1. Spirit Fanfics >
  2. AMERICANA >
  3. Capítulo 1

História AMERICANA - Capítulo 1


Escrita por: dirtyprayer

Notas do Autor


Obrigado por ler desde já.
Logo log estarei postando novos capítulos.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction AMERICANA - Capítulo 1

As luzes se apagam, um clarão azul surge e sinto todos ficarem com medo. 

A porta de vidro a minha frente não me proporciona muita visão mas sei que alguém vai ser levado para a escolha, na verdade não a escolha alguma, pois o governo apenas no usa e nos joga fora depois. 

Isso não é um problema tão grande, não conhecemos ninguém, nem mesmo nossos pais. Eu mesma me lembro vagamente de minha mãe,  a única coisa que me lembro são de seus longos e ruivos cabelos assim como os meus.

Tudo aqui é difícil. 

Banhos frios,  comida ruim e outras condições péssimas, principalmente para com nossa saúde. 

 

As luzes voltam e me sinto aliviada por não ter sido levada, nós garotas precisamos ir para que eles restem nossa fertilidade, se não somos aptas a criar novos cidadãos americanos somos levadas para a morte. 

O problema maior é que não sabemos o porquê disso. 

Não podemos falar, nem saber qualquer coisa sobre nada, nós ao menos sabemos como Americana surgiu. Apenas sabemos que vivemos a 89 anos sob o governo da família Riley. 

 

Um barulho de carrinho vem vindo, é a hora de comer. 

Esse é o único barulho que conhecemos, não sei como não chegamos a insanidade após anos de silêncio. 

Tenho dezoito anos e nunca falei mais do que um obrigado. 

O carrinho chega até mim. 

Pego a minha minha comida, e vou comer. 

Todo dia fazemos as mesmas coisas, comemos e dormimos, sempre esperando que algo aconteça, algo bom ou ruim. 

A única coisa que sei é que sendo o que for tenho um caminho a seguir, como todos aqui, ao menos sei como é meu rosto, mas o que há dentro de mim é  esperança de que nós não sejamos mais tratados como animais. 

Um futuro espera por nós e por ele só podemos esperar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...