizada com aquela casa tão linda.

- você mora ai? - perguntei incrédula.

- sim! Gostou!? - falou ele sorrindo de lado.

- Sim.

"Gostei até demais do que você tem, Querido suho."


Notas Finais


:p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...