1. Spirit Fanfics >
  2. Amexon, um amor impossível >
  3. Keeping enemies close REVISADO

História Amexon, um amor impossível - Keeping enemies close REVISADO


Escrita por: Amesdastortas

Notas do Autor


Olá meus amores
Espero que aproveitem a leitura
Perdão quaisquer errinhos
Boa leitura
.
.
.

Capítulo 10 - Keeping enemies close REVISADO


Fanfic / Fanfiction Amexon, um amor impossível - Keeping enemies close REVISADO

Aspen achou ser uma boa idéia e estratégia trazer as garotas da Elite para me auxiliar no palácio. Mostrar que sempre fomos grandes amigas e que mesmo com a seleção findada, ainda mantinhamos laços fortes e concretos.

As garotas apareceram e eu precisei contar sobre o meu estado de saúde delicado. Todas fizeram mil perguntas e ficaram preocupadas, não importa o que eu fizesse. Kriss e eu nos tornamos muito próximas nos últimos dias. Ela sempre me pergunta como estou e cuida da minha agenda com zelo e atenção. Marlee ficou enciumada o que me dá ótimas gargalhadas, mesmo em momentos difíceis.

Com Maxon longe, não sei o que seria de mim sem o apoio de Kriss e Aspen. Eles se dão muito bem e tentam fazer o máximo para que eu não me estresse nesse período. 

A gravidez me deixa ansiosa. Será que Maxon vai ficar feliz com a notícia? Eu não sei. Mas já estou pensando em nomes.

Sempre gostei muito de Daniel, Octávio e Thomas. São bons nomes. Rose, Eadlyn, Amberly... São algumas boas opções também. Não sei qual será o certo para o bebê.

Quero Maxon comigo, mas ele está lidando com a guerra. Não vejo a hora dele voltar para que eu possa contar sobre nosso filho.

Até lá, fico feliz por ter Aspen e Kriss em minha vida.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...