1. Spirit Fanfics >
  2. American Horror Story >
  3. Conversando com um estranho

História American Horror Story - Conversando com um estranho


Escrita por: EstrelaS2

Notas do Autor


Vamos ler?

Capítulo 2 - Conversando com um estranho


Fanfic / Fanfiction American Horror Story - Conversando com um estranho

 

PRIMEIRO DIA NA CASA

Cheguei na casa as 08h40min da manhã.

Nada de estranho aconteceu até o momento, só alguns barulhos estranhos, rangidos e grunhidos de animais, o que era de se esperar já que a casa é antiga e deve ter alguns defeitos causados pelo tempo e pelos animais/pragas que vivem aqui.

Com os cuidados e ajustes necessários da para morar umas cinco ou seis pessoas nessa casa sem nenhum problema.

São 19h36min da noite.

Relatório do primeiro dia terminado.

Após escreve seu relatório Elizabeth fechou seu notebook, se levantou do sofá e foi para a cozinha.

Ela abre a geladeira e pega uma jarra de água. Quando se vira depara-se com garoto de pele pálida, olhos escuros e cabelos ondulados e louros, que estavam levemente bagunçados.  Este estava sentado no balcão.

– É perigoso uma mulher morando sozinha nessa casa grande e escura. – Diz ele.

Elisabeth fica nervosa, porém não demonstra isso.

– Quem é você? – Pergunta ela com a voz um pouco rouca.

– Tate Langdon. – Seu sorriso era encantador. – Eu conheci os antigos moradores.

De repente veio um flash back de tudo que havia ocorrido antes.

O casal de gays.

Ben, Viv e Violet, sua amada e doce Violet, que agora o desprezava.

– Tem quantos anos? – Perguntou Elizabeth.

– Vinte e dois. – Ele responde. – E você?

– Vinte e quatro.

– Não parece. – Diz ele sorrindo.

– Obrigada, mas oque você está fazendo aqui? Já é de noite e...

– Briguei com a minha mãe. – O modo como ele falava, parecia que ele vivia brigando com a sua mãe. – Sempre que brigo com ela venho aqui. – Ele aboia seu rosto sobre as suas mãos. – Estou praticamente morando aqui. – Ele solta uma risada. – Mas se quiser eu saio. – Ele se se levanta. – Não acho que vá querer um estranho sobre o mesmo teto que você. – Diz ele saindo.

Elizabeth bebe a sua água e depois vai para o seu quarto (antigo quarto de Ben e Viv).


Notas Finais


Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...