1. Spirit Fanfics >
  2. American Love >
  3. Entre Quatro Paredes!

História American Love - Entre Quatro Paredes!


Escrita por: FandonMulti

Capítulo 41 - Entre Quatro Paredes!


Fanfic / Fanfiction American Love - Entre Quatro Paredes!

Damon on

Estava na frente do espelho, ajeitando a roupa.

Klaus: "_Conheço essa cara! Vai aprontar o que?" 

Eu: "_Vou pedir a Nick em casamento!" 

Klaus: "_Pirou? Vc a pouco tempo largou ela no altar e foi pra Elena." 

Eu: "_Bom, eu quero atingir a Elena com isso, imagina, ela saber que impediu o casamento atoa? Kkk. Ela vai ficar louca, ao saber disso..." 

Klaus: "_Vai armar um show?" 

Eu: "_Um casamento moderno e chique no civil e com tudo importado da França!" 

Klaus: "_Festa simples e com estilo, t certeza que o que vc quer?" 

Eu: "_Vou falar com a Nick." 

Klaus: "_Vai lá se enforcar de novo... Casamento pra vc já virou modinha..." 

Eu: "_Tchau Klaus!" 

Eu converso com a Nick, ela topa de cara e eu e ela anunciamos para mídia... Logo de manhã! 

Elena on

Peguei meu tablete, sentei no sofá e quando abri nas notícias, não acreditei nas notícias! Só pode ser brincadeira.... Brincadeira? Brincadeira é o que o casamento representa pro Damon. 

Mas dessa vez, não vou invadir nada! 

Chega de ver notícias... Damon é passado, eu garanto a mim mesma.

Ai que saco! Eu não acredito que ele vai casar com a vaca da Nick, o que adiantou eu entrar e impedir aquele casamento? Nada! Mas agora né... Ele vai ser pai do filho dela... 

Caroline on

Estava no banheiro da empresa estava lavando as mãos e do banheiro fechado sai a Nick. Ela nem da "oi" . Estava com a calça da nova coleção da Tiffany, sorry, mas eu reparo na qualidade de roupas da pessoas. Ela ia saindo e vejo uma mancha vermelha na sua calça, na região da bunda. Que horror! Não sabe nem usar um absorvente... Mas pera ai?! Ela ta gravida! E grávidas não mesntruam! Como isso é possível? Ha não ser que... Eu vou confirmar essa história! 

Eu vejo ela falando que vai no salão Lafleur fazer as unhas!

Já sei o que vou fazer, eu chego lá antes dela. E Adelaine me atende, ela é uma colega minha, eu peço que ela consiga arrancar um bife na Nick e que pegue um pouco de sangue da Nick. Eu a pagarei 70 mil por isso e ela aceita, a Nick faz as unhas e ela consegue o que eu quero. 

→ Deixo o sangue no laboratório para ser examinado e ver se a Nick realmente estar gravida! 

→ O exame sai e....

→ Suspense...

Nick não está gravida! 

Como eu suspeitava! Serio! Devia largar essa profissão de empresaria e ser detetive, porque sou ótima em investigar coisas! 

Elena on

Lá estava eu na minha sala na empresa.

E Caroline, chega toda eufórica...

Eu: "_O que foi?" 

Caroline: "_Tenho que te contar uma coisa!" 

Ela me conta tudo. 

Eu: "_E o resultado está ai com vc?" 

Caroline: "_Sim, toma!" {Ela me entrega}

Eu: "_Olha, olha, o Damon ta casando com uma naja! Bem feito!" 

Caroline: "_Vai lá agora falar com ele e fazer as pazes e arrancar a cabeça da Nick." 

Eu: "_Não mesmo! " 

Caroline: "_Como assim? O Damon é seu amor épico e vai deixar a Nick ganhar?" 

Eu: "_Vou esperar o casamento e depois disso eu mostro pra ele e a imprensa! Só ai ele vai ver que fez merda, só que já vai estar casado com ela... Vão viver no inferno!" 

Caroline: "_Eu ein! Tenho que concordar, seu plano é diabólico e o Damon merece!" 

Eu: "_E ele vai ter o que merece!" 

Damon on 

Eu: "_Daria tudo pra ver a cara da Elena lendo essa notícia" 

Klaus: "_Vc ainda é louco por essa mulher.  " 

Eu: "_Ela já tava aos amassos com o Jake... Ela me chifrou e eu já a esqueci!" 

Klaus: "_Se um dia, vc amar a Nick, a unha do que vc ama a Elena... A Nick está feita!" 

Eu: "_Acho que Elena ainda gosta de mim... Devo nem convidar ela pro meu casamento, vai que ela resolve impedir!" {Começo a rir}

Klaus: "_Eu não teria tanta certeza que ela é louca por vc!" 

Eu: "_Ha porque não?" {Digo rindo}

Klaus: "_Por isso!" 

Ele me mostra o tablete: 

Mega empresaria Elena Gilbert é vista com Troy Morgan e levanta suspeitas de romance.

Eu: "_Eles são só amigos!" {Disfarço meus ciumes}

Klaus: "_O que faz vc pensar assim? Entre quatro parede meu querido, mulher e homem não respondem por si!" 

Eu não podia nem esconder minha cara de ciumes... Tomara que seja mentira!


Notas Finais


Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...