História American Hustle Life 2.0 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ahl, American Hustle Life, Bts, Comedia, Jikook, Namjin, Romance, Vhope, Yaoi
Exibições 9
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey!

Capítulo 2 - V-Camera


-Hey!!! Adivinhem o que eu estou fazendo? – a voz grossa e animada de Kim TaeHyung com um sorriso fechado enorme segurando uma pequena câmera onde está transmitindo ao vivo para a internet – isso mesmo, estou esperando o Maneger Hyung vir nos buscar, sabe pra onde? Hm hm hm?

TaeHyung mexes os ombros de forma alegre no fim abrindo um grande sorriso quadrado.

-TaeHyung, você está pronto? – Jin aparece atrás da câmera sério, recebe um aceno positivo como resposta – não esqueceu de nada?

-Nada, Jin Omma! – Taehyung responde sentando no sofá e por fim voltando a olhar para a câmera – Jin Hyung parece uma mãe responsável, ne? Nem da pra dizer que é chato na maioria das vezes...

-Taehyung! Não esqueceu de nada? – Taehyung faz uma careta de desgosto por brincadeira recebendo um tapa de volta, Rap Monster está atrás de sim enrolando um cabo de carregador.

-Estou pronto, já – o mais novo responde baixo virando o corpo para ver o mais velho, deixando a câmera mal posicionada filmando mais o sofá branco com um pano cinza do que ele e o líder – arrumei ontem.

-Ok – NamJoon dá um tchau para a câmera e some de vista – Jinnie!!

Taehyung volta a se filmar ajeitando os cabelos.

-Vou filmar para vocês minha bagagem de mão, não tem muita coisa – o garoto abre a mochila revendo uma camisa extra, um tablete e vários cabos – não dá pra ver, mas aqui tem uns lanchinhos.... shhii não conta para o Jungkook se não ele come antes de chegarmos no aeroporto.

-Como você consegue fazer cagada nesse fone? – YoonGi aparece na sala enrolando o fone de ouvido de maneira que não o quebre sendo seguido pelo NamJoon que está frustrado – quem falta está pronto? Cadê esse mal... ta filmado TaeHyung?

-Sim – o mais novo responde rápido colocado como foco os dois rapps na câmera – da olá para as Armys.

-Olá – YoonGi sorri de forma bobalhada acenando e ficando completamente serio ao virar para o NamJoon – apreça seus filhos.

-Meus filhos? Quem é considerado pai aqui é você – NamJoon responde o mais velho com os olhos levemente arregalados e apontando para o mais velho – chama você.

TaeHyung muda o foco da câmera para o corredor que da acesso aos quartos vendo que Jungkook e Hoseok estavam vindo com suas mochilas na costa, sendo que o mais novo está com uma outra mochila na mão.

-JiMin foi no banheiro – Jungkook comenta do paradeiro do dançarino, já conhece os seus hyungs – estamos atrasados?

-Maneger uma mensagem falando que a van vem buscar a gente em 5 minutos – o líder fala sentando na poltrona livre de mochilas mexendo o celular.

Taehyung filma cada um dos membros e para no Hoseok que fica fazendo palhaçadas com o Jin do lado que apenas ria.

 

...

Assistindo o vídeo de madrugada está dois rapps do outro lado do mundo que sorria vendo a transmissão, mesmo não entendo que eles falam 100%. Mesmo um deles tendo aulas particulares de coreano, sentia muita dificuldade.

-Eles cresceram – Nate comenta acariciando sua barba.

-Olha o tamanho do Jungkook, parece que agora ele é o mais alto – Tony fala com um sorriso enorme – que horas eles chegam?

O mais alto, Tony, pergunta para o lado onde está passando uma mulher da produtora dos garotos BTS que está checando as câmeras da casa.

-8 da noite – a mulher fala sem olhar – vão dormi, eles só vão filmar agora quando chegarem.

Os dois rapps se entreolharam, eles sabem que os garotos não sabem deles e certo que com a mansão vai ser uma grande surpresa.

-To me sentindo um adolescente – Tony comenta ficando de pé coçando a costa – to muito animado.

-Hm, até sei o porquê – Nate rir da cara do outro.

Desde o ultimo programa AHL, os dois rapps viraram grandes amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...