História "American Way of life" - Capítulo 6


Escrita por: ~

Visualizações 13
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - One last time


Fanfic / Fanfiction "American Way of life" - Capítulo 6 - One last time

Visão de Emma Rogers

De repente tudo muda, a casa escura de Trevor, vira um parque com carros em chamas e duas pessoas no chão, uma caída e outra sentada ao seu lado aos prantos... que até pouco tempo atrás eu não reconhecia... mas tudo virou uma cena de terror, mas eu não fiquei parada, a SHIELD, mandou uma equipe de médicos para o local, eu lembro de sentir a circulação do meu sangue me queimar, e a energia que corria no meu corpo por um instante cegou meus olhos, e eu volto a sentir meus poderes.. Eu saí voando, e persegui Trevor, e quando o peguei, fiz ele lembrar o que era dor... ele corria sob os prédios, eu o levantei com meu poder e o joguei do mais alto possível no chão, depois de forma como ele caia do Alto, eu dei um soco que fez ele descer mais rápido e chegar ao chão, que com tanta força, afundou, mas não cheguei a mata-lo, gente com poderes tem uma resistência maior e eu terminei com uma frase mas escutei outra :

- Você me fez matar meu irmão e fazer mal a essa cidade mas não ma... is - ao falar do meu irmao lembrei da caneta se movendo e liguei pro banner - Banner, olha no chão em baixo do birô, o resto da fórmula, traz logo!

Quando ele chegou e fomos para perto de Wanda, que percebi de quem se tratava, o capitão morria aos poucos, atingido por uma "arma biológica", fundida a um lazer.. e torciamos para que com a fórmula ele voltasse, mas todos os médicos no local falavam em morte cerebral... se meus poderes estavam fracos, agora eu tinha um motivo, isso nunca deu certo antes, mas uma vez na Itália falaram que meus poderes levantaram mil homens mortos na guerra, e foi o que eu fiz (vejam a imagem agora) eu pisei forte do chão e o encarei pedindo pra que respirasse, naquela hora eu senti muita dor, mas segundos depois não só eu me levantei, mas um morto. 

- Steve! graças a Deus! - eu lembro de dar um abraço muito forte naquela hora

Steve - tentou me matar? 

- Não... talvez! 

Steve - pegaram o Trevor? 

Agente SHIELD - Sim Capitão! 

Steve - bem... tudo bem, vamos proteger a cidade

- Pois é... você vai ter que tirar folgas por um tempo... um mês ou dois, no máximo.. 

Steve - O que? 

Agente SHIELD - Ela está certa senhor

Steve - Eu te odeio

- Você me ama

Steve - Não... as pessoas que gostam de mim... Eu sou muito perfeito! 

- Babão.. 

Steve - Você me ama! 

- Oh céus! Alguém atira em mim com aquela arma! 

Steve - que arma!? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...