1. Spirit Fanfics >
  2. American Horror Story >
  3. Eu não sou louca-I (Elizabeth)

História American Horror Story - Eu não sou louca-I (Elizabeth)


Escrita por: EstrelaS2

Notas do Autor


Vamos ler?

Capítulo 18 - Eu não sou louca-I (Elizabeth)


-Eu juro, eu não sou louca.-dizia desesperada.-Algo de errado está acontecendo, só pode ser.-me virei de costas.-Ouço vozes. Barulhos de coisas quebrando. Tenho pesadelos.-me volto para ele, e em um ato de desespero seguro seus braços-Eu sei o que eu vi. Acredite em mim.-lagrimas escorriam sobre meu rosto.-Por favor!

Agora vamos voltar ao início  para você poder entender tudo isso.

Eu me acordei cedo junto com Jhon. Entramos no banheiro e tomamos banho. Depois de nos vestir fomos para a cozinha, onde estava Moira, Violet e Tate com Michael no colo.

Michael? Estranho. Por que a mãe dele deixaria ele ficar com o filho queridinho dela? Sinceramente, não entendo.

-Bom dia!-disse Tate sorrindo

-Bom dia!-retribuí.

-Bom dia!-disse Jhon que me abraçavA por trás.

-Bom dia!-disse Moira.-Já preparei o café.-ela sorriu.-Agora com licença que eu tenho muita coisa para fazer hoje.-disse saindo.

-Eu vou cuidar do Michael hoje, a Constance teve que sair e não tinha ninguém para ficar com ele, a babá dele se demitiu para viajar até o Saara com os amigos. Ela não conseguiu achar ninguém à tempo, então deixou ele comigo.

Apenas sorri.

-Oi lindinho!-dizia Violet enquanto brincava com ele.-Eu sou a Violet, mas pode me chamar de Vi.-seu sorriso iluminava o meu coração.

Tão doce e ao mesmo tempo tão forte.

Droga Elizabeth, você não pode ficar pensando em outra pessoa quando seu noivo está bem ao seu lado, isso é horrível, pensei. Mas o dia estava apenas começando e muitas coisas estavam por vim. Isso era apenas o início de um pesadelo monstruoso.

Me soltei de Jhon e fui até Michael, que pareceu gostar de mim. Mas só pareceu.

Não se engane Elizabeth, dizia uma voz em minha mente, mas oquê que uma criança tão adorável como Michael poderia fazer de rui para mim? Ele era apenas um lindo e frágil bebê.

Minha cabeça doía e minha mente estava perturbada, mas também, depois de tudo que aconteceu. 

Primeiro eu vi Thadeus, filho dos primeiros donos da casa, uma criança monstruosa na aparencia, porém, linda na alma, ela só queria brincar. Depois Violet e Tate me beijaram e assim me deixaram, pela primeira vez, apaixonada por duas pessoas e ao mesmo tempo confusa sobre meus sentimentos. Por fim, a queda na escada, que milagrosamente eu me curei rapidamente, além das pessoas que eu vi em volta da minha cama, e aquele médico, me lembra alguém, acho que se eu forçar um pouco a minha mente eu acho que consigo lembrar...

-Acho que ele gostou de você Liz.-disse Tate, interrompendo meus pensamentos.

Olhei para ele e disse:

-Que bom. Também acho issPo-sorri.-Posso?-perguntei movimentando-me para pegar Michael no colo.

-Claro.-ele sorriu e o colocou em meu colo.

-Oi Michael.-eu dizia enquanto ele sorria para mim.-Eu sou a Tia Liz. 

Michael não era muito de falar, nem de chorar, era muito quieto, mas também gostava de se movimentar. Corria por todo o canto da casa. Era uma criança adorável e linda, mas as vezes dava medo por sua frieza.

Ele caiu no chão e se sangrou, mas não chorou e nem esperneou, como uma criança normal faria, ele rasgou seu urso de pelúcia com os dentes e limpou seu sangue com o pano dele.

Confesso que me assustei ao vê-lo com uma cabeça de sangue em uma mão e o corpo na outra.

-Toma tia Liz.-disse ele me entregando o urso com sangue-Ele não serve mais, jogue fora.

Fique ali, imóvel enquanto ele ia atrás de Tate para brincar.

Meu Deus, que tipo de criança é essa?

Sem resposta. 

Joguei o urso fora e fui para o meu quarto.

Jhon havia saido, foi conhecer a redondeza, então eu fui dormir, queria descansar, queria esquecer tudo sobre essa maldita casa em que eu me enfiei. 

...

Me acordei com um homem em cima de mim. Ele estava com uma roupa preta que o cobria todo, até seu rosto-ela era de látex.

-SOCORRO!-eu gritava, mas nada. Ninguém me escutava.

Ele havia prendido as minhas mãos na cama. Ele pegou um pano e enfiou na minha boca. Tirou meu short e minha calcinha, abriu um ziper que ficava na região em que seu membro estava e começou a enfiar com força em mim.

Comecei a chorar, estavadeseperada.

Veja se tem algo por perto. Algo cortante, dizia a voz na minha cabeça. Olhei para os lados e vi uma tesoura.

Perfeito, dizia a voz, Pegue-a. Agora!

CONTINUA...


Notas Finais


Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...