1. Spirit Fanfics >
  2. Ambiçãob Fatal. >
  3. Restaurante.

História Ambiçãob Fatal. - Restaurante.


Escrita por: MRyanS

Capítulo 2 - Restaurante.


Acordo com o barulho da chuva batendo em minha janela com ímpeto. Ventos e trovões tornam o clima ainda mais assustador.

...

Ainda estou decidindo o que vestir quando, na TV o noticiário local informa que enchentes destruíram mais de 400 casas em Fênix - uma cidade vizinha.

_Branco, beje, preto ou florido? - resmungo para o meu closet - Acho que um florido.

Combino meu vestido a uma sapatilha preta e amarro meus cabelos num coque bagunçado. Quero dar uma volta e quem sabe eu reencontre o cara da boate.

Pego minha bolsa e as chaves do carro e desço pelo elevador, depois caminho até meu Azera.

Estou muito concentrada e pensativa, preciso sair para espairecer.

Com meu carro dou um giro pela cidade e olhando a paisagem, de novo tenho aquele pensamento. Ele sempre me sugere deixar tudo para trás, esquecer que todos ao meu redor existem e simplesmente me deixar levar.

Mas eu não posso.

Tenho que fazer todo o meu sofrimento valer a pena.

Apesar que não sei se alguém poderia fazer essa dor sumir. Quem eu quero enganar? Ainda sinto a falta deles, dos momentos, das risadas... Esse sentimento, ás vezes, vem com tanta força que posso até sentir a presença de cada um e isso me machuca ainda mais.

O semáforo abre e com ele uma enorme fila de carros atrás de mim buzinam loucamente. Então eu saio e decido parar em um shopping para almoçar num restaurante italiano tradicional. No estacionamento vejo inúmeras vagas de carros preenchidas por portes grandes e pequenos, nacionais e importados. Parece que todos resolveram sair de casa e vir passear por aqui.

Paro para que o chofer manobre - com cuidado, eu espero - meu carro até alguma vaga. Pego minha bolsa e caminho elegantemente até a entrada do shopping, sentindo o olhar pesado dos guardas sobre meu corpo.

_Boa tarde senhor - o cumprimento com sarcasmo.

_Muito boa tarde senhora - ele devolve a saudação com alguns olhares atrevidos.

Ja na entrada, faço meu trajeto até o elevador observando as lojas de grife.

Já dentro do estabelecimento, entro diretamente no elevador e vejo um homem caminhando na minha direção. Aparentemente ele também quer pegar o elevador.


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...