História Ame a si mesmo


Escrita por: ~


Sinopse:
“Não importa o que digam, o que pensem. Você é perfeito do seu jeito, e se ame a cima de tudo. Você é melhor que todo o julgamentos que fizeram a ti!”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ameasimesmo, Projeto
Exibições 98
Comentários 6
Palavras 303
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Ame a si mesmo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ame a si mesmo
6
98
303

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~boIo
Capítulo 1 - Ame a si mesmo
Usuário: ~boIo
Usuário
Amores, se quiserem deixar aqui ou por Mensagem Privada, o que sofrem diariamente, pode deixar, sim, que eu ajudarei vocês com um imenso prazer! É só chamar-me.
Postado por ~DiamondHadid
Capítulo 1 - Ame a si mesmo
Usuário: ~DiamondHadid
Usuário
Deixe-me respirar. É tanto tiro que não consigo mais me recuperar, acho que vou ficar no Mendes mesmo.

Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre falta de autoestima, porque eu sempre me amei demais. Porém, tenho diversas amigas com problemas sérios, inclusive a Nah linda. Não sei lidar com isso, pois essas pessoas não consegue melhorar com palavras como ''você é linda'', ''não está acima do peso'' ou ''não precisa engordar''. Essas pessoas precisam apenas abrir os olhos e perceber que são lindas do jeitinho que vieram ao mundo.

Creio que esse projeto irá ajudar sim muitas pessoas e pode contar comigo para isso. Irei divulgar essa ''história'' maravilhosa sempre que puder, e também irei fazer uma pequena one. Não quero me meter nos seus negócios, mas seria legal se você liberasse um espaço para as pessoas desabafarem. Na verdade, eu posso ajudar com isso. Então, você que está lendo esse comentário quer ajuda, ou até mesmo palavras de conforto, pode contar comigo; e eu sei que com a Vitória (@boIo) também.

Gostaria de fazer um comentário maior, mais incentivador, mas estou realmente sem palavras. Então a única coisa que tenha à dizer é: Não se deixe levar pela inútil opinião dos outros. Você é perfeita(o) do jeito que é. Não importa o que os outros digam, isso é apenas para te deixar mal. Seja melhor do que eles, supere isso. E já sabe, se precisar de qualquer coisa, tem muitas pessoas dispostas a te ajudar.


Ps: Isso foi um lacre em tanto. Espero que todos os outros arrobas tenham a consciência de ajudar, ou pelo menos divulgar. Isso com certeza fará bem à muita gente. Parabéns Vi, sempre maravilhosa!
Postado por ~souhamucek
Capítulo 1 - Ame a si mesmo
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Caiu uma coisinha aqui, acho que foi o meu cu. Tenho uma sugestão ainda mais legal para o seu projeto. Se você não for mais postar capítulos, o que acha de comentarmos nossas "oneshots" aqui nos comentários e você posta nos demais capítulos.
Enfim, quanto a história, eu preciso parabenizar pelo incentivo. Sou uma pessoa com autoestima muito baixa, então, sempre que vejo alguém falando sobre autoafirmação, fico emocionada e me olho com outros olhos. Com certeza o seu projeto inspirará e emocionará muitas pessoas, assim como eu. Obrigada por me inspirar em plena noite triste de segunda.
O seu interior é digno toda a sua beleza externa. Parabéns por propagar sorrisos e amor próprio. Por mais pessoas no mundo como você.
Todo amor,
Lali
Postado por ~KyliewJenner
Capítulo 1 - Ame a si mesmo
Usuário: ~KyliewJenner
Usuário
Eu gostei dessa fic por ser diferente. Hoje o mundo é superficial, aonde ninguém tem sentimentos. Esse planeta aonde as pessoas chamam de lar é uma "mesmisse" é irritante, ridiculo, e até compulsivo. O mundo deveria ser um lugar bom aonde podemos viver em paz, sem ninguém para nós julgar. Embora ninguém ligue para quem sofre, pensam apenas em si mesmo isso torna o mundo pior. Ninguém é ruim por ser gordo, magro, negro, branco, pardo. Até pq todos somos iguais independente da cor, sexualidade, e condições sociais. Somos todos seres humanos. E merecemos um mundo de qualidade, aonde podemos viver e não nos esconder. Já sofri muito com bullying na minha infância, e algo que eu não quero que meu filho passe. Ame a si próprio (ou mesmo, não lembro) está propondo a igualdade. POIS NOS TODOS TEMOS SENTIMENTOS, NÓS TODOS SOMOS FEITOS DE CARNE E OSSOS. Somos programados para cair, e se um dia aparecer alguém "perfeito" não irá mais ser o planeta Terra.

Parabéns, ótima fanfic ❤ arrasou Vih
Postado por ~RainhaDaSarrada
Capítulo 1 - Ame a si mesmo
Usuário: ~RainhaDaSarrada
Usuário
Vc como sempre arrazando né, amor? 💕
Com toda certeza irei ajudar nesse projeto, pois, se não amarmos a si mesmo, como iremos amar uns aos outros?
Devemos ligar o "foda-se" para todos os que nos julgam, então amem-se, não ha nada melhor que isso.