História Ambíguo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Cattary, Taeseok, Vhope
Exibições 94
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - AVISO - Não é capítulo


Oi pessoal, sei que devo muitas desculpas por ter meio que desaparecido nessas últimas semanas, acontece que eu tenho que correr pra escrever esse aviso, então não vou entrar muito em detalhes, só quero dizer que estou viva e que não desisti (nem vou desistir) da fic.

Fiquei sem internet por tempo indeterminado, provavelmente vou dar um jeito nisso ainda hoje, porque o pagamento deu errado devido a uma troca no banco (onde o pagamento era meio que automático). Estou na casa da minha vó porque precisei enviar um trabalho de urgência.

Eu estou no último ano do ensino médio e por diversos motivos e problemas pessoais, acabei perdendo muitas aulas esse ano (cerca de dois meses, para ser mais específica) e agora tenho grandes probabilidades de repetir o ano ou ficar com progressão parcial, o que não deixa de ser uma merda. Minha escola também obriga os alunos a fazer um TCC e a minha apresentação é essa semana. Tive provas, seminários e trabalhos nas semanas que se passaram e ainda estou tentando resolver a minha situação com a escola. Sinto muito por não ter avisado antes, a culpa de todos esses problemas na minha vida é só minha e vocês não têm nada a ver com isso.

De qualquer forma, peço só mais um pouquinho de paciência, essa é a minha última semana de aulas e depois disso eu já vou poder voltar a escrever e postar como de costume.

 

Agora eu tenho que correr aqui e voltar pra minha casa, então...

Obrigada pela paciência, haha

Vou apagar esse aviso assim que for voltar a postar, então podem ignorá-lo se quiserem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...