História Ambição


Escrita por: ~


Sinopse:
Dinheiro, joias, mansões e carros pareciam ser exatamente o que Selena Gomez precisava naquele momento. Almejando muito, a vida lhe deu uma chance inusitada. Como mágica, ela trocou de corpo com uma desconhecida a qual perdera o gosto pela vida de grife. Conhecer a verdade por trás da ambição não era tão bom quanto esperava, mas as decisões se tornaram muito mais difíceis quando ela se pegou completamente apaixonada por Justin Bieber, o marido de Ashley.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Ashley Benson, Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez
Exibições 743
Comentários 26
Palavras 5.929
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ambição
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo - 1: Realidades opostas
10
333
1.584
 
2.
Capítulo - 2: Essas coisas não fazem de você melhor do que eu
10
254
3.211
 
3.
Capítulo - 3 : Choque.
6
156
1.134

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~lucaya
Capítulo 3 - Capítulo - 3 : Choque.
Usuário: ~lucaya
Usuário
Estou sentindo orgulho de mim mesma por estar aqui, comentando justamente agora, pois normalmente costumo enrolar um pouco até deixar algo nos comentários. Porém, estou aprendendo com você a ser mais rápida, eu amo.
Esse é um dos meus capítulos favoritos, pois achei tão explicativa toda essa cena de choque em que a Selena passou, pareceu tão real. Ele teve a ação que qualquer outra pessoa normal teria, e isso é o que mais me fez ficar encantada. Além de que, eu amei as poucas palavras do Justin, ele tem um ar mais maduro, como eu já havia te dito. Ele dizendo que iria trabalhar, o imaginei de terno e todo refinado. O homem dos meus sonhos, confesso. Não é nenhuma novidade eu ter preferência por homens mais velhos e que possuem um pouco de seriedade em seu jeito.
E vamos falar da sua escrita absurdamente fantástica, como de costume. Ela é muito clara e direta, queria ser assim, mas geralmente me enrolo toda escrevendo até chegar ao ponto que tanto quero.
Quero só ver a reação da Ashley, a de verdade. Depois desse capítulo, não sei mais o que acontece. Portanto, a ansiedade vem batendo em cheio aqui, menina. Você não sabe o quanto. Não vejo a hora de Jelena acontecer, Justin merece uma mulher que o trate da forma como ele precisa ser tratado, algo que sua esposa não é capaz de fornecer por não sentir mais amor.
Bom, queria fazer um comentário maior, mas não tenho muito o que dizer, então vou ficando por aqui.
Atualize o mais depressa, estou amando, sempre amo tudo que você escreve. Um beijo 🌼
Postado por ~lucaya
Capítulo 2 - Capítulo - 2: Essas coisas não fazem de você melhor do que eu
Usuário: ~lucaya
Usuário
ALO ALO. ✨ COMO EU DISSE, AQUI ESTOU.
Pois se acostume um pouco, infelizmente eu sempre acabo me atrasando para fazer comentários. Eu sou meio lerda, leio devagar e acabo apagando a notificação, porque eu detesto elas cheias. Mas de todo modo, aqui estou.
Ashley pode ser super mesquinha e artificial, mas não acho que ela seja chata ou alguém ruim. É uma influência de vida, uma consequencia por ser famosa, assim digamos, rica e bastante bajulada, pelo que eu imagino. Isso interfere muito na personalidade das pessoas, caso elas não tenham algo para puxá-la de volta ao chão. E a relação dela com o Justin se tornou um pouco desgastada, estava basicamente na cara que não há mais aquele amor de antes. A propósito, esse flashback está lindo. Eu achei que ele ficou tão natural e fofo. Justin é uma pessoa incrível, pelo que parece, e atualmente ele se tornou um homem maduro e sensato.
Selena tem uma vida bem simples, mas ela foi demitida com razão, não se deve acusar alguém assim sem ter visto de fato o ocorrido ou não tendo provas. Qualquer estabelecimento do gênero teria mandado-a para rua, pois a acusada poderia simplesmente processar o lugar por isso.
Ryan meu neném, eu o amo. A relação deles também é bem madura, gostei demais. Eu já havia lido esse capítulo e o anterior, mas claro que estou lendo novamente. Sua escrita é deslumbrante, chega no fim e dá vontade de ler mais. Não vejo a hora de que ambas troquem de corpo, será uma confusão. Estou imaginando Selena tendo que lidar com todas as responsabilidades de Ashley, principalmente o casamento, o que a inicio piorará, já que ela vai precisar correr um pouco do Justin por acha que pode fazer a coisa errada ficando com ele.
Está incrível, minha filha! Sempre fica. Não demore para postar, estou aguando bastante ansiosa e roendo as unhas.
Beijos 💛
Postado por ~souhamucek
