1. Spirit Fanfics >
  2. American Love >
  3. Eu ou ela?

História American Love - Eu ou ela?


Escrita por: FandonMulti

Notas do Autor


Caroline da última em Klaus
Caroline sofre consequências
Elena da ultimato em Damon

Capítulo 43 - Eu ou ela?


Fanfic / Fanfiction American Love - Eu ou ela?

Elena on

Era umas 21:30 da noite no dia seguinte da festa do Hermes. Amanhã será o casamento do Damon e da Naja! 

Caroline estava me falando suas revoltas com Klaus, sobre a traição e a surra na amante dele.

Eu: "_E vc ainda vai ficar com ele?" 

Caroline: "_E perder ele pra Lídia e deixar o placar: Caroline  0 X Piranhas 1 ? Não mesmo! E eu confesso que ultimamente não tenho dado atenção o suficiente para ele. Mas ela está fora da jogada e o colar único e exclusivo do último lançamento trilhonario da Espanha? É meu querida!" 

Eu: "_Olha, a poderosa!" {Brinco}

Caroline: "_E seu romance com Troy, como vai? Ele é um pedaço de mal caminho!" 

Eu: "_Bem... Mas ontem, fiz merda!" 

Caroline: "_Vcs terminaram?" 

Eu: "_Não... Transei com o Damon!" 

Caroline: "_Vc fez o que?" {Se espanta}

Eu: "_Eu sei que foi errado. Mas quando eu vi... Já tinha me deixado levar, acho que o próprio Damon, ficou surpreso!" 

Caroline: "_Olha não estou dizendo que é certo... Mas errar as vezes é bom!" 

Eu: "_Falar nisso, tenho que ir na casa da doutora Medley, eu e Damon temos que finalizar uma venda com ela." 

Caroline: "_Só vc e o Damon?" {Diz safada}

Eu: "_É só uma venda Caroline!" 

Caroline: "_Divirta-se com sua venda." 

Eu: "_Tchau Caroline!" 

→ Nos finalizamos a venda. 

Eu estava indo em rumo ao meu carro

Damon: "_Elena?" 

Eu: "_Oie" 

Damon: "_Vc foi muito bem... Soube Coagir bem a situação!" 

Eu: "_Você também foi bem!" 

Ai essa desgraça tem que soltar aquele olhar que paralisa ate a alma... 

Ele vem se aproximando... Me fazendo encostar em seus carro.

Eu: "_Damon, não!" {Digo leve}

Damon: "_Porque não?" {Diz ele colando nossos corpos}

Eu: "_Eu namoro o Troy! E vc vai se casar amanhã!" 

Damon: "_Eu largo tudo e fujo com vc!" {Diz suave em meu ouvido}

Ele vem beijando meu pescoço.

Eu: "_Damon, não posso!" 

Digo o prensando mais ainda em mim.

Damon: "_Vamo revirar esse carro hoje, fazer ele balançar até o dia amanhacer!"

Eu começo a lembrar de algumas coisas...

Eu o Afasto de mim...

Eu: "_Chama a sua noiva pra fazer isso!" 

Damon: "_Ontem vc fez no lugar dela, o que te impede de fazer agora?" 

Eu: "_Foi  um acidente Damon! E vc não casar amanhã e eu pretendo futuramente casar com o Troy!" 

Damon: "_Vc imagina um futuro ao lado desde cara? Ou com todos o que vc fica? Ai já seria muito adultério. Vc tem que ter disponibilidades para cada homem!"

Eu: "_Sabe Damon, eu devia agradecer a Nick. Ela estava sempre insistindo em vc e eu lutava contra ela... Mais agora eu enxergo que eu tava lutando por uma coisa que não significa nada. Vc não é o cara que eu veria um futuro juntos, família, filhos... Vc é um cara só de uma noite e mais nada. Eu estava lutando pela pessoa errada e não sabia!" 

Damon: "_Então foi pra isso que me procurou ontem? Porque eu era um cara que supriria suas necessidades e enquanto vc pagava de uma garota que quer tudo em seu devido tempo para o Troy!" 

Eu: "_Exatamente! Porque do lado dele, eu vejo um futuro! Enquanto do seu? Eu não via nada!" 

Damon: "_Já foi o suficiente para mim!" 

Eu: "_Tenha uma boa noite Damon!" 

Damon: "_ Que vc morra dormindo!" {Diz com raiva}

Eu dou um sorriso irônico e entro no meu carro. 

Mas essa pose de garota poderosa, durou pouco, enquanto dirijia, as lágrimas tentavam sair, porque dizer aquelas palavras pro Damon doía sair, porque eram todas mentira. Mas ele havia ferido o meu orgulho, quando pediu a Nick em casamento de novo.

Eu fui para a casa e dei uma olhada no meu vestido maravilhoso. Eu ia arrasar naquele casamento. 

Caroline on

Estava seguindo Klaus. Novamente ele esta mentindo pro lugar que ele ia. Quando ele entra no quarto 213 do hotel e vai direto beijar uma loira, a Lídia. 

Eu: "_Não acredito!" 

Klaus: "_Caroline não é..." 

Eu: "_Não é porra nenhuma! Escolhe agora com quem vc vai ficar! 

Klaus: "_Caroline não faz..." 

Eu: "_Agoraaaa!" 

Klaus: "_É claro que é v..." 

Lidia: "_Estou grávida Klaus!" 

Eu: "_Como ? Eu não acredito!" 

Aquilo já foi a gota d'agua. 

Eu saio dali e entro no meu carro e estava a caminho da casa da Elena.

Eu não podia ficar exaltada, pela gravidez, meu filho é prioridade.

Eu comecei a me estressar tanto, minha mão começou a tremer e minha visão escureceu, capotei o carro, só podia sentir minha cabeça batendo de um lado pro outro. Ate não sentir mais nada.



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...