História Amertume


Escrita por: ~


Sinopse:
"Você que foi embora mas eu que fiquei com a bagagem. No fundo você queria apenas ser só seu enquanto eu queria que você fosse meu tanto quanto eu era teu."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Won Ho
Tags 2won, Angst, Hyungwonho
Exibições 76
Comentários 5
Palavras 347
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Amertume
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Amargura
5
76
347

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~k4tsu
Capítulo 1 - Amargura
Usuário: ~k4tsu
Usuário
Como chama aquela síndrome de quando você se apaixona por algo muito triste e mórbido? Não me recordo agora, mas eu estou assim... apaixonada. Talvez seja tuas palavras que levaram a repensar um pouco mais sobre o que é belo e o que não é. Muitos dizem que a tristeza é algo ruim, mas será que já leram esse drabble? Eu acho que não.
Dizem que se fazemos a leitura de algo triste vamos ficar triste também, sentindo um peso no peito e carregando as lembranças do texto na mente. Pode até ser, só que eu não me sinto "mais triste" só triste, mas essa tristeza é por saber que algo lindo foi tão curto e já teve um fim ;;;
Entretanto eu fico sentida... Sabe... Por Hyungwon, porque ele descobriu o sabor amargo da vida, mas logo ele vai perceber que o ato de "adoçar" não dependia só do Hoseok, mas de si mesmo...
Waa, eu viajei demais asudhasd
Acho que vou ficar pensando na história por dias >w< Obrigada por compartilhar conosco ♥♥♥