1. Spirit Fanfics >
  2. American Horror Story >
  3. Eu te beijei?

História American Horror Story - Eu te beijei?


Escrita por: EstrelaS2

Notas do Autor


Vamos ler?

Capítulo 15 - Eu te beijei?


Se passaram uma semana e Liz estava melhor.

Ela foi até o banheiro, para fazer suas necessidades, quando ela volta vê Violet, fumando, deitada na sua cama.

Ela se espanta de início, mas logo passa.

-Oi Liz.-diz ela olhando para o teto.-Eu queria pedir desculpas por não ter vindo te visitar, mas eu tava com uns problemas de família e tive que resolver. 

Liz consente.

Elizabeth se deita ao lado de Violet na cama e as duas ficam conversando, até Violet ir embora. 

Logo depois cem Moira cm o remédio de Liz, que bebe tudo. Depois Moira se retira.

Tate entra.

Liz sorri e ele também. 

Os dois ficam conversando até ele ir.

Liz dorme e é acordada com um beijo na boca.

Ela empurra a pessoa que está em cima dela, e quando realmente se acorda vê quem é.

A pessoa fica olhando para Liz, que no momento está paralisada. 

-Deculpa.-diz a pessoa.-E-eu sinto muito... mas... eu não conseguia mais me controlar. Te ver todos os dias sem poder te tocar é um tormento.-a pessoa começa a chorar.

Liz abraça a pessoa e diz chorando:

-Vai ficar tudo bem Tate.


Notas Finais


Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...