1. Spirit Fanfics >
  2. American Horror Story >
  3. Eu à observo todos os dias (Violet)

História American Horror Story - Eu à observo todos os dias (Violet)


Escrita por: EstrelaS2

Notas do Autor


Vamos ler?
*acho que já sabes que essa é a foto da Violet*

Capítulo 10 - Eu à observo todos os dias (Violet)


Fanfic / Fanfiction American Horror Story - Eu à observo todos os dias (Violet)

Eu vi ela desde quando ela chegou aqui, nessa maldita casa, com a corretora de imóveis. 

Só ouvi uma parte da conversa.

-Eu sei de todas as histórias que rodeiam essa casa.-diz Eliz se sentando.-E foi exatamente por causa das histórias dessa casa que eu vim. Sou a maior jornalista investigativa de New York e é por isso que vou comprar essa casa.

Tanto eu quanto a corretora de imóveis ficamos surpresas com a decisão dela, porquê mesmo ela sabendo de tudo ela ainda queria morarna porra dessa casa, mas ttambém, com a sua profissão,  acho que já deveria imaginar que ela falaria isso.

Após isso elas sairam.

No dia seguinte ela estava se mudando.

Ela dorme no quarto que era de meus pais, que agora só são atenção para seu filinho mais novo-nem ligo, já imaginava que seria assim-, no meu antigo quarto ela colocou seus DVD's, CD's, discos, guitarra, etc., no quartinho que fica em baixo da escada é onde Moira "dorme". Sempre que ela tenta ir para o sótão ou para o porão Tate, Moira e eu não deixamos, se  não ela irá descobrir tudo e se isso acontecer ou Moira ou Tate vão matá-la e eu não posso deixar, eu vejo verdade em seus olhos, e para uma pessoa que viveu em torno da mentira, como eu, é raro encontrar alguém verdadeiro, e eu sei que ela é verdadeira,  eu à observo todos os dias. 


Notas Finais


Digam do que gostaram e o que não gostaram please, isso ajuda muito ♡♥
Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...