1. Spirit Fanfics >
  2. American Horror Story >
  3. Apenas uma mensagem

História American Horror Story - Apenas uma mensagem


Escrita por: EstrelaS2

Notas do Autor


Vamos ler?

Capítulo 4 - Apenas uma mensagem


Elizabeth estava em seu quarto. A casa toda estava silenciosa e calma, era noite e ela havia ido à cozinha pegar algumas coisas para comer antes de ir para seu quarto. Ela carregava alguns doces, salgados e uma garrafa de vinho tinto e uma taça.

Elizabeth coloca o vinho em cima do criado-mudo que ficava perto da cama, ao lado do abajur e joga os doces e salgados em cima da cama, depois se deita. De um lado da cama estavam os doces e salgados espalhados e do outro seu notebook, ao qual ela pega e começa a digitar:

Para: Jhon Scott

 

Três dias se passaram depois daquela noite assustadora e coisas estranhas estão acontecendo aqui desde aquele dia.

Acho que tem um bicho morando no sótão. Às vezes ouço alguns barulhos estranhos vindos de lá. Pode ser apenas a minha imaginação brincando comigo, mas eu sinto que tem algo de errado com essa casa.

Constantemente tenho sentindo como se estivessem me vigiando nessa casa, como se eu não estivesse sozinha.

Contratei uma governanta para dormir aqui e cuidar da casa, assim não irei ficar mais sozinha. 

Fiz um “amigo”, o nome dele é Tate Langdon. Parece ser uma pessoa legal, mas não sei se devo confiar nele. Ficamos de manhã até a noite conversando, depois disso ele vai para a sua casa. 

Ele é meu vizinho e só converso com ele e a governanta, que não é de falar muito.

 

Sinto sua falta.

Bjs: Elizabeth Scott

Elizabeth envia o e-mal e fecha a aba, depois entra em um site para assistir filmes. Ela coloca vinho na sua taça e pega um dos salgados que estavam ao seu lado da cama. Não conseguia dormir, então ficou assistindo filmes até bater o sono.


Notas Finais


Talvez eu poste outro cap hj de noite S2
Até a proxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...