1. Spirit Fanfics >
  2. Amélie Dixon >
  3. ( Daryl - Tríplice )

História Amélie Dixon - ( Daryl - Tríplice )


Escrita por: lalimoonx

Capítulo 1 - ( Daryl - Tríplice )


[ Daryl Dixon ]


Quando Amy me disse que estava grávida, sua irmã Andrea quase cortou meu pinto. Eu sei que não é boa forma de começar a falar, mas acredite, ela estava com um terçado gigante, correndo que nem louca atrás de mim pela prisão.

Nunca esquecerei daquele dia e nem de quando Amy me acordou de madrugada para me dizer que estava com vontade de comer sabão e também quando disse que queria abraçar uma desconhecida que segurava uma espada samurai, Michonne.

Amy, definitivamente, nunca foi tão sã.

Acreditava em fadas, unicórnios e amava pandas, mas tinha uma única coisa que encantava todo seu ser. Sereias.
Me lembro bem dela falando do encanto que são sereias e eu fazia questão de lembrá-la que elas seduziam homens para comê-los e a resposta foi:

"O que seria dos encantos sem seus desencantos?"

Naquele momento ela estava em uma posição digna de foto para emoldurar para a vida toda. Seus cabelos estavam um pouco laranja, seus olhos azuis brilhavam tanto que estavam cinza e seus lábios mais vermelhos que o normal. Acredito que foi por isso que Amy me chamou a atenção, não a beleza, mas a forma de ver o mundo ao redor. Mas também foi a única a desencantar o mundo ao ser mordida quando o governador colocou zumbis na prisão.

Lori, mulher de Rick, também teve o bebê no mesmo dia e Maggie salvou a da bebê, a bravinha Judith.

Era uma tríplice.

Dylan, o mais velho, filho de Maggie e Glenn; Judith, filha de Lori e Rick; e Amélie, minha filha e de Amy, a garota dos encantos.

Me lembro do dia em que Dylan veio correndo com Amélie nas costas e Judith correu da cozinha para carregar Amélie e dividir o peso da cópia fiel de Amy.

"Amigos até no fim" era o canto de guerra dos três mosqueteiros, e todos acreditavam que seria uma amizade duradoura. Mas não.
Cresceram e se tornaram como óleo e água e se pensa que estou me referindo aos três, está enganado. Judith preferia estar com Carol e Carl, sempre protegida de tudo; Amélie criava suas próprias aventuras.

Apenas Dylan continuou o menino, preocupado com as duas, corredor de aparência chinesa ou seja lá o quê o Glenn é. Mas puxou ao Glenn e ponto.

— Dixon, Rick está lhe chamando. — Amélie coloca sua mochila no chão e se senta ao meu lado.
— Você sabe que eu sou seu pai, né garota? — Levanto as sobrancelhas e ela revira os olhos.
— Isso não muda o fato do xerife querer falar com você. — Respondeu dobrando as pernas.
— Agora o poste mija no cachorro... tsc. Na minha época...
— "não era assim" — Completa tentando imitar minha voz.
— Isso mesmo. Ah, e melhore essa voz! Minha voz não é um gato atropelado. — Afirmo e me levanto, indo para o casarão de Rick. Ela gargalhou, me dando um tchauzinho suspeito de quem estava aprontando algo.


Notas Finais


Se gostou da história, não esqueça de adicionar em sua biblioteca e, se possível, dar sua opinião, ya?


Até o próximo capitulo!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...