1. Spirit Fanfics >
  2. Amendoeira em Flor

História Amendoeira em Flor


Escrita por: momoidesune

Fanfic / Fanfiction Amendoeira em Flor
Sinopse:
Porque a arte não é feita para pertencer, e sim, ser admirada, fazer sentir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 136
Favoritos 33
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 261
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), J-hope, Suga, Sugahope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Renascença
2
136
261

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yua-
Renascença
Usuário: yua-
Usuário
Ler é uma das coisas que eu mais faço na vida e dá pra contar nos dedos as vezes em que li algo assim, que me fazia perder o fôlego cada vez mais a cada parágrafo que eu terminava. E por mais exagerado que soe, isso sempre acontece quando eu leio seus textos.
Eu amo a maneira como você escreve.
O que mais me encanta é quantidade de detalhes e toda a subjetividade que você esconde no meio de TÃO poucas linhas, mas que conseguem dizer TANTO... só que eu juro que não estava preparada pra isso aqui.
Particularmente falando, você pegou um tema que eu amo, eu sou apaixonada por arte e você comparou logo o Yoongi com as obras. Meus Deus, eu tenho uma fanfic inspirada em Amendoeira em Flor, você não tem noção de como isso mexeu comigo só com o título! Daí eu comecei a ler e cada metáfora tão bem planejada, tão lindas, isso balançou meu coraçãozinho de um jeito que eu não sei explicar. Acho que mais do que Ano Novo, que é uma fanfic sua que levo pra vida. Seus parágrafos me causando um alvoroço no estômago e depois uma plenitude num efeito meio montanha-russa, sabe.
Eu sou péssima com comentários, e mais uma vez digo que com as suas fanfic isso parece se multiplicar por mil. Eu nunca consigo colocar em palavras metade dos meus sentimentos em relação ao que eu sinto quando as leio e isso me incomoda um pouco, mas saiba que é tudo, sempre e incontestavelmente, maravilhoso. Suas histórias carregam os mesmos tons, amor, um pouco de tristeza, poesia e mesmo assim é sempre tão único.
Mesmo sendo um opinião meio who a minha, eu vou repetir o que já disseram em um comentário aqui: você tem um dom INCRÍVEL! Nunca, nunquinha pare de escrever!
Tô apxnd.