História Ámen


Escrita por: ~


Sinopse:
Amém é uma palavra hebraica, que indica uma afirmação ou adesão com que se concluem muitas orações no Cristianismo, no Islamismo e no Judaísmo. Pode traduzir-se em português, pela expressão "assim seja". E Baekhyun - super religioso - dizia amém pelo menos três vezes ao dia. Ao acordar, por Deus estar lhe dando mais um dia de vida, ao comer, pois era graças à sua vida boa, que tinha um bom trabalho e assim poderia se alimentar, e ao dormir, agradecendo a Deus por ocorrer tudo bem sempre. O rapaz era um fanático cristão, assim como sua noiva, Taeyeon.
Chanyeol já não acreditava tanto em Deus assim, mas acreditava que existia sim uma força superior. Cresceu em um orfanato e sempre fora de ser gentil com todos, mantendo uma boa relação com as pessoas, sendo assim uma pessoa sociável. Trabalhava como enfermeiro num hospital simples na periferia de Seoul e sempre quando possível, ía ajudar as crianças do orfanato onde morou na sua infância. Seu sonho era um dia poder ajudar a um deles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Baekhyun, Baektae, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Snsd, Taeyeon
Exibições 36
Comentários 2
Palavras 2.195
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A little bit of Baekhyun
0
20
1.167
 
2.
A little bit of Chanyeol
2
16
1.028

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.