Capítulo 2 - Capítulo - 2: Essas coisas não fazem de você melhor do que eu
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Nem sei como começar este comentário de maneira digna.
Você não me enviou este capitulo pelo WhatsApp, e, preciso dizer que a surpresa, me encantou muito. Odeio mentiras e exageros desnecessários para superestimar os autores, você sabe, mas, Jess, este capitulo é sem duvidas o melhor que você já escreveu.
Eu amei cada sílaba. Não sei se eu já disse isso a você alguma vez, mas amo as frases paradoxais curtinhas que escreve. "Justin amava pelos dois. Ela não." Juro, desde a primeira história sua que eu li, me apeguei ao seu jeitinho de descrever as coisas.
No entanto, a evolução e amadurecimento da sua escrita é nítida. O nível de detalhamento deste capítulo está impecável, exatamente como eu amo. Adorei que, apesar das muitas palavras (levei 500 anos pra terminar de ler kkk), você colocou dois momentos de ápice no capítulo e isso foi muito bom.
Tive três momentos prediletos: a Ashley sendo escrota no elevador; a discussão da Selena que a levou à demissão, e o pedido a estrela.
As análises da Selena sobre a Ashley estão muito bem descritas e envolvente, eu me senti olhando para o lado e fazendo o mesmo que ela. Foi muito, muito real (e intimidador).
Eu já estive no lugar da Selena e sei exatamente como é a explosão de sentimentos repentina no momento em que pensa ter sido furtada no trabalho. Vivemos num mundo cruel, tudo é possível. Dizemos coisas que não queremos (aliás, que queremos mas não temos coragem) e nos arrependemos, mas a dor de ter seu tempo de trabalho desperdiçado por uma euforia é muito grande.
Por último, a cena que mais me tocou, o pedido à estrela. Jess, apesar de você achar que eu não tenho coração, acredito muito na força das palavras e nas nossas vontades. Desde pequena, tenho o hábito de fazer pedidos ao luar e às estrelas e, assim como na sua história, eles costumam acontecer. A delicadeza e pureza descrita no flashback é muito apaixonante. Confesso que até shippei Justin e Ashley nesta fase kkk Ela trazer o desejo na vida adulta e pedir pela felicidade dele é, sem dúvidas, uma explosão de sutileza. Eu amei!
Parabéns por escrever este capitulo incrível! Você merece uma salva de palmas. Espero que este comentário demonstre um pouco da admiração que eu tenho pelas suas obras. Não posso deixar de agradecer por trazer este enredo maravilhoso. Então, muito obrigada por dividir conosco a sua história. 💜
Todo amor,
Lali
Postado por ~lucaya
Capítulo 1 - Capítulo - 1: Realidades opostas
Usuário: ~lucaya
Usuário
ALO ALO 💥 JESS
Mil desculpas pela demora, eu estive sem internet por um tempo, então agora estou mais ativa no site. Não poderia deixar esse capítulo maravilhoso passar despercebido.
Eu já te disse, mas direi outra vez. Amo sua escrita. Ela é surreal, clara e simples, mas incrível. A cada parágrafo sinto vontade de berrar, pois você realmente tem o dom, assim como fico chocada com toda essa criatividade que sua mente tem. É extraordinária, acho que já lhe disse isso antes também, mas torno a dizer, você realmente nasceu para isso.
Como de costume, o capítulo está maravilhoso (falo isso, pois já li muitos outros, ok? você sabe). Eu sabia que todos iriam amar tudo isso que você pensou e resolveu fazer. Amém que postou. Suas ideias são maravilhosas demais para serem deixadas de lado.
Adoro a Selena nessa história, Ashley também, apesar da personalidade ser um pouco... Não sei como denominá-la, mas ok. Estarei esperando a continuação, espero que seja o mais rápido possível.
Beijos, Jess 💘
Postado por ~souhamucek
Capítulo 1 - Capítulo - 1: Realidades opostas
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Jess, sua linda,
Primeiramente, desculpe a demora para vir comentar. Estou entrando na sala do cinema, mas não poderia deixar essa preciosidade sem a minha marquinha. Amo a Bezo com todas as minhas forças e fiquei muito feliz em te ver usando ela numa história.
Eu amo enredos que abranjam magia e fantasia, assim como acredito muito na sua criatividade. Tenho certeza de que Ambição será digna de todo sucesso que os leitores do Nyah desperdiçaram.
Você sabe que eu amo coisas francesas, escolher a Ladurée como cenário mexe um pouco com meu coraçãozinho. Nunca desista de escrever porque você tem um talento nítido.
Muito boa sorte com mais esta história brilhante! Não tarde a atualiza-la.
Eu te amo,
Lali
Ps. O capítulo não está betado. Se quiser, envie-me quando chegar que eu o betarei.
Ps2. Surtei quando vi você indicando Fases 💙💙💙