1. Spirit Fanfics >
  2. American Horror Story >
  3. Mattheus

História American Horror Story - Mattheus


Escrita por: EstrelaS2

Notas do Autor


Vamos ler?
*foto de Mattheus.*

Capítulo 11 - Mattheus


Fanfic / Fanfiction American Horror Story - Mattheus

Já era de noite e Liz se acordou com um susto, pois acabará de ter tido um pesadelo com seus pais morrendo na sua frente e ela sem poder fazer nada ou dizer nada.

Ao se acordar percebe que está toda suada, parecia que havia acabado de tomar banho.

Ela sai do quarto e vai para a cozinha. 

Elizabeth,  mesmo antes de chegar à cozinha, ouve barulhos vindo do porão. Ela então resolve ver o que era e vai rumo ao barulho.

Ela desce as escadas do porão e ascende a luz, o que não ajuda muito, pois a luz era fraca e vivia piscando.

"Tenho que me lembrar de colocar uma lâmpada nova aqui.", pensou Liz.

Ela olha para os lados e não vê nada além da escuridão. 

Quando de repente uma bolinha vermelha vai rolando até bater no seu pé. Ela se abaixa para pegar, e quando olha para frente, vê algo monstruoso. Era uma coisa com corpo de bebê, e um rosto aparentemente de uma pessoa idosa, seu dentes eram estranhos,  pareciam de tubaram, todos bem afiados, olhos negros e profundos, olhos de uma criança que só queria alguém para com quem brincar.

Elizabeth ficou espantada, paralisada, até que ela percebeu que ele só queria a sua pequena bolinha vermelha de volta.

Ela jogou a bola e ele foi buscar.

Elizabeth se lembrou das histórias da casa.

Ficou pensando nisso até que ela notou que aquele bebê deformado era filho dos primeiros donos da casa, daqueles que á fizeram, Nora Montgomery e o Dr. Charles Montgomery.

"Claro que sim!", pensou ela, "Esse deve ser Mattheus, filho do Dr. Charles com a sua esposa Nora.", ao pensar nisso um arrepio veio da sua espinha e subiu para a sua nuca, ela estremeceu, mas logo se recompôs, "Eu estava certa!", pensou animada, "Agora só preciso tirar umas fotos, e pronto... serei a melhor jornalis investigativa. Talvez até ganhe um aumento.", pensando nisso ela foi para o seu quarto.

Depois 9 dias naquela casa sem ter se quer uma só noite de sono, Liz finalmente conseguiu dormir.

Mas séra que ela vai conseguir viver em paz depois disso? Ou simplesmente irá morrer por causa de sua curiosidade e ganância? 


Notas Finais


Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...